1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Entardecer (Blackpink) (Jenlisa) (Lisoo) (Chaennie) >
  3. O Segredo

História Ao Entardecer (Blackpink) (Jenlisa) (Lisoo) (Chaennie) - O Segredo


Escrita por: Thirteen13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - O Segredo


Fanfic / Fanfiction Ao Entardecer (Blackpink) (Jenlisa) (Lisoo) (Chaennie) - O Segredo

Lisa estava em seu quarto deprimida. A garota estava deitada em sua cama, ignorando as ligações de Jennie. A mais velha não parava de ligar desda hora, que elas foram expulsas, do dormitório de Jisoo. Lisa não queria atender a outra garota, pois se sentia magoada. A mais nova estava se sentindo impotente. Ela achava que séria capaz de salvar, a antiga amizade que elas tinham. Mas no fundo, ela sábia que Jennie estava certa. Nada voltaria a ser, como era antes.

Lisa fechou os olhos, tentando dormir. Não demorou muito, para que ela caísse no sono. A noite passou rápido, já era manhã, quando ela foi acordada, pela a sua colega de quarto.

- Lisa acorde, tem alguém querendo falar com você. - Disse Somi.

- Oque houve? Por que você me acordou? - Disse Lisa, com uma voz sonolenta.

- A Jennie está querendo falar com você. - Disse Somi.

- Diz que eu não quero falar com ela. - Disse Lisa.

- Eu já deixei ela entrar no dormitório. - Falou Somi.

- Você fez oque!? - Disse Lisa.

- Desculpa, eu não sábia que você, não queria falar com ela. - Disse Somi.

- Tudo bem, você não precisa se desculpar. - Disse Lisa.

- Quer que eu dispense ela? - Perguntou Somi.

- Não precisa, eu vou ir falar com ela. - Disse Lisa.

- Okay, se precisar de mim, eu estarei na cozinha, fazendo um café. - Disse Somi, saindo do quarto.

Lisa deu um longo suspiro aborrecido, pois não queria ter que falar com Jennie. Mas a jovem sábia que a outra garota, não iria embora sem antes falar com ela. A mais nova, respirou fundo se levantando da cama. Ao sair do quarto, ela pode ver a outra, que estava sentada no sofá.

- Finalmente, pensei que você nunca iria sair do quarto. - Disse Jennie.

- Fala logo oque você quer, eu tenho aula, e não posso me atrasar. - Disse Lisa, sendo ríspida.

- Eu queria falar, sobre ontem a noite. Tem algo que eu vi, que preciso contar. - Disse Jennie.

- Se for mais umas das suas paranóias infundadas... - Dizia Lisa.

- Não é paranóia, eu juro para você, que eu realmente vi algo importante. - Disse Jennie.

- Então, conte. - Pediu Lisa.

- Okay, eu confesso que o jantar de ontem, fazia parte de um plano meu, para investigar a Jisoo. - Disse Jennie.

- Eu não acredito que você armou tudo aquilo, porque acha que a Jisoo tem algo haver, com a morte do Mino!? - Disse Lisa, irritada.

- Eu sei que eu não deveria ter feito, algo desse tipo. Mas eu estava achando a atitude da Jisoo muito suspeita. Ela não havia esboçado nem uma reação, ao saber sobre a morte do Mino. - Disse Jennie.

- Claro que ela não esboçou nem uma reação, ela odiava o Mino. Tudo oque aconteceu em Paris, foi por causa dele. - Disse Lisa.

- Okay, eu errei, e assumo isso. Mas eu realmente descobri, algo muito importante. Quando eu entrei no quarto da Jisoo, eu vi um enorme baú. Você pode até me achar louca, mas eu juro que tinha algo lá dentro. - Disse Jennie.

Lisa então, lembrou do tal baú, que ela havia ajudado Jisoo carregar, no dia que ela havia voltado da viagem.

- Você abriu o baú? - Perguntou Lisa, curiosa.

- Não deu tempo, quando eu ia fazer isso, a Jisoo chegou e me expulsou. - Disse Jennie.

- Então, como você sabe que tinha algo dentro? - Perguntou Lisa.

- Porque eu ouvi algo se mexer lá dentro. - Disse Jennie.

