História .ao lembrar das memórias compartilhadas com você - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Angst, Baekchen, Baekhan, Baekho, Baekhun, Baekhyun!centric, Baeklu, Baeksoo, Baekxing, Baekyeol, Chanbaek, Chenbaek, Drabble, Kaibaek, Krisbaek, Laybaek, Lubaek, Sebaek, Taobaek, Xiubaek, Yaoi
Visualizações 48
Palavras 218
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ..se eu dissesse que me arrependo, acreditaria?


 Talvez, aos seus olhos, aparentasse ser fácil para mim fazer com que minha chamada frieza prevalecesse, mas confesso que era extremamente difícil. Porém, se eu te dissesse, naquela época você não compreenderia. 


 Na verdade, nem mesmo hoje você entenderia metade do que se passava em meus pensamentos. 


 Você não se importa com o que pensam sobre você, e o mais engraçado é que eu também não, mas quando se tratava de nós, era inevitável pensar em críticas alheias.


 Eu acabei por me afastar, sim; peço desculpas, inclusive. Talvez tenha sido egoísta ao fazer isso, mas o que seria de mim se perdesse até o apoio de quem mais amo? Não consigo aceitar que trago apenas decepções, seja para quem for. E te decepcionar era, infelizmente, mais viável do que decepcionar a quem me ama desde quando eu era um simples conjunto de células.


 Antes de adormecer, é impossível deixar de pensar em nossas conversas. Pensar no quão bom seria se apenas elas tivessem durado mais um pouquinho.


 Ah, se eu tivesse resistido mais um pouco. Por nós. 


 Mas eu era egoísta demais, não era? Ah, não, ainda sou, perdoe-me pela conjugação do verbo feita de forma errônea. 


 Se eu dissesse que me arrependo, acreditaria? Ao lembrar das memórias compartilhadas com você, sorrisos bobos são substituídos por lágrimas grossas.



Notas Finais


Decepções me dão inspiração, rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...