1. Spirit Fanfics >
  2. Ao mestre com carinho >
  3. Ao mestre com carinho.

História Ao mestre com carinho - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Ao mestre com carinho.


Fanfic / Fanfiction Ao mestre com carinho - Capítulo 1 - Ao mestre com carinho.

Ao mestre com carinho.

Kakashi.

Meu querido sensei, peço que me perdoe por ter abandonado a missão.

Meu corpo frágil e meu psicológico destruído consumiram-me de tal forma que não aguentei.

A morte batendo a porta nesses dias turbulentos , me fez abrir o armário e retirar de lá a minha vergonha! Ter o abandonado sem dar explicações e continuado minha vida como se nada tivesse acontecido.

Entenda- me não cheguei nem perto de estar lapidada, o senhor sabe o que significa isso, minhas sombras simplesmente tomaram conta e eu não fiz nada para tirá - las de lá.

Apesar de viver aos cantos murmurando contra o senhor , nunca disse tudo a eles não mereciam saber quem é o senhor de verdade. Sempre o vi através da decepção, apesar de aparentar ser um megalomaníaco louco e que gostava de torturar os alunos. Eu via um homem amargurado pela culpa de algo que aconteceu no passado, sim eu vi a sua amada em cima de uma cama de hospital quase morta . Era uma mulher linda dos cabelos loiros longos, parecia um anjo, e você a olhava pelo janela de vidro e chorava por ela tão desesperadamente que eu consegui sentir a sua dor mestre. O senhor se enfiou nos estudos buscando uma cura , exigia dos seus alunos empenho , quem sabe algum tivesse uma ideia que culminaram na cura dela?

Quando tu te assentavas ao meu lado com aquele café forte para esconder o cheiro de Whiskey. Eu pensava : "meu Deus quanto sofrimento este homem tem para se esconder atrás da bebida as sete horas da manhã?". Eu via o senhor humilhar meus colegas e se fosse outra pessoa até sentiria raiva, mas sempre te vi como você é, um lobo solitário com uma flecha cravada no peito, sofrendo com um ferida que nunca fecha e mordendo qualquer humano que se aproxime. Quem te magoou desta forma ,meu sensei? Tenho que confessar tinha medo do senhor...

Mestre sei que o senhor é bem melhor do que mostra ser. Minha intuição diz isso.

Sim, eu fugi do senhor e eu nem mesmo sei o porquê, tinha que ter ficado e te ajudado na sua missão afinal era a minha obrigação. Lamento sensei por ter sido fraca, eu fui convidada a pagar pelos meus erros e paguei.

Meu mestre obrigado por tudo o dito e o não dito...

E me perdoe se for possível. 

Carinhosamente Sakura. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...