História Ao mar - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Novela, Romance
Visualizações 8
Palavras 438
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Curtindo um dia sem aulas


Fanfic / Fanfiction Ao mar - Capítulo 3 - Curtindo um dia sem aulas

Lá na casa de Cristina tava um horror, Os pais dela tinha saído para fazer compras, e tinha que deixar Cristina e Cristina de babá do seu irmão casula que tinha apenas 4 anos, ele se chama Fred, os Cristina ficava louco atras de Fred, mas Cristian só ficava no seu celular mexendo nas redes sociais.

 Logo após os pais de Cristina chega para acabar com a fome da família Johnson. ... Chegando na escola soube que não tinha aula porque a maioria dos professores não veio, a pista que ligava a Cidade tava em reforma. Sabendo os alunos, não tinha nada para fazer durante o dia inteiro sem fazer nada, então reuniram os amigos de Erick. Chegava então Harry, Cristina, Ana  e lana.

 -vamos lá na Beira da praia dar uma volta, não temos nada para fazer mesmo- Disse Erick empolgado. -vamos galera ânimo, vocês vão fazer o que em casa?  Vão fazer lavar louças-Falou Harry  dado uma gagarlhada contagiante.-Então tá vamos meninas. -disse Cristina. Chegando na Beira da praia Ana se sentou na calçada e começou a falar para todo mundo, sobre uma premiação que ela queria votar online. 


Sentaram Erick perto de lana e Erick tava com seu tablet e começou a votar para seu fã na categoria, artista do Ano. Ficou ele é lana votando no seu tablet. E Harry tava no seu celular jogando, Harry não ligava Lara essas premiações, e Ana e Cristina tava conversando e olhando Harry jogar. (A capa) Logo após foi se bora lana e Harry para suas casas, Erick não gostou da ideia que eles fosse juntos para casa, depois Ana faz um sorriso para Erick dizendo - ta gostando de lana né, da para ver quando olha para ela, mas que pena lana me disse que estava gostando de Harry. -Não eu não tou gostando de lana não só samos amigos, e eu não ligo para ela se gosta de Harry... -fala Erick mentindo. -hum rum, sei -disse Cristina olhando para Ana. Em algumas minutosde conversa sai Cristina e Ana vão na sorveteria, Cristina chamou Erick, mas ele tava meio gripado.


 Erick recusou o convite e resolveu ir na praia colocar os pés na água e ver se esquecia essa ideia de lana apaixonada por Harry. Já era noite, e Erick tava assistindo sua série, ai chega Jeff, para convidar para ir no fliperama, para jogar um jogo novo que tinha chegado. -ta eu vou, só Porã eu esquecer uma ideia na cabeça aqui-disse Erick desanimado.


 No caminho do fliperama Erick se depara com uma cena que ele ficou morrendo de ciúmes e não suportou ver aquilo.     


Notas Finais


Gente e provável que eu poste uns 2 para 3 capítulos por dia, e que tão prontos, e o 9 capítulo e o d+ ai eu coloco mais capítulos até chegar lá. Espero que tenham gostado desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...