1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Entardecer (Blackpink) (Jenlisa) (Lisoo) (Chaennie) >
  3. A Hospedeira (Parte: 2)

História Ao Entardecer (Blackpink) (Jenlisa) (Lisoo) (Chaennie) - A Hospedeira (Parte: 2)


Escrita por: Thirteen13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 29 - A Hospedeira (Parte: 2)


Fanfic / Fanfiction Ao Entardecer (Blackpink) (Jenlisa) (Lisoo) (Chaennie) - A Hospedeira (Parte: 2)

A longa noite, ainda estava longe de acabar. Havia mais um problema, a ser resolvido. Sehun levava em seus braços Rosé, que ainda estava desacordada. Enquanto Jisoo e Jennie, levavam Lisa que estava um pouco tonta, por causa da pancada que havia levado. O grupo saiu, o mais rápido possível do hospital. Eles sabiam que logo o local, séria cercado pela policia francesa. Sehun colocou Rosé com cuidado, no banco de trás do carro. Jisoo e Jennie, foram atrás para cuidar da loira, enquanto Lisa foi na frente, com o detetive. O rapaz ligou o veiculo, saindo do local, em alta velocidade. Jisoo havia trazido com ela, mais algumas seringas, que ela havia enchido, com o seu sangue. A garota queria estar preparada, para quando Rosé acordasse. Ela usaria o seu sangue, como um tratamento alternativo, para a doença da amiga.

Sehun agora dirigia o carro, em direção as catacumbas. O grupo ainda precisava encontrar, a namorada de Pierre. Enquanto guiava o veículo, Sehun olhava pelo retrovisor do carro. O rapaz tinha medo, de que Rosé acordasse.

- Não se preocupe, ela estar sobre controle. - Disse Jisoo, acalmando o detetive.

 - Eu espero que sim, a sua amiga já provocou muitos estragos. - Disse Sehun.

- Nem me fale, eu nunca apanhei tanto na vida. - Disse Lisa, tocando no ombro machucado.

 - Você foi muito corajosa, por ter enfrentado a Chae. - Disse Jisoo.

- Está para nascer alguém, mais corajosa que eu. - Disse Lisa, piscando para a mais velha.

- Corajosa, e convencida. - Disse Jisoo, sorrindo.

Enquanto as outras garotas, pareciam estar mais descontraídas. Jennie ainda estava muito preocupada, com o estado de Rosé. A morena segurava a loira, em seus braços. Ela torcia para que o sangue de Jisoo, realmente pudesse ajudar. De repente, Rosé começou a se mexer devagar.

- Pessoal, eu acho que ela está acordando. - Disse Jennie, alertando todos que estavam no carro. 

Rosé abriu os seus olhos, vendo que estava em companhia, de suas amigas. A loira sorriu ao avistar Jennie, que olhava apreensiva para ela.

- Olá. - Disse a loira.

- Oi. - Disse Jennie, sorrindo.

Jisoo aproveitou que a mais nova estava distraída, para prevenir que ela, não voltasse a perder o controle.

- Me desculpe por isso... - Disse a morena, injetando outra seringa de sangue, no pescoço da amiga.

- Caramba Jisoo, que porcaria é essa!? - Disse Rosé, colocando a mão no pescoço que doía.

- Esse é o seu novo remédio. - Disse a mais velha, mostrando as seringas.

- Oque é isso? - Perguntou Rosé.

- Esse é o meu sangue. - Disse Jisoo.

- Eu me sinto enjoada. - Disse Rosé.

- Isso é bom, significa que o tratamento está fazendo efeito. - Disse Jisoo.

- Como eu vim parar aqui!? - Perguntou Rosé.

- Você não se lembra? - Perguntou Sehun.

- Oque esse cara, está fazendo aqui!? - Perguntou a loira surpresa, ao ver o detetive.

- Você não se lembra do hospital? - Perguntou Jisoo.

