1. Spirit Fanfics >
  2. Ao renascer das Cinzas >
  3. Confronto de poderes

História Ao renascer das Cinzas - Confronto de poderes


Escrita por: vanshir

Capítulo 7 - Confronto de poderes


No dia seguinte na escola

AJ estava correndo nos corredores a procura de seu amigo.

AJ: CHESTER, CHESter, Chester, Chester... disse ele ao encontrar com o amigo meio ofegante da corrida.

Chester: Calma amigo, vai tirar o pai da forca! Para que toda essa agitação. Disse ele preocupado com o amigo.

AJ: Olha o que eu encontrei pesquisando sobre o aluno novo.

Chester: Quem a deusa Lucile! Disse ele babando.

AJ: Não seu tapado apaixonado. É sobre o T. disse ele entregando um papel na mão do chester.

Chester olha o papel e fica completamente surpreso.

Chester: Será que isso vai acontecer aqui também.

AJ: Não sei dizer. Disse ele entendendo a preocupação do amigo.

Chester: Devemos mostrar isso ao diretor agora.

AJ: Concordo com você.

Então ambos se dirigiram para a sala do diretor.

Em outro lugar na porta da escola.

Lucile e T estavam conversando.

T: Então Lucile falou com o diretor.

Lucile: Claro mestre. Ele de início se recusou, mas com os argumentos certo e algumas influencias ele teve que se render e aceitar o acordo.

T: Muito bom e bom trabalho. Disse ele sorrindo para ela e beijando-a no rosto.

Lucile fica vermelha pelo ato, mas não fala nada.

T: Devemos entrar agora. Disse ele passando pela porta.

JÁ na sala de aula.

T estava sentando com os braços cruzados esperando a aula começar, mas é tirado do seu momento de reflexão quando alguém fala.

Chad: Ora, ora, ora o que temos aqui, Tad? Disse ele para o amigo.

Tad: Não é o mais novo herói do colégio, salvador de meninas. Disse ele de formas esnobe.

T dá uma risada e fala.

T: O que as senhoras querem comigo hoje. Disse ele de forma divertida.

Ambos ficaram furiosos com essa ofensa.

Tad: Olha seu desgraçado esse terreno e nosso e nenhum menininho idiota vai nos intimidar só porque tem um pouco de dinheiro.

T da outra gargalhada.

T: Pouco dinheiro é! Pelo que eu to sabendo a minha empresa consumiu todo o mercado que as empresas de seus pais tinham deixando vocês comendo somente as migalhas da minha empresa. Disse ele tentando segurar o riso. (Autor: TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Tad e Chad não falaram nada pois sabiam da situação da empresa de seus pais não estava nem um pouco boa, mas não iam deixar isso barato.

Chad: Se você tem tanta confiança em suas habilidades que tal um desafio, você e nos dois que tal no final da aula, aceita ou é um frangote.

T dá um suspiro e diz.

T: Se você não tem amor a vida digam logo para eu resolver isso, não tente dar uma de corajosos se não são.

Tad: CALADO! Você aceita ou vai arregar.

T dá mais um suspiro e fala.

T: Tudo bem, tudo bem depois da aula no pátio da escola.                                                                        

Tad e Chad confirmam com a cabeça e saem

Lucile: mestre você sabe que isso é uma armadilha né. Eles não iram jogar justo.

T: Nada que esses idiotas possam fazer vai mudar o resultado final. Disse ele voltando a posição de descaço.

No final da aula.

A notícia se espalhou e as pessoas se juntaram no pátio da escola esperando a briga.

T estava saindo pela porta acompanhado de Lucile quando escuta.

Tad: Hora parece que ele não fugiu da briga Chad.

Chad: Pelo menos ele tem coragem Tad.

T: Então debi e loide vocês estão prontos. Disse ele mandando Lucile se afastar com a mão.

Tad: Claro! Disse ele estalando os dedos.

6 pessoas apareceram de lugares diferentes essas pessoas pareciam membros de gangues.

T: Hora que surpresa. Parece que formigas nunca conseguem trabalhar sozinhas.

Chad: Você acha que sujaríamos nossas mãos com um inseto como você!

Tad: Essas pessoas estão aqui parar dar uma lição em você.

Tad e Chad: vão e acabem com ele.

Todas as seis foram para cima de T mas o mesmo não se intimidou e foi para cima do lutador mais perto desviou do soco e meteu outro na barriga do mesmo fazendo ele se afastar de dor, T desviou de um chute e de um soco no queijo de outro que tinha o cabelo verde fazendo o mesmo desmaiar.

Enquanto T estava lutando Trixie que estava junto a multidão em volta ficou preocupada, mas sua atenção foi desviada quando viu Lucile e a mesma estava dando um sorriso, não demonstrando estar preocupado com T.

5 minutos haviam se passado eT tinha acabado de nocautear o 4 lutador ao olhar para as duas últimas pessoas, apesar de cansado ele entrou em posição de luta. Os mesmos assustados por aquela pessoa, resolveu se precaver e tiraram dois canivetes suíços cada, fazendo com que a luta se torne mais perigosa.

T ficou um pouco intimidado mas não recuaria pois achava que poderia vencer e foi para cima dos dois e novamente focou no mais perto desviou do ataque do canivete direito virando de lado e depois se abaixando desviando do ataque do outro canivete, deixando o adversário sem forma de se defender ele deu uma cotovelada no queixo do adversário isso iria o apagar, mas a outra pessoa estava vindo em direção dele  tentando acertar o canivete na direção de seu peito, quando percebeu a presença dessa pessoa não tinha como desviar ou defender então fechou os olhos esperando o golpe, que nunca chegou ao abrir os olhos viu Lucile com o cotovelo acertando a lateral do rosto do último lutador fazendo o mesmo desmaiar.

Tad e Chad vendo tudo ficaram completamente surpresos pois pagaram tantas pessoas para dar uma surra em um único cara e nada do que eles esperavam acontecer.

Lucile: você foi descuidado mestre, devia prestar mais atenção ao seu entorno quando luta. Você ainda tem muito que aprender. Disse ela com um sorriso no rosto.

T: Desculpe. Disse ele passando a mão na cabeça.

Tad: Mas como pode...que...quem é ela. Ela não é sua criada? Disse ele apontando para Lucile.

T: Como eu disse no inicio ela é Lucile minha criada mais também minha professora de combate. Disse ele sorrindo.

T se aproxima de Tad e Chad.

T: Agora, chegou a hora de vocês. Disse ele sorrindo sinistramente para Tad e Chad.

(Autor: A surra destes dois vou deixar para sua imaginação.)

To be continue....


Notas Finais


Comente, favoritem e mandem ideias pois seus comentários fortalecem a criatividade do autor. Eu tive uma ideia meio insana, mas acho que vão gostar, minha historia é harem, apesar de não parecer agora no começo, mas vou trabalhar em conquista esse de agora é a da Trixie, depois vai ser outra garota, depois dessa outra e assim sucessivamente, quem sera e como sera, não faço a minima ideia mas se tiverem sugestões estou aceitando.Quem vocês querem ver juntas do T. Deixa nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...