História Ao averso - Capítulo 2


Escrita por: e T_23

Postado
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Personagens Allura, Hunk, Keith, Lance, Matt, Personagens Originais, Pidge Gunderson, Takashi "Shiro" Shirogane
Tags Ellen É Um Amor, Hunk X Shay, Klance, Pallura, Shatt, Taeyang É Um Principe, Tuam
Visualizações 32
Palavras 706
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi,então eu voltei hahaha.
Imaginei que alguém acabaria me batendo com um chinelo se eu demorasse muito para postar capítulo novo.
Bem,eu dei um grande foco para Ellen,tão tal que a imagem do cap de hoje é ela!Eu resolve pular boa parte da adaptação mostrando um pouquinho da rotina,desculpa mas está bem ruim e curto ksksks.
Eu ando tendo sérios problemas criativos em relação a essa fic então qualquer ajuda é bem vinda,okay?

Capítulo 2 - Café da manhã


Fanfic / Fanfiction Ao averso - Capítulo 2 - Café da manhã

Keith tinha plena noção que as coisas iriam mudar,só não sabia que seria tanto,sua vida com toda certeza ficou mais corrida,principalmente por causa de Ellen,a menina ultimamente cismou  que não queria mais ficar no colo e que iria andar pela casa inteira bagunçando tudo-com o prestigio de abrir gavetas e derrubar panos no chão pouco se importando com o caos que deixaria para trás.

As tomadas estavam bloqueadas com fitas isolantes “anti-crianças”,qualquer objeto considerado perigoso ficava mantido no alto das prateleiras onde só Keith ou Lance poderiam alcançar,o coreano se sentia desgastado e cansado mas as risadas das crianças o animavam.

E Lance?Bem,ele parecia paciente comparado a si,qualquer coisa que acontecia o cubano olhava cúmplice para as crianças,isso mesmo!Cúmplice,a maioria das bagunças eram provocadas por ele com ajuda dos pequenos,só podia ser complô contra si,né?

No chão,Ellen estava sentada no centro do tapete da sala arrodeada de brinquedos,Keith estava junto observando-a e brincando com ela,ou pelo menos tentando,ele realmente não levava muito jeito.

A garota tentava balbuciar algumas palavras,o mais engraçado eram suas reações de sorrisos a até mesmo indignação(com direito até a biquinho e uma cara emburrada!),pedindo para que o coreano segurasse algum brinquedo enquanto se divertia com outro.

“Minha princessa,cuidado”Keith segurou Ellen quando a mesma inventou de se levantar de uma vez e quase se desiquilibrou.

Era normal crianças de um ano engatinharem,se levantarem e andarem,porém também era normal caírem e Keith não queria que isso acontecesse,talvez fosse um pouquinho-só um pouquinho mesmo-super protetor.

Ainda era bem cedo,Ellen como de costume acordou de madrugada e fez questão de despertar todo mundo,isso envolta das 4 horas e alguns quebrados da manhã.Lance após banhar a menina e a arrumar como sempre,fazendo questão de colocar um lacinho rosa em seu cabelo,pentear cada fio castanho enquanto tentava fazer a menina ficar quieta e lhe vestir  um vestido florido branco,simples e confortável,disse que iria na padaria com Taeyang(Que pulou da cama dizendo “Bom dia!”) e passaria na lavanderia para pegar as roupas limpas(neste momento o coreano menor já havia corrido para o banheiro tomar uma ducha o mais rápido possível para não perder o passeio).

A morena ficou em pé na frente de Keith enquanto segurava seu rosto deixando as mãos firme nas bochechas do mesmo,era um ato fofo vindo dela,abraçou o pescoço do pai enquanto este ria e afagava seus cabelos curtos enrolando-os em seus dedos os cacheando e consequentemente bagunçando-os(Lance reclamaria depois com toda certeza).

Ellen apontou para a mesa na qual Keith estava encostado pedindo sua chuquinha com água,pegou para ela vendo-a se sentar em seu colo apoiando a cabeça em seu peito e bebendo sozinha sem nenhum auxilio de seu pai,sim,ela era bem independente para uma criancinha tão pequena.

A porta do apartamento foi destrancada e surgiu de lá um Taeyang feliz segurando as sacolas menos pesadas(os pães) enquanto Lance chegava com o resto,deixou um beijo na cabeça do marido e da mais nova indo deixar as coisas em cima da mesa da cozinha,Keith guardou alguns brinquedos colocando a menor no carrinho pedindo para Taeyang ficar vigiando ela para poder ajudar Lance com o café.

“Estou para pedir arrego com Ellen acordando cedo assim todo dia”Keith sussurrou abrindo a geladeira ouvindo o McClain rindo baixo.

“Ela vai dormir assim que terminar de comer”Lance guardava os pães em compartimentos grandes enquanto esperava a água ferver “Como sempre”.

“Ela já estar bem sonolenta”Keith o respondeu pegando uma jarra de suco junto ao potinho de manteiga.

...

Arrumaram a mesa deixando as opções de comida sobre a mesma:Suco de laranja ou café,pão ou biscoito e a mamadeira de Ellen com leite junto a seu pratinho com maçã amassada,Lance tentava alimentar a morena enquanto Keith e Taeyang comiam observando a greve de fome da garota.

Ellen comia bem nos horários certinhos,apenas furava-os quando estava com fome para fazer um lanchinho,mas se passasse muito do seu horário já fazia birra e não queria mais saber,era raro as exceções

Lance,meio derrotado,deixou o pratinho de lado e resolveu comer,isso depois de reclamar com aqueles dois folgados por estarem rindo de sua desgraça.

E até mesmo Ellen estava,com sua pelúcia de coelho no colo ela sorria do cubano olhando sapeca para seu irmão mais velho.

Ah,mas ela era espertinha demais para sua idade,viu?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...