História Ao mar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Novela, Romance
Visualizações 10
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente tou começando agora, espero que gosten❤

Capítulo 1 - A história so vai começar


 Um garoto estava ja saindo de casa para ir para escola, quando houve um assalto no caminho da escola. E uma menina tava querendo pegar a bolsa de volta do bandido, foi quando o garoto  chegou perto do bandido.

 -ei  Pq não larga a bolsa da menina e deixa ela em paz. Disse o garoto . -olha moleque saía daqui ou eu lhe dou uma surra na sua cara, e saía logo daqui.

Disse o ladrão. Foi quando o garoto  viu a menina com cara de choro e suplicando por ajuda. Foi quando que o garoto  fingiu ir embora, logo o garoto  puxou a arma que ele tinha colocado no bolso da calça. E o ameacou atiralo nele. Assim quando eu percebi um carro de Polícia ta vindo até a direção do bandido, o  bandido  correu,o garoto   largou a arma no chão ajudou  a menina a se lenvatar do chão. 

 -você está bem? Você e doida não deveria reagir a uma assalto, você poderia se ferir garota. Disse o garoto. -sim eu tou bem, só levei um arranhaozinho no cotovelo quando eu cai no chão.disse a garota. Os doi estudava na mesma escola mas eles não tinha intimidade.


 Eles tava ao caminho da escola quando ela disse: -e à,  garoto eu não sou doida só tava protegendo o dinheiro que minha mãe deu para pagar umas contas na lotérica depois da escola. Caminhando até na frente da escola ele pergunta a garota: -qual e o seu nome, eu nen tive tempo lhe perguntar?  Ele deu uma risadinha. -o meu nome e Lana, e o seu? -Erick. Disse Erick apressado ao chegar a tempo na escola.


 Quando chegaram no corredor para eles entrarem na sala, era tarde demais, Erick não gostava de chegar atrasado na sala, porque tinha que passar pela sala toda e ele não gostava que todos olhasse para ele, ele ficará constrangido. 


 Quando eles entraram na sala, os amigos de Erick tava  conversando em um grupinho. Pensava Erick:até que fim o professor não chegou ainda, hoje e meu dia de sorte. Ao chegar na sua carteira, olhou para Lana com um sorriso e viu que ela tava a proucura de uma carteira para ela, ele a acenou Para ela vir centar ao lado dele, e que tinha uma cadeira sobrando para ela. Assim que ela viu a banca lá ela deu uma sorisinho  até ele. Chegando lá ela perguntou a ele com o  sorrisinho no rosto. -obrigado por ter guardado a banca para min. -não a de quer. Disse Erick. Quando o grupo do mal, que Erick falava que eles sempre arrumava confusão com todos na escola.  ai o líder do grupo deu um sorriso para Erick dizendo. -tou sabendo que você ajudou a esquisita do bandido. Disse Oliver (o líder do grupo )chegando perto da banca de Erick e Lana. -você não passa de um fracote,  que quer ser o Centro das atenções. -eu nunca vi você fazer um ato desses oliversinho. Disse Erick com firmeza. 

 -olha seu moleque, cala sua boca se nao eu te dou uma surra. Disse Oliver ja ficando Irritado. -Cão que late não morde. Disse Erick dando uma risadinha. Assim que Erick disse isso Oliver partiu para cima de Erick logo querendo dar uma surra na cara dele. Logo depois chegou o monitor da escola para apartar aquela discussão. O monitor tinha 16 anos se chamava Victor, e ele sabia que Oliver sempre arruma discussão com os mais  fracos da escola. -pode parar agora vocês dois, mesmo que vocês não seja amigos, mas tem que respeitar um aos outros. Disse Victor, com um tom de voz auto. -mas foi ele que começou. Disse Oliver. -isso e mentira foi ele que veio para cima de Erick . Disse Lana. -olá alunos. Disse o professor de matemática chegando na sala. -Desculpa professor mas você pode ficar de olho em Erick e Oliver eles estavam discutindo. Disse Victor chegando perto do professor. -pode deixar vou ficar de olhos nas crianças!,Oliver para sua banca agora e sem falar nada, ouviu. Disse o professor com o ton de voz auto. -tá professor. Disse Oliver, com a cabeça baixar. Oliver olhou para Erick e disse. -vou conversar com voce depois. Logo o professor foi para  o quadro e começo a escrever o assunto. Depois que aula acabou.  foi no intervalo que Erick apresentou Lana a sua mais nova amiga ao seus amigos. Olá Harry, quero ti apresentar... - Cristine, vem cá, Erick que apresentar a sua namorada.disse Harry  gritando. -Ei!, ela não é minha namorada, eu só... -ajudou ela a se defender do bandido, e eu sei. Disse Harry com um sorriso enorme no rosto. - nossa! As notícias corre rápido nessa escola, aposto que os Estados Unidos já sabe disso. Disse Lana já sorrindo. Logo após dessas gritaria chega cristine e Cristian, eles eram magros e de cabelos cacheados. Os alunos da escola chamam os dois gêmeos de Cris e Cris. -Oi, tudo bem sou cristine e esse e meu irmão idiota Cristian.Disse cristine cumprimentando Lana. -Esses são meus amigos Lana, mas pena que faltou Jeff, ele é ilario e Ana também os dois são namorados. Disse Erick. Triiiiiiii, o sinal toca e todos tavam liberados a maioria dos professores faltaram. Harry se despidiu de Lana e Erick. E foi de bicicleta para sua casa, enquanto Erick e Lana foi até uma praça ao lado da escola. -obrigadopor mi ajudar hoje lá na rua, se não fosse você eu teria levado uma surra daquele bandido. Disse Lana olhando para Erick. -não há de que, e você não teria levado uma surra nunca deixar um bandido bater em você.Disse Erick ficando um pouco envergonhado. -que bom que eu tenho você como amigo e o meu herói. Erick deu um abraço em Lana que d'le  bateu uma vontade de nunca laragala. Foi quando ele disse: -ta bom ne chega de abraço. Disse a garota dando um sorriso para ele. -então xau, até amanhã, e toma cuidado. Disse Erick se despedindo dela. - xau. Disse Lana.   


Notas Finais


Espero que tenham gostado, já tem mai 7 capítulos prontos, comecei a escrever no wattpad...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...