- Que hospital? A última coisa a qual eu me lembro, foi de ter sido atropelada, por uma viatura da polícia. - Disse a mais nova, meio confusa.

Todos no carro se olhavam, sem saber oque dizer para a garota. Parecia que Rosé não se lembrava de nada, oque havia acontecido no hospital.

- Você não se lembra, mesmo de nada? - Perguntou Jisoo.

- Não, eu só lembro de ter tido, um pesadelo horrível. Daí agora eu acordei aqui, com vocês no carro. - Disse Rosé.

As outras garotas, não queriam contar, oque havia acontecido no hospital. Elas sabiam que a amiga, se sentiria culpada se soubesse.

- A polícia ainda está atrás da gente? - Perguntou Rosé.

- Sim, mas nós conseguimos fugir. - Disse Jisoo, ocultando oque havia acontecido no hospital.

- Como você está se sentindo? - Perguntou Jennie, querendo saber o estado da outra garota.

- Eu me sinto estranha, não sei explicar. - Disse Rosé.

- Como está a sua sede por sangue? - Perguntou Lisa, ainda com um pouco de medo da amiga.

- Para falar a verdade, é a primeira vez, que eu não sinto o desejo incontrolável, de morde alguém. - Disse Rosé.

Lisa então, respirou aliviada ao ouvir aquilo. A mais nova podia relaxar, sem se preocupar, em levar uma mordida.

- Para onde nós estamos indo? E oque esse cara, está fazendo aqui? - Perguntou Rosé, se referindo ao detetive.

- Não se preocupe, nós podemos confiar nele. - Disse Jisoo.

- Ele irá nós ajudar, com o nosso outro probleminha, lá nas catacumbas. - Disse Jennie.

- Finalmente nós iremos livrar os turistas daquela armadilha, e ao mesmo tempo, libertar a namorada do Pierre, daquela maldição. - Disse Rosé.

Sehun dirigiu o carro, seguindo a localização, que as garotas haviam dado. Depois de algum tempo, o grupo havia chegado ao local. Rosé sentiu um calafrio, ao retorna aquele lugar. Imagens da festa, surgiram em sua mente, a fazendo lembrar, do pior dia da sua vida.

- Você está bem? - Perguntou Jennie, trazendo a mais nova, de volta a realidade.

- Sim, eu estou bem. - Disse a loira.

- Então esse aqui é o lugar, aonde tudo aconteceu? - Disse Sehun, olhando pela janela do carro.

- Sim, é aqui. - Respondeu Jisoo.

Todas as garotas pareciam estar muito desconfortáveis, por estarem alí. Elas sentiam uma mistura de raiva e medo, ao verem o local.

- Vamos, nós não podemos perder tempo. - Disse Jisoo.

As jovens respiraram fundo, antes de saírem do carro. Era difícil para elas, retornarem a aquele lugar.

- Eu e a Lisa, escondemos tudo oque iríamos usar essa noite. - Disse Jennie.

- Vamos pegar essas coisas, e fazer oque tem que ser feito. - Disse Sehun.

O grupo começou a andar, em direção ao local. Rosé não parecia estar, se sentindo muito bem, a garota se sentia um pouco fraca.

- Logo tudo isso irá acabar, e nós iremos poder descansar. - Disse Jennie, abraçando a cintura da outra.

- Nós já estamos chegando. - Disse Lisa, apontando para o local.

De longe, Jisoo avistou algo, que lê parecia familiar.

- Espera um minuto... aquilo é oque eu estou pensando? - Sussurrou ela, baixinho.

O coração da mais velha quase parou, quando reconheceu a van branca de Pierre. O veículo estava parado, perto da entrada de um dos túneis.

- Pessoal... - Dizia Jisoo, quando sentiu algo metálico, encostando em sua cabeça.

- Todo mundo com as mãos para cima, se não eu atiro nela! - Disse uma voz familiar.

