1. Spirit Fanfics >
  2. Ao pôr do sol (Sope) >
  3. Lua de mel na Tailândia pt.2

História Ao pôr do sol (Sope) - Lua de mel na Tailândia pt.2


Escrita por: _JhopeW_

Notas do Autor


Alguém vai vender o rim pra comprar esse Samsung S10 com parceria do BTS? O celular é perfeito todo roxinho!!

Boa leitura!!!

Capítulo 24 - Lua de mel na Tailândia pt.2


Fanfic / Fanfiction Ao pôr do sol (Sope) - Lua de mel na Tailândia pt.2

                      Suga

Nosso primeiro dia na Tailândia estava chegando ao fim, estamos cansados mas não o suficiente para não iniciarmos nossa lua de mel oficialmente. Sabem o que eu quero dizer né?

-Amor, você está muito cansado? -Hobi me perguntou sentando no meu colo.

-Depende, o que quer fazer?-Não obtive respostas em palavras, Hobi apenas começou a rebolar lentamente em cima do meu pênis.

Ele sempre foi safadinho, mas acho que agora por estarmos casados fez ele piorar um pouco. E o pior de tudo é que eu sou muito fraco, nunca resisti ao seu charme quando quer transar e acho também que nunca vou querer resistir.

Nós começamos a esquentar com um simples beijo, calmo e cheio de carinho. Óbvio que não durou muito, pois logo nos beijávamos tão loucamente com mão boba, chupão e tudo que temos direito. Hobi já veio preparado, estava apenas de box e uma blusa minha.

Ele saiu do meu colo apenas para me chupar, seus movimentos eram tão certeiros que eu já delirava de prazer. Os nossos gemidos misturados com os barulhos da sucção, ecoavam por todo o quarto e talvez fora dele também. Não duvido nada.

Meu ápice veio com toda força, fazendo vazar um pouco nos lábios do menor. Ele pouco se em importou e apenas passou a língua para limpar.

-Tão docinho...- ele voltou a sentar no meu e a me beijar.

Hoseok queria comandar e eu estava adorando isso. O mesmo foi até a mesinha do lado e tirou preservativo e lubrificante. Ele abriu o pacote e retirou a camisinha, colocou mim, passou o lubrificante me fazendo arfar com seu toque e saiu do meu colo.

-Passa em mim?- ele me entregou o lubrificante e ficou de quatro na minha frente, com sua entrada piscando bem na minha cara.

-Amor, você não tem noção do quão maravilhosa está sendo essa imagem que estou vendo agora. -Ele apenas riu e logo passei o lubrificante na sua entrada e quando iria prepara-lo ele voltou a se sentar em mim.

-Não quero ser preparado hoje!! -Ele falou e se posicionou no meu colo, adentrando lentamente em mim.

Nós dois gememos. Ele não foi preparado e eu estava sendo espremido por uma entrada bem apertada. Voltamos a nos beijar enquanto Hoseok se acostumava com a dor. Ele começou a subir e descer lentamente e aqui estava me deixando louco.

-Mais... rápido...Hobi...-Falei entre os gemidos.

-Shhhh...Hoje sou e-eu quem mando. Mas...r-relaxa você terá sua vez.-Aquilo era uma tortura, porém era muito bom. Ele subia e descia lentamente mais com força, era uma sensação nova para mim.

Com aquela sensação, acabei gozando e enchendo toda camisinha. Hoseok estava grávido, por isso ele foi lento para não correr risco de machucar o bebê. E como meu bem ainda não gozou, é minha vez de lhe dar prazer.

-Eu vou cuidar de você e proteger nosso lobinho! -Falei trocando nossas posições. Peguei uma nova camisinha e passei o lubrificante.

Com Hoseok agora de barriga pra cima, o penetro sem visar e levo uma de suas pernas para circular minha costas para me ajudar na penetração. E fui um pouco mais rápido que ele e como muito mais força, protegendo sempre o bebê, lógico.

Acertei seu ponto algumas vezes fazendo Hobi gritar de tanto prazer e aquilo era música para meus ouvidos, não vou enjoar nunca. Quando percebi que ele estava quase em seu ápice, troquei novamente as posição deixando Hobi de barriga pra baixo. Não machucará o bebê, pois será rápido.

Eu gosto dessa posição, ver meu pau sendo sugado pela entrada do menor é muito prazeroso. Meu peso não estava todo em cima do Hobi, me apoava com meus braços na cama. E aproveitei para deixar minhas marcas nas costa do meu marido.

Algumas estocadas depois ele se desfez, sujando o lençol da cama. Caí ao seu lado com  a respiração ofegante. Agora posso dizer, está inalgurada oficialmente nossa lua de mel.

-Amor, vamos tomar um banho antes de dormir.- Ele estava quase dormindo.

-Me leva no colo? Estou com o cu doendo.-ele disse levando os braços para o levar e assim eu fiz.

-Acha que eu peguei pesado? Achei que já estava acostumado por causa do meu cio, você fica sem andar por dias!! -Eu falei enquanto caminhavamos para o banheiro. Infelizmente não me orgulho de deixa o Hobi sem andar por dias, eu tento me controlar mas não consigo.

-Não é culpa sua!! Eu que fico pedindo por mais e mais, até aprece que sou que estou no cio.-Ele riu.-Você não tem culpa se fode bem pra caralho quando tá no cio.

-Isso quer dizer que eu não fodo bem quando não estamos no cio?

-Não, isso quer dizer que quando estamos no cio queremos brutalidade e você se sai muito bem sendo bruto. Porra deu até tesão só de lembrar.-Ele mordeu os lábios e fechou seu olhos, provavelmente imaginando uma de nossas fodas selvagens durante um de nossos cios.

-Você precisa baixar esse fogo todo, isso sim!! - Liguei o chuveiro e logo que a água caiu ele agarrou suas pernas nas minhas costas.

-Tá gelada Suga, faz parar!!-ele disse afundando o rosto no meu pescoço.

-Aff, que manhoso.- Troquei o chuveiro para quente e ouvi ele gemer com o contato da água quente com seu corpo gelado.

Nosso banho foi repleto de carinho e beijos, sem maldade dessa vez. Eu acabei primeiro e fui tirar o lençol da cama, e coloquei um novo. Fiquei esperando o Hobi acabar para finalmente podermos dormir. Dormi com a respiração dele no meu pescoço, ele sempre dormia assim desde que começamos a namorar e sempre me arrepio com esse ato.

Depois desse dia incrível e dessas noite maravilhosa, podemos começar a curtir a Tailândia sem maldade, só aproveitando o lugar. Com certeza será inesquecível, e quem sabe não voltaremos aqui com nosso lobinho? Como o Hobi ama esse lugar tenho certeza que vamos voltar, não vou reclamar né!! O lugar é incrível mesmo, e as praias, e principalmente a culinária são incríveis!!



Notas Finais


Que lemon bosta!!! Mas ainda sim espero que tenham acho aceitável!!

Até o próximo capítulo 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...