História Ao cantar da lua(Jikook) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Visualizações 80
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Capítulo 15


O pequeno abriu os olhos, vendo que estava deitado sobre o peito do moreno, suspirou sorrindo tendo a visão do mas alto dormindo, era incrível, seu rosto sereno iluminado pela luz do sol, seu cabelo bagunçado sobre sua testa, realmente isso fazia o coração do pequeno acelerar.

Se levantou da cama e assim que pos os pés no chão, sentiu uma forte tontura fazendo ele cair sentado na cama e acordar o Jeon que se levantou em um pulo assustado.

JK:Está tudo bem?-Disse preocupado.

JM:Estou, só foi uma tontura, na da demais, volte a dormir.-Disse tentando se levantar, porém suas pernas estavam fracas demais.

JK:Como posso dormir sabendo que está assim?-Suspirou saindo da cama.-Vamos, eu te ajudo.-Pegou o Park no colo o levando para o banheiro, onde deu um banho rápido e escovou seus dentes. Segurando sua cintura, o ajudou a descer as escadas arrancando olhares de todos ali.

Tae:Jungkook não perdoa em!-Disse rindo.

JK:Não é hora Tae!-Disse bravo colocando o garoto sentado na mesa.

Jin:Oque houve?-Disse colocando os pratos encima da mesa.

JM:Não foi nada, só uma tontura, Jungkook está fazendo tempestade em copo de água!

NJ:Acho que devemos nos preocupar.-Disse o Kim mas velho ali fazendo o Park abaixar sua cabeça. O Kim suspirou e se ajoelhou do lado do pequeno.-Jimin...sei que está bravo, apenas entenda meus motivos, eu sou um Appa preocupado com seu filho, eu tenho esse direito!

JM:Eu não estou bravo Appa...-Os olhos do pequeno lagrimaram.-Eu sei que estava errado...mas, eu estou cansado disso tudo, estou cansado de ser fraco. Eu sei que fui mal educado, sei que te decepiconei, que devia estar bravo era você..-Soluçou.

NJ:Eu não consigo ficar bravo com você.-Abracou o pequeno de lado.-Eu te amo, filho.-Beijou a testa de Jimin.

JM:Obrigado.-O garoto olhou para o Kim do lado que tinha um sorriso acolhedor.

NJ:Vamos comer hum?-O garoto assentiu, vendo o moreno se sentar ao seu lado, os seus Appa's a sua frente, Taehyung do lado da sua Omma e o Appa do mundo sentado na ponta.

Todos ali começaram a comer, menos Jimin, que olhava para seu prato sem vontade nenhuma.

Jin:Não vai comer?-Perguntou o Kim mas novo.

JM:Parece estar estragado, não está sentindo esse cheiro?

Jin:Não está estragado, deve ser coisa de sua cabeça.-O Park deu de ombros e pegou uma colher da comida levando a sua boca, o gosto era muito ruim, ele rapidamente se levantou dali e foi até o banheiro mas próximo vomitando oque havia comido ontem.-Jimin?-Deu Omma foi até ele.-Esta tudo bem?-Perguntou preocupado, logo o moreno se juntou aos dois.

JM:Eu só fiquei...-Mal pode terminar de falar, começou a ver tudo rodando e logo se apagar, mas antes de cair no chão o moreno o segurou.


Notas Finais


._. Gente o dorama W:Entre dois mundos é muito foda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...