1. Spirit Fanfics >
  2. Ao longo dos anos. >
  3. Acidente fatal

História Ao longo dos anos. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello✌️

Oi meu nome é Sofia, e bom, essa é minha primeira história e espero que gostem.
Eu já tinha escrito ela antes, mas não tinha dividido em capítulos, então talvez tenham algumas partes que pareça estar faltando, agora fiquem com a história 😚

Capítulo 1 - Acidente fatal


Fanfic / Fanfiction Ao longo dos anos. - Capítulo 1 - Acidente fatal

Essa história que irei contar agora, irá surpreende a todos.

 Tudo começa em um noite qualquer como se tudo sempre estivesse normal.

No parque de diversões onde duas famílias estavam juntas, seus filhos mais novos estavam a brincar, e a se divertir muito, como faziam todos os dias.

Esses dois amigos que sempre viviam juntos, para um lado e para o outro, eram uma menina de cabelos escuros com olhos cor de mel, que sempre estava vestida com roupas bem coloridas e um menino com cabelo castanho e olhos de cores diferentes, um verde e um amarelo escuro, que se vestia de modo simples pois não gostava de chamar atenção. Eles que se divertiam no parque, eram amigos desde que nasceram, ele era mais velho que ela por um ano, ou seja, ele tinha 11 anos e ela tinha 10. Seus nomes foram trocados por conta de que os pais da garota, caso ela nascesse menino, a chamariam de Dylan e o garoto, caso nascesse menina, o chamariam de Lary. Mas como o destino sempre nos surpreende, o que tinha que acontecer, aconteceu. Lary e Dylan virou Dylan e Lary:

— Dylan vem cá, vamos na roda gigante!!

— Você tem dinheiro?

— Não.

— Então nós não vamos na roda gigante!!

Aquela noite era mais uma das noites incríveis que eles tinham, mas dessa vez, algo aconteceu que mudou a vida deles completamente:

— Ok Lary, vamos ver quem consegue chegar até o outro quarteirão!!

— Não, Dylan cuidado!!!

— O que!!!!

— Biiiiiiiii! Biiiiiiiii!

— Não, LARY!!!

Naquele momento, Lary foi atropelada por um carro ao salvar Dylan que se distraiu com sua idéia, com isso o motorista do carro saiu de lá e falou para a garotinha aguentar mais um pouco, os pais das crianças então correrão até lá. Os pais de Lary começaram a chorar, e Dylan que estava ajoelhado segurando Lary em seus braços começou a gritar:

— ERA PRA TER SIDO EU!!!! FUI EU QUE TINHA QUE ESTAR SOFRENDO AGORA!!!! PORQUE A LARY!!!!

— Garoto, não se culpe, nós não temos culpa do que acontece com os outros.— falou o motorista com um olhar de tristeza.

— Tio,tia, desculpa!!! Era pra ter sido eu!!!— falou Dylan com lágrimas nos olhos.

Depois daquele sofrimento, os médicos chegaram e levaram-na para o hospital junto com seus pais. Na hora, Dylan queria ir ver Lary, para saber se ela ficaria bem depois do acidente, com isso, seus pais o levaram para vê-la, mas ao chegar lá, Dylan foi surpreendido a saber que Lary, sua melhor amiga na vida inteira, naquele momento tinha acabado de ficar em coma sem determinado tempo de acordar.

Na hora em que escutou isso, Dylan caiu ajoelhado no chão e começou a chorar, pois tinha acabado de receber a pior notícia que poderia ter ouvido, a notícia de que sua amiga estaria viva mas que não o escutaria, não falaria com ele e não iria mais brincar. Mesmo que Dylan não aguentasse essa dor que ele sentia no coração, ele entrou na sala onde Lary estava internada e falou:

— Lary, mesmo que eu não tenha muito dinheiro, eu te prometo, em todos os anos nesse mesmo dia, eu vou vir aqui te ver. Eu vou trazer flores e caixas de bombom, mesmo que eles derretam. Vou vir aqui e falar sobre meu dia e vou também falar sobre você, porque sem você, minha vida não tem sentido.

Quando ele terminou de fazer sua promessa, fechou seus punhos e começou a chorar, dizendo a si mesmo:

— Eu vou vir aqui todo dia, eu ainda vou crescer junto com você, mesmo que você esteja em coma. Eu prometo Lary!!

Então, a partir daquele dia, Dylan começou a frequentar o hospital todos os dias para ver sua amiga.


Notas Finais


Espero que ela esteja boa, eu amo escrever então espero que vocês não critiquem muito, se não vou ficar chateada e não vou mais escrever.

Até o próximo capítulo...🤭😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...