História Ao leito de um livro - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Terminei mais um capítulo... Yey, por um instante lembrei de uma remix da Fluttershy de mlp kfjfhfh

Recomendo.

Boa leitura😘😄😁

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Ao leito de um livro - Capítulo 3 - Capítulo 3


-Que lugar é esse- falo baixinho e o dragão solta um grito do meu lado,  me assusto perdendo o equilíbrio e caindo no penhasco.

Com alguns instantes consegui reparar na minha roupa, um vestido esfarrapado, junto com uma mochila nas minhas costas, usava meias até o meio da coxa junto com uma bota de cano alto até o meio da canela,  um short por baixo e uma capa que por conta com o vento,  o capuz tampada quase todo o meu rosto.

Sinto o impacto,  mas não no chão,  o dragão me segurou,  me ajeitei nas suas costas olhando pra frente. Esse dragão ia em direção aos navios.

-Não não não, não vamos nos intrometer.- o dragão rosna e encontro na sua "orelha",  não sei o que é isso, um brinco com o nome Purple. Oshi,  ela ou ele é branca (o) e se chama Purple, ok então.

Ela ou ele passou entre os navios, ao lado esquerdo o navio de luxo e do lado direito, um pouco mais atrás do navio de luxo, o navio de piratas. Enquanto passávamos no meio deles,  ele ou ela  soltou um grito bem alto anunciado a nossa chegada.

Me agarro bem no dragão e olho quem são as pessoas dentro do navio,  a esquerda,  tinha um grupo de jovens,  aparentemente com a mesma idade que eu,  e eles tinham as características dos personagens do meu livro...  A direita,  um cara que estava saindo de dentro de uma sala e sua tripulação?  Ué?

Que merda de lugar é esse? Mano do céu.

No navio pirata a tripulação estáva com os canhões mirados no outro navio,  mas mudaram a direção pra gente,  olhando as expressões todo mundo estava muito espantado,  deve ser o dragão que não é normal na vida real mesmo...  Pera,  como assim mano?

Soltaram uma bola em cima de nós,  abracei o pescoço do dragão me escondendo,  ele soltou uma bola de fogo,  não fazendo com que a bola só exploda no ar,  mas fazendo a fumaça afastar os dois navios entre si com o vento, inclusive afastando o meu capuz do rosto.

Inteligente.  Me ergo olhando o navio pirata se afastar, ameaçavam voltar,  com um grito,  o bichano alado assusta o navio, e eles vão embora. Olho para o outro navio e os jovens me olhavam admirados caídos no chão,  um garoto de cabelos negros se levanta rápidamente e faz um sinal para me aproximar, NOP,  sorry baby.

-Por favor,  vamos embora- sussurro para o dragão que parece me entender,  ele bate fortemente as suas asas e voa  dando a volta por cima do navio e indo em direção a floresta no mesmo penhasco que estávamos.

Com um som bem alto,  olho para trás vendo eles vindo atrás de mim,  a não,  o dragão percebe a minha insegurança e voa mais rápido chegando perto de um Reino, e eles continuam me seguindo,  como um rojão de um relâmpago,  o dragão voa bem rápido e fecho os olhos por conta do vento forte.

Abro novamente e percebo que não estou mais naquele lugar, oshi,  como eu voltei? Com o meu livro em mãos,  olho ao redor, será que eu dormi?  Deve ser...

Volto a minha leitura:

"A tripulação de Mok,  já estava com os canhões apontados para o navio de Jimin,  quando um soar extremamente agudo,  explandeceu do céu,  um dragão branco,  o mais raro de se achar,  separou os navios.

Todos se assustaram,  e a tribulação mudou a mira,  mandando outra bola,  só que pra cima do dragão.  O dragão não estava sozinha,  em cima dele,  estava  o seu montador,  ou melhor,  montadora,  que usava trajes velhos e um capuz.

Seu dragão atingiu a bola e as suas chamas empurraram o navio de Mok para trás,  entrando numa corrente de volta para o seu devido reino.

A bela moça,  olha para o herdeiro e seus amigos que estavam caídos no chão por causa da grande ventania.  Jimin,  rapidamente se levanta e a chama pra ir mais perto,  queria agradece-la e saber onde encontrará aquele incrível dragão. -Quem será ela? -Kim se levantou e ajudou a amiga a se levantar também.

-Não sei-
Jimin respondeu.-acho qur ela não vai querer vir aqui- Suga disse já se levantando também -Eu preciso agradece-la,  acho que Mok planejava algo e ela o empediu- ele continua fazendo sinal para ela se aproximar.  Porém ela deu a meia volta e saiu voando.

-ESPERA-
Jimin corre atrás dela e assobia chamando o seu dragão, que possuia cores escuras de tons roxos,  um compartimento abre e seu dragão já sai voando naquela direção,  Jimin pula e cai direto na cela do seu animal. Seus amigos fazem o mesmo e vão a procura da moça. 


A perseguem,  porém,  ela some num piscar de olhos no céu do Reino de Jimin.  Eles a perderam e foram pegos de volta para o reino,  guardas que vigiavam as fronteiras pelo céu,  levaram o príncipe de volta ao seu castelo perante ao seu pai, o rei... "

Quê?  Isso foi um sonho?  Será que eu já li isso antes?  Como assim poha? 

Notas Finais


Até a próxima e espero que estejam gostando^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...