História Anyway It Will Still Be Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 14
Palavras 326
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble, Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Ainda Serei Eu.



" Não é um vestido curto que vai definir quem eu sou. Não vai ser uma maquiagem que definirá meu jeito. Não vai ser o esmalte que definirá minha cor. Não vai ser um penteado que definirá como sou. Porque de qualquer jeito, ainda serei uma garota. Independente do que eu vestir, usar, do jeito que falo, como ando, ainda serei uma garota pelo simples fato de ser eu. " — Anônimo.

" Não é o fato de não saber jogar futebol que vai definir minha capacidade. Não vai uma chuteira que definirá minha masculinidade. Não é o azul que definirá meu sexo. Não vai um short que definirá minha virilidade. Porque de qualquer jeito ainda serei um garoto. Independente se jogo ou não futebol, se gosto ou não de azul, se uso ou não um all star, de como me visto, de como falo, de como ando, ainda serei um garoto pelo simples fato de ser eu. " — Anônimo.

" Não é o fato de ser trans que me faz pior do que você. Não é fato de ter mudado de sexo que me faz um monstro. O jeito de andar, agir, ou vestir não define em nada quem ou que sou, não define meu carácter. " — Anônimo.

 

Assim como roupas, cor de pele não define carácter de ninguém, embora seja nossa personalidade, sua opinião não definirá quem sou. Sua sexualidade, gênero não mudaram a pessoa que és.

Não há nada de errado em uma garota usar um moletom ou calças largas, porque de qualquer jeito ela ainda continuará menina. Não há nada de errado um garoto não gostar de azul ou não jogar futebol porque não o faz menos homem. Não há nada de errado em ser trans porque não te faz um monstro ou melhor ou pior do que ninguém.

Não há nada errado em ser quem você realmente é. E não vai ser a opinião dos outros sobre você que mudará quem és..


Notas Finais


Se quiser adicionar mais alguma coisa relacionada ao assunto, sinta-se a vontade ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...