- Pierre... - Disse Rosé, trincando os dentes de raiva.

- Olá meninas, é muito bom vê vocês outra vez. - Disse o rapaz, sorrindo.

Sehun tentou sacar a sua arma, mas Pierre parecia estar atento.

- Se você puxar a sua arma, a garota morre. - Disse Pierre, que apontava um revólver para Jisoo.

- Rapaz, você não sabê oque está fazendo. - Disse Sehun.

- Eu sei muito bem, oque eu estou fazendo. Agora joga a sua arma para cá! - Ordenou Pierre.

Sehun não tinha outra alternativa, a não ser, obedecer as ordens do rapaz. O detetive então, arremessou o seu revólver no chão, o chutando.

- Pega a arma. - Disse Pierre, a Jisoo.

A garota se agachou devagar, recolhendo a arma do chão. Pierre rapidamente tomou o revólver da mão da garota, o colocando na sua cintura.

- Oque você está fazendo aqui? - Perguntou Jennie.

- Eu vi pela televisão, a confusão que vocês arrumaram, com a polícia francesa. Confesso que fiquei surpreso, ao ver vocês outra vez. Eu achei que nunca mais, as veria novamente. Eu sábia que vocês estavam aprontando alguma coisa, então resolvi dar uma olhada por aqui, e acabei encontrando aquelas sacolas, com materiais para caça. - Disse Pierre, apontando para as sacolas, que estavam perto da sua van.

Lisa e Jennie, viram que o rapaz, havia encontrado os materiais os quais, elas haviam escondido, e aquilo não era nada bom.

- Eu senti que a minha namorada, estava correndo perigo. Vocês compraram tudo aquilo, para a matar, não é? - Disse o rapaz.

- Você estava atraindo pessoas inocentes, para alimentar a sua namorada. Por sua culpa, a Rosé acabou ficando doente! - Disse Jennie.

- Eu vi que a sua amiguinha, está com a mesma doença, da minha namorada. A diferença é que a sua amiga, parece estar bem, já a minha Marie, nem parece mais humana. - Disse Pierre.

- A sua namorada, deve estar sofrendo. Libertar ela dessa dor, séria o certo a se fazer. - Disse Rosé.

- Ninguém irá tocar na minha Marie! - Disse Pierre, nervoso.

- Ei rapaz, escute oque ela diz. Eu tenho certeza de que a sua namorada iria preferir descansar, ao invés de passar a vida toda, vivendo dentro daqueles túneis. - Disse Sehun, tentando persuadir o rapaz.

- Eu não vou suportar perder, a minha Marie. Eu que trouxe ela, para passar o ano novo aqui, porque eu achei que séria divertido. Mas ela acabou se perdendo, dentro dos túneis. Eu tentei encontrar ela, eu juro. - Disse Pierre, visivelmente abalado.

- Eu sei oque você senti, eu também fiquei meses procurando pela Rosé. - Disse Jisoo.

- A diferença é que você encontrou a sua amiga, antes que se passasse muito tempo. Já eu só consegui encontrar a minha Marie, um ano após o seu desaparecimento. Alimentar ela, foi a única maneira que eu encontrei, para a ajudar. - Contou Pierre.

Mesmo odiando o rapaz, Jennie via nele, um pouco dela. A garota amava Rosé, e também faria tudo, para não perde-la.

- Eu sei oque você está sentindo... - Dizia Jennie.

- Não, não sabe! - Gritou Pierre.

- Sim, eu sei. Eu também faria tudo, para manter a Rosé viva. Mas depois eu percebi, que isso séria uma atitude egoísta. - Disse Jennie.

- Eu não ligo se oque eu faço é egoísmo, eu só quero que a minha Marie viva. - Disse o rapaz.

- Oque você pretende fazer agora? - Perguntou Sehun.

- Eu terei que matar vocês. - Disse Pierre, calmamente.