- Podia ser algum animal, ou algo do tipo. A Jisoo pode estar criando algum bichinho. - Disse Lisa.

- Não era um animal, era algo muito maior. - Disse Jennie.

Lisa então, sentiu o seu corpo arrepiar. Realmente havia algo muito pesado dentro do baú, quando ela o carregou.

- Então, oque você acha que possa ser? - Perguntou ela.

- Não sei, mas quero descobrir. - Disse Jennie.

- Como assim? - Disse Lisa.

- Nós iremos entrar no dormitório da Jisoo, e ver oque tem dentro do baú. - Disse Jennie.

- Nem pensar, eu não vou participar dessa loucura. - Disse Lisa.

- Nós precisamos fazer isso. Talvez a Jisoo esteja envolvida em algum problema, e nós temos que ajudar. - Disse Jennie, fitando a outra.

- Você está mesmo, preocupada com ela? Ou só está querendo descobrir se ela é uma psicopata, para a entregar para a polícia. - Perguntou Lisa.

- Pode não parecer, mas eu realmente me preocupo com ela. Oque eu vi ontem, me fez passar a noite inteira acordada. Eu não consegui dormir, só pensando no que poderia ter, dentro daquele baú. - Disse Jennie.

- Por que nós simplesmente, não perguntamos a Jisoo, oque tem dentro do baú? - Disse Lisa.

- Ela com certeza irá mentir. O melhor a se fazer, e olhar oque tem lá, com os nossos próprios olhos. - Disse Jennie.

- Eu não sei se isso, é uma boa ideia. - Disse Lisa.

- Será o melhor para a Jisoo. - Disse Jennie, segurando uma das mãos da mais nova.

As duas garotas agora se encaravam, fixando os seus olhares. A tailandesa sentia o seu coração acelerar, toda vez que estava perto de Jennie.

- Vocês querem café? - Disse Somi, quebrando o clima.

- Não, obrigada. - Disse Lisa.

- Acho melhor eu ir embora. Pensa bem no que eu te falei, pois eu irei fazer oque eu disse, com ou sem a sua ajuda. - Disse Jennie.

A garota mais velha, beijou o rosto de Lisa, se retirando do local.

- Eu atrapalhei alguma coisa? - Perguntou Somi.

- Não, a Jennie já estava de saída. - Disse Lisa.

A mais nova sábia que a outra, não iria desistir daquela ideia. Isso poderia trazer, problemas para ela. Lisa passou a manhã toda preocupada. A garota mal conseguiu, prestar atenção nas aulas. Ela não poderia deixar que Jennie, fizesse aquela loucura sozinha.

Já estava na hora do intervalo, quando a mais nova, saiu a procura da amiga. Por sorte Lisa encontrou Jennie no refeitório da faculdade.

- Okay, eu topo. - Disse a tailandesa, se sentando na mesa, aonde a mais velha estava.

- Você está falando sério? - Perguntou Jennie.

- Infelizmente, sim. - Disse Lisa.

- Sábia que eu podia contar com você. - Disse Jennie, beijando o rosto da mais nova, a deixando sem graça.

- Então, como será o plano? - Perguntou Lisa.

- Me dá o seu celular. - Pediu Jennie.

- Para que você quer ele? - Perguntou Lisa, confusa.

- Apenas confie em mim. - Disse Jennie.

Lisa obedeceu as ordens da mais velha, entregando o seu celular a ela. Jennie então, pegou o aparelho, começando a digitar algo nele.

- Pronto, já enviei. - Disse ela.

- Enviou oque? - Perguntou Lisa.

- Eu mandei uma mensagem para a Jisoo, fingindo que era você. Eu pedi para que ela, fosse me encontar, no café da esquina. Agora só precisamos esperar um pouco. - Disse Jennie.

- Esperar pelo oque? - Perguntou Lisa, ainda sem entender.

- Espere, e verá. - Disse Jennie.

Não demorou muito, para o celular vibrar.

- A Jisoo mandou uma mensagem respondendo. Ela disse que está, a caminho do café. Pronto, era tudo oque nós precisávamos. Agora o dormitório dela está vazio, pronto para ser invadido. - Disse a mais velha.

- Nós iremos invadir, o dormitório da Jisoo!? - Falou Lisa, baixinho.

