1. Spirit Fanfics >
  2. Ao destinatário >
  3. Correios, charutos e sonetos

História Ao destinatário - Correios, charutos e sonetos


Escrita por: TIBMatt

Notas do Autor


Agradeço pelo Feedback até então!

Capítulo 3 - Correios, charutos e sonetos


Fanfic / Fanfiction Ao destinatário - Correios, charutos e sonetos

Berlim, Alemanha. 1938.

Prezado Stanley Marsh,

Os correios alemães ainda estão bem abalados, eu diria. Portanto, recebo seu presente agora em pleno fevereiro, espero que minha carta chegue até você antes do início de março.

É a primeira vez que recebo uma caixa de charutos tão bela quanto a que me deu, deve ter custado uma fortuna. Me pergunto se você não deveria ter gastado com o dinheiro com a Sra. Testaburguer, imagino que seja uma moça encantadora a que conquistou seu coração. Stanley Marsh, o homem que teve o coração conquistado por mãos femininas, me faz querer escrever um soneto.

Estou ansioso pela primavera e sua futura visita, receio que esta tenha se tornado minha nova estação favorita. Ver o seu mais novo curta referente à aviação será magnífico, em especial porque estarei em sua companhia. Serei aquele que irá elogiar o projeto do início ao fim.

Prepararei um soneto encantador para ti, lhe aguardarei de braços abertos. Esses mesmos braços aceitarão passar noites frias ao seu lado, contanto que a Sra. Testaburguer esteja de acordo.

Buscarei uma moça para que eu já não seja aquele que aos trinta anos adoeçe sozinho. Desejo que minha primavera chegue da mesma forma que você me prometeu que chegaria. Até que esse dia chegue, dedicarei minha alma ao trabalho.

Realizei grandes apresentações nas últimas semanas. Os teatros e palcos de Berlim são ferventes durante o inverno, estou cada vez mais ansioso para me apresentar somente para ti.

Agradecido pelos charutos e carente com companhias às noites de inverno, Kyle Broflovski.


Notas Finais


Espero conseguir fazer um bom trabalho... Apreensão é o que não falta. ☔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...