1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Anoitecer. >
  3. Revele-se Lilith, serpente amaldiçoada!

História Ao Anoitecer. - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


A imagem não é minha, portanto créditos ao autor.

Olá meus amados... Guerras chegando aí... Nos como? Esperando a Nathalie meter uma voadora no Tsar.
Bom, esse capítulo será um pouco mais longo, pois fiz questão de rechear ele de coisas, espero que possa desfrutar desse maravilho capítulo.

❤ Boa leitura ❤

Beijo da tia Poc❤

Capítulo 28 - Revele-se Lilith, serpente amaldiçoada!


Fanfic / Fanfiction Ao Anoitecer. - Capítulo 28 - Revele-se Lilith, serpente amaldiçoada!

Templo de Hannah, um mês após do sonho.

- Qual a justificativa para termos que vir aqui?

- Hannah queria te ver, então estamos te trazendo para ver ela.- Falou a ruiva cruzando o corredor como se estivesse apressada.

- E não vamos ficar aqui.- Disse Amélia ajeitando seu cabelo branco.

- Amélia! 

- O que? Falei só a verdade Zoe.- Ponho as mãos no bolso, querendo ou não estava uma manhã fria.

- Hannah?- Zoe dá duas batidinhas na porta.

- Entrem.- Zoe abre a porta, então entramos.- Vejo que ela veio mesmo.

- Não tive muita escolha.- Sussurei quase para mim mesma.

- Bom, temos que ir, ela já está entregue... - As duas saem quase voando.

- Agora é só nós duas mesmo.- Hannah estava em uma cadeira, apoiando suas pernas acima da mesinha de madeira.

- Antes de conversarmos poderia, trancar a porta?

- Sim.- Me levanto e vou até a porta assim virando a chave.- Essa conversa tem que ser tão privada assim? - Escuto um estalo de algo destravado.

- Tem sim.- Me viro e tinha uma pistola apontada na minha cabeça.

Belarus p.o.v:

Finalmente a noite tinha chegado naquela região do inferno, não significava que está só escurecendo, significava que a cada dia a noite ia chegando mais rapido, gloriosamente me sinto no momento ideal para dizer que essa guerra não será vencida pelos arcanjos, e o céu ia sucumbir perante aquele reino sombrio.

- Por que me chamou aqui Belarus.- Gosth, a maior assassina demoníaca de todo o inferno.

- Deve estar ciente da nossa vitoria, não é? - Ela concorda.- Sendo sincera o fato de você poder virar a deusa Selene nos favoreceu muito.

- É claro, temos um exército em recorde.- A voz dela continuava calma.- Pelo visto você continua muito atrelada ao inferno, não se preocupa com alguma provável traição que ocorra?

- O que está dizendo?

- Oh... Achei que soubesse... Yumi foi morto por ter ido contra as ordens do imperador.

- Não soube... Quando isso ocorreu? 

- Agora...- Ela faz uma feição calma.- Quer defende-lo?

- N-Não...- Ela realmente quer me por contra a parede.

- Devo dizer que você é bem safadinha.

- Que ofensa! Como ousa!

- Não é verdade que vocês tran...- Faço um selo assim perfuro a barriga dela.- AAA... QUE MERDA! O QUE FEZ COMIGO?

- Adeus, senhorita Gosth, nos ajudou bastante, mas você sabe demais.- Estalo o dedo e a menina desaparece em um piscar de olhos.- Nada mais me impede agora, sua maldita.- ouço passos e logo me recomponho me pondo a olhar o céu outra vez.

- A senhora precisa de algo, senhora Belarus?- Kamai chega na hora, ele era o mais candidatado para ocupar o lugar do Yumi.

- Não.- Ele aceita e se prepara para ir.- Me diga, sério que Yumi foi morto?

- Ah... Não... Mas... Ele vai ser executado daqui um mês.- Gosth mentiu, pelo visto ela queria me abalar, e agora já teve sua lição.

- Peço desculpas por tocar nesse assunto, mas quero que saiba de algo.- Ele me observa com atenção.- Você terá que ser líder no lugar dele.