Sehun tentava pensar em algo, que pudesse os livrar daquilo. Lisa tinha os seus olhos fixos nas sacolas, aonde estavam os materiais de caça. A garota sábia, que poderia usar algo dalí, para impedir Pierre.

- Quem eu devo matar primeiro? - Disse Pierre.

O rapaz olhou para todos aí presentes, decidindo que começaria por Jisoo.

- Vou começar por você. - Disse ele, empurrando a garota no chão.

- NÃO! - Gritou as amigas da garota, ao mesmo tempo.

- Diga adeus, para as suas amigas. - Disse Pierre, apontando a arma para Jisoo.

Rosé não pensou duas vezes, avançando na direção do rapaz. Pierre reagiu, acertando um tiro na garota.

- NÃO! - Gritou Jennie.

Era a primeira vez, em muito tempo, que Rosé sentia uma dor daquelas. A loira se ajoelhou no chão, enquanto colocava as mãos no abdômen que sangrava. Jennie correu desesperada, em direção a outra garota, que agonizava de dor.

- Meu amor. - Disse Jennie, abraçando a outra.

Jisoo sábia que o seu sangue, havia deixado Rosé mais vulnerável. Parecia que a outra garota perdia, parte da sua resistência física.

- Vejam a vantagem, vocês irão morrer juntas. - Disse Pierre, apontando a arma na direção de Rosé e Jennie.

Jisoo sábia que precisava fazer algo, naquele exato momento. A mais velha pegou no chão, um punhado de areia, jogando contra o rosto de Pierre.

- Sua vadia! - Disse o rapaz, sem conseguir enxergar.

O francês começou a atirar, para todos os lados. Sehun então, aproveitou que Pierre estava distraído, para tentar o desarma. O detetive e o rapaz, entraram em luta corporal. Sehun estava cansado e machucado, por causa do enfrentamento que havia tido com Rosé, no hospital horas antes. Pierre era maior e mais forte, e estava em um estado físico melhor. Os dois trocavam socos, enquanto rolavam pelo chão. Pierre pegou uma pedra, que havia no local, a usando para golpear Sehun. O detetive caiu no chão, depois da pancada, que havia levado na cabeça.

Jisoo tentou correr, para pegar a arma que estava no chão, mas foi impedida por Pierre, que a segurou. Os dois brigavam para ver, quem conseguiria ficar com a arma. Jisoo mordeu um dos braços do rapaz, mas acabou levando um soco. A garota caiu tonta no chão, por causa da força do golpe. Pierre então, aproveitou para pegar a arma. Enquanto isso, Lisa correu em direção aos materiais de caça, que estavam no local. A garota mais nova vasculhou as sacolas, pegando um canivete. Enquanto isso, Pierre se recuperam da disputa que havia tido, com Sehun, e Jisoo.

- Vocês dificultam tudo, por que não aceitam logo que vão morrer!? - Disse Pierre, ofegante.

O rapaz enxugou o suor da sua testa, se recompondo. Ele apontou a sua arma, para o grupo os ameaçando.

- Vou matar logo vocês, porque eu não tenho tempo a perder. - Disse ele, engatilhando a arma.

- Eu se fosse você, não faria isso! - Disse Lisa.

Pierre começou a rir, ao ver que a garota segurava um pequeno canivete, em suas mãos.

- Você acha que vai conseguir me ameaçar, com essa coisa? - Disse ele, sorrindo.

- Vai embora, e deixa a gente em paz! - Pediu Lisa.

- Você é engraçada, só por isso eu irei te matar por último. - Disse Pierre.

- Eu te avisei. - Disse Lisa, usando o canivete, para fazer um corte na sua própria mão.

- Você é louca, garota!? - Disse Pierre, sem entender nada.

O corte na mão de Lisa, era profundo e estava sangrando muito. O sangue da mais nova caía sobre o chão, formando uma pequena mancha.