- Vamos, nós não teremos muito tempo. A Jisoo não irá permanecer no café eternamente. - Disse Jennie, puxando Lisa pela mão.

As duas garotas então, saíram do refeitório as pressas. Elas caminharam até o prédio dos dormitórios. As duas não teriam muito tempo.

Enquanto isso, Jisoo havia chegado, ao café da esquina. A garota se sentou em uma das mesas, para esperar por Lisa. Ela achava que devia um pedido de desculpas, para a mais nova, pela forma como havia agido noite passada.

Enquanto a mais velha, caía em uma armadilha. As suas amigas já estavam em frente, a porta do seu dormitório. Jennie havia tirado da sua bolsa, um pequeno grampo de cabelo, que ela usaria para abrir a porta do local.

- Isso vai funcionar? - Perguntou Lisa.

- Eu já fiz isso outras vezes, não se preocupe, vai funcionar. - Disse Jennie.

- Como você sábia que a Jisoo, iria cair nessa armação? - Perguntou Lisa.

- Ela nunca iria ignorar, uma mensagem sua. A Jisoo gosta muito de você, e sempre foi a mais preocupada, e carinhosa, entre nós quatro. - Disse Jennie.

Aquilo fez com oque Lisa, se sentisse culpada, por está enganando a mais velha daquele jeito.

- Pronto, consegui! - Disse Jennie, abrindo a porta.

As jovens rapidamente, entraram no dormitório. Elas não tinham muito tempo para perderem.

Enquanto isso, no café. Jisoo esperava impaciente. A mais velha não entendia porque a outra garota estava demorando tanto. A jovem leu outra vez, a mensagem que havia recebido. Ela então, notou algo de errado. No final da mensagem estava escrito "beijinhos e abraços". Lisa nunca colocava isso, em suas mensagens. Só uma pessoa, escrevia daquele jeito.

- Jennie! - Disse Jisoo, percebendo que havia caído em uma armadilha.

A mais velha se levantou da mesa, saindo as pressas do café. Jisoo sentia que precisava voltar o mais rápido possível, para o seu dormitório.

Enquanto isso, no dormitório. Jennie e Lisa, já estavam no quarto de Jisoo. As duas garotas observavam agora o grande baú, que se encontrava no local.

- Droga! A Jisoo colocou um cadeado, na tranca do baú. - Lamentou Jennie, soltando um suspiro.

- Não temos mais oque fazer. É melhor a gente desistir dessa ideia, e ir embora. - Sugeriu Lisa.

- Nem pensar! Só saio daqui depois que ver, oque tem dentro. - Disse Jennie, se ajoelhando ao lado do baú.

A garota usou o mesmo grampo de cabelo, para tentar abrir o cadeado. Lisa parecia estar muito tensa, enquanto presenciava a outra, tentando abrir o baú sem sucesso.

- Abri porcaria! - Dizia Jennie.

- Vamos embora. - Disse Lisa.

- Se você quiser ir, vá. Mas eu só irei sair, quando ver oque tem aqui dentro. - Disse Jennie.

Cada minuto que passava, era um tempo a menos, que as garotas tinham. Jennie mexia o grampo, forçando o cadeado, até que ele acabou abrindo.

- Consegui! - Comemorou ela.

A mais velha tirou o cadeado, o jogando para longe.

- Finalmente nós iremos saber, oque tanto a Jisoo esconde. - Disse Jennie.

A garota segurou a tampa do baú abrindo devagar, revelando o seu conteúdo. As duas garotas abriram as suas bocas, ao verem oque havia dentro do baú. Jennie tombou para trás, caindo sentada no chão. Lisa caiu de joelhos no chão, cobrindo a própria boca, para não gritar. A expressão das duas garotas, era de puro pavor, e surpresa. Lágrimas começaram a brotar, dos olhos das jovens. Elas não conseguiam acreditar, no que estavam vendo.

Finalmente Jisoo havia chegado, ao seu dormitório. A garota mais velha, correu em direção ao seu quarto, flagrando toda aquela cena.

- Eu posso explicar. - Disse ela, olhando para as duas mais novas, que pareciam estar em um completo estado de choque.


Notas Finais


É full álbum irmãos, não um álbum qualquer, é "O Álbum". Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...