- Não me sinto preparado senhora Belarus.

- Não deve se sentir preparado, é seu dever fazer isso.- O mesmo se choca e apenas concorda, posso dizer que ele é obediente.

(...)

Helena p.o.v:

Depois de que Amélia e Zoe saíram com Nathalie pude sair da mansão, precisava ir atrás de uma pessoa, ela ia me ajudar com alguns ensinamentos e tarefas, afinal a guerra estaba prestes a começar faltava menos de seis meses agora, quando menos esperarmos já estaríamos sendo atacados por demônios e muitos arcanjos negros, e rolaria uma chacina conosco, portanto estamos preparados, essa guerra está garantida, mais ainda agora que a tão desejada profecia estava se realizando, essa era una teoria que fizeram, a reencarnação da lua sangrenta iria vir a terra e iria encarnar no corpo cheio de impurezas e dor, no caso era minha irmã, ela foi treinada por Selene e Ártemis, e agora por Amélia, pelo visto tudo vai bem, entretanto tem um destino horroroso rondando Nathalie, e desejo que não seja o que estou pensando.

Estava no templo onde fui aprisionada, era onde estava Ocai, ele foi preso aqui por motivos óbvios, ele tentou matar um lider, tentou matar um arcanjo e agora queria encarnar em meu mestre, porém vejo que ele não poderá fazer isso, afinal, Narciso não é muito de ter ódio, só tem muita paixão por si, sorte que ele não gosta muito de ir lagos, pode acabar dando ruim... Mas tambem não me preucupo com isso, pois dei a bênção de Athena para ele, me encontrei uma vez com ela no céu e ela me disse para purificar o Narciso com uma água que havia sido misturada com sangue de Ares, Hades e Lilith nas guerras passadas, deve ser confuso escutar um nome que não tenha nada haver com a mitologia grega, mas Lilith é o nome de uma demônio que causou o caos na terra mil anos atrás, e ela é a propria encarnação da lua sangrenta, porém dessa vez creio que ela venha dar só seu poder a Nathalie e não que venha dar as caras novamente.

- Você chegou, achei que ia ter que aguentar ele por mais tempo.- Disse Narciso um pouco estressado.

- Eu sou legal tá? Vocês que são chatos.- Exclamou Ocai com sua cara debochada de sempre.- Ah... Que bom te ver novamente Grovier.

- Só Helena tá bom? - O mesmo se choca com meu tom.

- Houve algo na mansão? 

- Não... É só aquele assunto.- Narciso cruza a perna por cima da outra e assim se ajeita na cadeira.

- Sente-se... Esse assunto é bem interessante.- Me sento ao lado de Ocai.

- É sobre Lilith? 

- Exato, ela por muitos é conhecida somente por ser uma demônio que tomou forma de serpente, somente influenciar Eva a comer o fruto proibido.- Narciso não se choca e se mantem fixo em mim.

- Porém para nós arcanjos ela foi a maior defensora dos demônios milênios atrás, foi derrotada por Athena e sua tropa. Então Lilith teve se exilar, provavelmente dava poder para os outros deuses gregos, afim de fazer eles lutarem contra Athena, Ares foi uma consequência dessa influência.- Concluiu Narciso assin fazendo Ocai fucar ainda mais chocado.

- Então ela também influencia o imperador Hades?

- Não, ele simplesmente odeia o céus, mesmo sabendo que seu irmão mora lá.- Pego minha mochila e ponho sobre os meus pés.- Ares quis abrir passagem para ela, entretanto Athena mais uma vez interferiu.

- Dessa forma agora Lilith está de volta? 

- Se ela voltar, será na forma humana, não vai representar mal algum, por anos ela deu seu poder aos deuses afim de usa-los para ir aos céus, porém eles sempre falhavam, dessa forma a unica coisa que vai sobrar de poder dela será...- O telhado se estilhaça, o vidro do telhado todo vai sobre o chão e entra uma escuridão, dessa escura névoa surge Thanatos, o deus da morte e a dita cujo.

- O que faz aqui Thanatos? Vai participar da guerra também?