De repente, todos começaram a ouvir um grunhido, vindo de dentro do túnel. O barulho se aproximava rapidamente, como se algo estivesse chegando. Os olhares de todos estavam fixos, na entrada das catacumbas. Os gritos se aproximavam cada vez mais, até que todos puderam avistar uma criatura, saindo de dentro do túnel.

- Marie... - Disse Pierre.

A criatura andava agachada, enquanto parecia farejar o ambiente. Provavelmente ela havia sentido o cheiro do sangue de Lisa.

- Marie, é você? - Disse Pierre, se aproximando devagar.

A namorada do rapaz, já não tinha mais, uma aparecia humana. Os cabelos da garota haviam caído, e a sua pele era pálida e úmida. Os ossos e aveias, do seu corpo estavam bem aparentes, e os seus olhos, pareciam estar cegos. A criatura parecia se guiar apenas, pelo seu ofato.

Rosé ficou em choque, ao ver o estado em que se encontrava, a outra garota. Se ela não tivesse sido encontrada por Jisoo, provavelmente estaria com a mesma aparência. A criatura se movia devagar, procurando de onde estava vindo, o cheiro de sangue fresco. Lisa rapidamente correu, se afastando da poça de sangue, que havia se formado no chão. A criatura se aproximou do sangue, começando lamber oque havia alí.

- Marie, meu amor, você não precisa se alimentar desse sangue. Logo você terá sangue fresco, depois que eu matar essas pessoas. - Disse Pierre.

O rapaz parecia estar perturbado, ele sorria para a namorada, enquanto ela tomava o sangue, que estava no chão.

- É a primeira vez, que eu te vejo assim, você nunca havia vindo, até o lado de fora. Acho que você deve estar, com muita fome. - Disse ele, se aproximado aos poucos.

Enquanto Pierre estava distraído, Lisa aproveitou para se aproximar de Jisoo, que ainda estava no chão.

- Você está bem? - Perguntou ela.

- Sim, só um pouco tonta. - Disse Jisoo.

A mais nova também ajudou Sehun, que havia levado uma pedrada.

- Detetive, você está bem? - Perguntou Lisa.

- Minha cabeça doi. - Disse ele, tocando na testa que sangrava.

- É melhor todos nós ficarmos juntos. Eu estou sentindo que logo, as coisas irão ficar feias por aqui. - Disse a mais nova.

Os três então, se juntaram, a Jennie e a Rosé. A loira ainda parecia estar muito mal, por causa do tiro que havia levado.

- Eu acho que a Chae, precisa se alimentar, para ajudar na cicatrização do ferimento. - Disse Jisoo.

- Pode tomar o meu sangue. - Disse Lisa, colocando a sua mão que sangrava, na boca da amiga.

Rosé começou a beber o sangue, enquanto observava, Pierre e sua namorada. O rapaz continuava se aproximando da criatura, e aquilo não iria terminar bem.

- Marie, olha para mim. - Disse Pierre, que estava agora a centímetros, da sua namorada.

A garota deixou o sangue que havia no chão, começando a farejar o rapaz.

- Isso, sou eu. - Disse ele.

O rapaz tocou no rosto da namorada, que o encarava fixamente.

- Meu amor, eu estava com saudades. - Disse ele, pronunciando suas últimas palavras.

Sem aviso, a criatura avançou no rapaz, mordendo o seu pescoço. O jovem gritava sem parar, enquanto lutava para salvar a sua vida.

- Marie, por favor para! - Pedia Pierre.

O rapaz tentou usar a sua arma, mas o revólver acabou caindo no chão.

- Socorro! Alguém me ajuda... eu não quero morrer! - Dizia ele, com uma voz fraca.

Aos poucos o rapaz foi sufocando, com o próprio sangue, enquanto a sua namorada mordia ferozmente o seu pescoço, o dilacerando sem piedade. Todos que presenciavam aquela terrível cena sabiam, que depois que Marie acabasse com Pierre, eles seriam os próximos.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...