1. Spirit Fanfics >
  2. Ao longo dos anos. >
  3. Dias e anos

História Ao longo dos anos. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Deu trabalho pra achar uma foto boa, mas é isso.

Capítulo 2 - Dias e anos


Fanfic / Fanfiction Ao longo dos anos. - Capítulo 2 - Dias e anos

Em 2014


Há caminho do hospital, Dylan parou para comprar os presentes que tinha prometido a Lari no ano passado e então foi para o hospital.

Ao chegar lá, ele se encontrou com a recepcionista que pediu a ele para preencher uma ficha para fazer a visita, depois de preencher a ficha, ele foi direto para a sala de Lari:

— Licença!! Tô brincando. Oi Lari, você tá bem, por que eu tô, a, eu quase esqueço, aqui os presentes que eu prometi. De toda forma, eu trouxe só uma flor e um bombom por que eu não tinha dinheiro, mas eu vou arrumar um emprego, aí eu vou poder comprar mais do que só uma flor e um bombom, não é?!!! Eu também acho…

Ele falou com ela todo o tempo até dar o horário:

— Há, olha a hora, eu preciso ir, te vejo amanhã minha Larinha. Beijo!!

E então todo ano foi assim.


Em 2015


— Oi moça!!

— Você de novo, mas dessa vez com presentes!!

— Sim, são para a minha amiga!!

— Ok, assina essa ficha e você pode ir.

— Tá bom.

Um minuto depois

— Oi Lari, você tá linda hoje, elas daqui te arrumam muito bem. Nós estamos crescendo rápido, eu tô com 13 e você tá com 12, eu já arranjei um emprego com um amigo meu, aí eu consegui comprar isso pra você. Um buquesinho e 5 bombons, dessa vez eu tinha mais dinheiro, bem, de toda forma eu dei uma espichada, eu tava antes com 1,60m e agora eu tô com 1,65, viu como eu cresci?!! A é, você não pode me ver agora mas você também cresceu um pouco, você tava com 1,47m agora você deve tá com 1,51m né?

— Olha a hora Lari, vou indo, tchau!!


Em 2016


Todos os dias eram iguais, mas mesmo assim Dylan seguia em frente. Depois de um tempo ele arranjou um novo emprego em uma oficina, afinal ele sempre ajudava seu pai a consertar o carro.

Naquele dia, Dylan estava muito confiante, pois tinha acabado de receber um aumento na oficina. Com os dias passando e o ano que demorava para acabar, Dylan foi começando a se preocupar mais ainda com Lari, pois naquele ano, Lari tinha tido quedas no batimento cardíaco, e isso fez com que Dylan se preocupasse de mais.

Foi onde Dylan percebeu que, o que antes era amor de amizade, começou a virar amor de paixão:

— Lari, sei que nós sempre fomos amigos, e mesmo com você em coma, nós ainda somos amigos, né? Bem, de toda forma eu não deveria me preocupar tanto assim com sua saúde, porque as enfermeiras e os médicos cuidam de você. Ainda assim eu não paro de me preocupar com isso. De toda forma, agora eu preciso ir, te vejo amanhã Lari, beijos.


Em 2017


— Oi Lari, eu sei que agora você não pode me ver, mas se você pudesse, com certeza iria me achar o garoto mais bonito da cidade. Pois é, eu deixei meu cabelo crescer, me lembro que quando eu tinha 10 anos e você tinha 9, você vivia falando que garotos com cabelo grande eram lindos, agora eu sou um garoto lindo, quer dizer, mais lindo do que eu era. Lá na escola tá uma bagunça, umas garotas vivem dando em cima de mim. A é, eu também andei malhando um pouco, só pra poder me defender dos valentões da escola, você tinha que estar lá pra ver a surra que eu dei em um deles, foi épica. Agora que eu tô trabalhando na oficina, eu nunca tô sem dinheiro, agora tá dando pra comprar esses grandes buquês de flores pra você e caixas de bombom daquela marca cara que você sempre queria. Sabe, ultimamente eu tenho pensado muito em você, porque faz tempo que a gente não sai pra se divertir, faz muito tempo desde que aconteceu aquele acidente, eu realmente não sei como foi que eu consegui aguentar tanto sofrimento. Eu vivia chorando de saudades de você e não aguentava ficar longe de você, eu ficava tão sozinho. Eu digo isso agora, porque eu tenho tanta vontade de te abraçar e de te segurar, mas eu não posso mais, quero dizer, não posso ainda, você vai acordar um dia, se Deus quiser, porque mesmo que demore, eu vou esperar você, o tempo que for preciso. Bem, em todo caso, você tá ficando linda, não dá nem pra acreditar que você já tá com 14 anos, e eu tô com 15 anos, faz muito tempo que você tá assim, ao falar nisso, quando foi que surgiram esses peitos?!!! Tô zuando, de toda forma agora eu tenho que ir, tchau Lari.


Em 2018


Quanto mais o tempo passava, mais Dylan ia perdendo a esperança de que sua amiga poderia acordar. Os dias indo passando, e várias garotas davam em cima dele, mas a única garota que Dylan gostava era Lari, então ele começou a falar com uns amigos dele, que conseguiram fazer com que as garotas parassem de dar em cima dele. No decorrer do tempo, Dylan vivia estudando para suas aulas, no restante dele, comprava presentes para Lari e depois ia visitá-la, de todas as formas, Dylan ficava a maioria do tempo no hospital com Lari. Mesmo assim ele ficava triste só de imaginar que sua amiga podia não acordar mais. O que Dylan não sabia, era que sua amiga podia acordar a qualquer dia.


Em 2019


— Boa tarde, Lari!!! Já faz um bom tempo que nós estamos juntos, eu sei que é difícil viver assim, mas nós temos que continuar fortes, e mesmo que você ainda não possa me responder, eu sei que você queria muito conversar comigo.

Disse Dylan segurando a mão de Lari.

— Você tá crescendo bem rápido, e eu tô ficando velho, tão velhoooooooooooo!! Tô brincando. Quanto tempo será que falta pras férias, eu tô perguntando porque normalmente você sabia quanto tempo faltava — dá uma risada meio sem jeito — De toda forma eu tô indo, vou te deixar em paz agora.

Enquanto Dylan ia se levantando para ir embora, ele sentiu algo apertando sua mão. Foi então que ele viu a mão de Lari apertando sua mão.

Nesse momento Dylan não estava acreditando, sua amiga que estava em coma a tanto tempo, agora estava apertando sua mão. Na hora Dylan começou a gritar chamando a enfermeira.

Depois que as enfermeiras chegaram para levá-la a outra sala. Dylan teve que sair imediatamente e ficar na sala de espera.


Notas Finais


Foi isso, esperem pelo próximo capítulo.
Bjs😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...