- Não, por mais que adore ver a chacina dessas guerra ainda assim não vou querer participar.- Seu sádico sorriso permanecia o mesmo, passei anos de minha vida convivendo com esse cretino.

- Lilith...- Sussurou Narciso, devo dizer que ele tem uma certa paixão por ela.

- Bom ve-lo outra vez Narciso.- Contemplou Hypnos, outro que não suportava.

- Que invasão desnecessária senhor...- Resmungou Ocai.

- Calado imbecil.

- Educada como sempre.- Disse Thanatos.

- Não devo satisfações do que digo.- Me fixei em Lilith que permanecia calada.- Trouxeram ela por que?

- Um pedido dela.- Falou Hypnos que permanecia guardando as costas da moça.

- Disse que ela ia falar somente com você.- Ai deus... Que não seja nada grave.

- Está bem então.- Ela se movimenta até mim e logo vejo suas vestimentas, um vestido branco, um cinto de cor dourada, os cabelos negro e bem longos, em seus braços as correntes de punição por causar inúmeras mortes em duas guerras travadas, ela estava mudada? Não sei, mas seu jeito era ainda bem imponente.

- Vejo que continua bela como sempre Helena.- Os elogios dela era iguais a me xingar, não a suporto e nem consigo.- Me orgulho de ter sido autora de seu isolamento...

- Vá ao ponto lua sangrenta.- Ela sorri, a mesma se põe de joelhos a minha frente.

- Peço un favor seu, permita-me encarnar na mais pura jovem que achar.- Esse pedido estava fora de cogitação! Jamais condederia esse prazer a ela.

- O que te leva a crer que vou lhe conceder essa honra?

- Ora... Não vê que sua irmã não é nada sem meus poderes? - Ela pode ter razão, mas não ligo se ela retirar isso de Nathalie, minha irmã não necessita desse poder.- Quer que eu retire tudo que me pertence?

- Faça como for, não vou te dar nada! - Narciso pareceu sussura o mesmo que eu, mas não liguei.

- Maldita! - Aqueles olhos de serpente nunca iam me enganar, ela quer destruir tudo, e não vai conseguir.- Terei o prazer de conseguir por mim mesma então

- Vou fingir que acredito.

- Vamos Lilith, já teve sua resposta.- Disse Hypnos estendendo a mão para ela, a mesma se levanta e volta para seu lugar.- Adeus Helena.

- Até algum dia, senhorita Grover.- Thanatos, Hypnos e Lilith somem em meio as sombras que o próprio Thanatos invoca.

- Que bagunça.- Falou Ocai.

- Ela disse sério?

- Não... A conheço bem.- Falei ainda olhando onde Lilith havia surgido.- Como sabia o que eu ia dizer?

- Eu disse o mesmo para ela quando tivemos uma batalha aqui, assim com a ajuda de Thanatos e Hypnos pude acorrentar ela a dimensão dos sonhos.- A muito tempo não escutava esse nome, pois essa dimensão amaldiçoada foi onde meu amado pai ficou aprisionado até seu corpo simplesmente virar ossos.

- Entendo... Sinto muito que ela tenha se corrompido.- Toco o ombro dele.

- Não se preocupe... Ela no fundo estava aprisionada a si mesma a muito tempo.- Disse de forma triste e muito desapontada.- Além disso, fez bem em fazer isso, ela sendo vigiada por Thanatos e Hypnos será a dose perfeita para ela ver que estava errada.

- Você sabe que o corpo dela irá morrer né?

- Sim... Por isso, não devo mais me manter entrelaçado a ela.- Ele vokta a se sentar.- E agora... Nathalie não tem mais o poder dela, isso será uma péssima coisa, mas Hannah estava cuidando disso.

- Ah?! Como assim?

- Sua irmã tem três sangues divinos, o de Hades, Selene e Ártemis, isso torna ela imortal e quase igual uma semideusa, porém essa imortalidade pode ser transferida para o corpo divino dela, o corpo puro de 16 anos que ela tinha, ou permanecer com ela, no atual corpo dela.- Agora posso entender, tenho certeza que Hannah está tentando convencer Nathalie a deixar a imortalidade dela e os poderes divinos dela no corpo divino.

- Certo, mas... Isso tira a imortalidade de minha irmã?

- Sim, por completo.- É uma pena.

- Eu...

- Mas ela vai voltar.- Sentia que ele me escondia algo, mas deveria ser só impressão.

(...)

Nathalie p.o.v:

- Ah... Por que isso?

- Não se preocupe.- Ela põe a arma na mesa.- Ela está descarregada.

- Que bom... - Estou mais feliz sabendo disso.

- Nathalie, sua escolha foi humilde, mas irá te causa a morte, queria dizer que talvez você seja selada por algum espiritual.- Ah? O que ela está dizendo? Que merda, essa conversa não faz sentido.

- Não estou te entendo... O que é isso tudo... Eu... Não entendi.- Ela respira pesadamente e assim ela se deita na cadeira.

- Deveria imaginar que você ia esquecer.- Uma energia angelical surge dela e assim alguns espíritos começam a rodear meu corpo, tento afasta-los de mim mas foi em vão.- Fica quieta... Eles não vão te machucar Nathalie.

- Tá bom...- Todos se unem e logo em seguida magicamente entram em meu corpo.- Que sensação ruim... O que foi... Isso...- Agora posso lembrar! As essências angelicais, é isto! Tudo faz sentido, menos a parte dos espirituais querendo me matar.- Mas... Quem são esses espíritos que querem me selar?

- São três espirituais... Eles...

- Fala logo mana!

- São Narciso, Raika e eu.

- Ahn?! Por que você?

- Eu te odiava... Mas como vê eu estou aqui tentando te ajudar a conservar teu poder.- Faço uma cara de frustação e logo me sento na cadeira sem nem pensar duas.

- Ah... Mas do que adianta ter poder e imortalidade sendo que vou ser selada de qualquer jeito? 

- Ora... Você poderá ser salva, e agora vou dizer que apenas um espírito quer te selar o Raika... Ele te odeia muito, eu estou te ajudando e o Narciso está ajudando sua irmã com a ideia.- O que??? Minha irmã que história é essa deus?! 

- Ah???

- Pra que ela não fique se sentido mal por não poder te salvar.- Ajudou muito viu? 

- Não é esse o problema, e tipo... Como ele tá ajudando ela sendo que nem o vejo na mansão.- Ela ri, detesto essa risadinha.

- Ora, ela está com ele agora no templo da noite.- Ai senhor! Eu vou morrer de infarto hoje ainda.- Não se preocupe, ela está junto com o Ocai.

- Não me preucupar?! Se tá zuando? Ela está com duas pessoas que provavelmente detesto.- Hannah apenas ri da minha cara.- Para!

- Ta bom, ta bom... Parei, mas é que... Haha.... Eu achei engraçada sua reação.

- HA... Ha...

- Enfim... Te chamei aqui para te treinar para poder usar seu poder quando você for liberta de sua prisão.

- Sabe por quem eu poderei ser liberta?

- Sim eu sei... Graças a minha essência vital posso ver o futuro, e posso prever varias pessoas que irão te libertar.- Ela mexe na gaveta da escrivaninha e ela puxa uma pulseira de tecido.

- O que é isso?

- É a bênção de meu sangue, use-a para guia-la quando estiver treinando sem a minha presença.- Não sei o que pensar, mas posso ter certeza que ela é a mulher mais genial que conheci.

- Obrigada... Mas... Pode revelar alguma dessas pessoas?

- Claro que posso.- Ela se levanta, e assim ela abre a porta.- Mas antes temos que ir até o campo de treinamento.

- Ah... Tudo bem.- Me levanto e vou acompanha-la.

(...)

The end of my chapter.

Beijos da tia Poc S2


Notas Finais


Mano... Sei que não tem nada haver com o capítulo mas queria dizer que a voz do Hades nessa história é semelhante do Khalid.- Por que? Pq eu gosto da voz dele fodasi.
Espero que tenham gostado!
Até mais tarde kk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...