1. Spirit Fanfics >
  2. Ao seu lado (gruvia) >
  3. Cap 1-''knock knock''

História Ao seu lado (gruvia) - Capítulo 1


Escrita por: TrizFn

Notas do Autor


OI,essa é a minha primeira fanfic,então porfavor comentem oque acharam e se eu devo continuar (^▽^)


(e posso colocar um smut se vocês quiserem ;))

Capítulo 1 - Cap 1-''knock knock''


Fanfic / Fanfiction Ao seu lado (gruvia) - Capítulo 1 - Cap 1-''knock knock''


    Oi,esta fanfic é uma continuação dos quadrinhos de soundbell413 / soundbell413,ou seja,o começo(o primeiro capitulo e algumas outras partes ao decorrer da fanfic,são ideias dele,apenas o restante da historia eu criei!Personagens por Hiro Mashima do anime Fairy Tail.


''isso é estranho...não é essa a panqueca que eu conheço''pensa o garoto de cabelos pretos,''talvez eu deva desistir e apenas ir comprar comida instantanea na loja de conviniencia''.Ele encarava a embalagem da panqueca com um olhar de desaprovação.

''knock knock''uma leve batida em sua porta enterrompe seus pensamentos,não são seu amigos,eles provavelmente chegariam arrombando a porta.''sim?''diz o garoto ao abrir a porta.

Era uma garota jovem,aparentemente com a mesma idade dele,ou talvez mais jovem,ela tinha um lindo cabelo azul que foi a primeira coisa notada.''Oi,com licensa..meu nome é Juvia Lockser sou a vizinha da porta ao lado.''disse a mulher de cabelo azul meio timida.
''a sim,então..''ele disse,nunca teve muita amizade com seus vizinhos,ele nem sabia que tinha um vizinha nova,alem do mais,porque ela viria assim para falar com ele?.

''d-desculpa pela visita derrepente''disse a garota timidamente ,ela provavelmente estava escolhendo as palavras que ia dizer,eles nunca aviam conversado,e sua primeira conversa era essa...

''recentemente...n-não,frequentemente parece que o seu quarto esta quente,...ah!não é isso que ela queria dizer!mas parece cheiro de algo queimando...''disse Juvia reciosa.''e tambem teve o som de algo como.. uma explosão...Juvia pensou que algo avia acontecido e ela ficou preocupada...''disse a garota com uma visivel preocupação em seu tom.

''...não ria.''disse o garoto a olhava para todos os lugares menos os olhos dela.

''rir?!Gray-sama,não!ela não vai rir de você!''disse Juvia,inquieta.''como eu deveria dizer isto...''disse Gray evitando contato visual,como ele sempre faz quando confrontado,mas agora ele parecia ...vergonhado,''eu fiquei cansado de comer comida da loja de conviniencia...então eu estava tentando...c-cozinhar...''

''esse cheiro era dele...cozinhando!?'' pensou juvia,ela estava preocupada e com um pouco de pena...é serio isso?..

''Juvia pode tentar te ajudar,p-posso tentar te ensinar!''Juvia disse em um tom mais baixo, seu olhar estava esperancosa,mas estava com muito medo de ser regeitada,se ela fosse aposto que ela se enterraria em um buraco e nunca mais ia sair.''sim,isso seria bom."disse ele com um pequeno sorriso.

 

Juvia passou um tempo cozinhando enquanto Gray assistia ela trabalhando de longe,algum tempo depois...

''você é otima!é a mesma panqueca da embalagem!''disse Gray com um olhar orgulhoso em direção a juvia,ele estava com o prato de panquecas na mão,ela conseguiu facilmente fazer algo que ele estava falhando a bastante tempo.''não realmente...eu so fiz o que já vinha na embalagem.''disse a garota humildemente,enquanto evitava contato visual não querendo que ele percebesse,mas ela estava muito feliz e orgulhosa por receber seu elogio.

''eu tambem fiz a massa da embalagem,mas foi uma falha total''disse Gray,disse desapontado.''oh sim!''disse ele quando seus olhos se encontraram"você quer comer junto?'',Juvia primeiro se surpreendeu mas logo assentiu,ela fez seu melhor para que ele não notasse mas ela estava gritando por dentro,''Juvia conseguiu se aproximar dele,ela conseguiu!''.

Durante o ensino medio,Gray-sama salvou ela de um foi amor a primeira na mesma univesidade que Gray-sama,fui ao seu trabalho de meio periodo(ficou assistindo do lado de fora),até mudou para ser seu vizinho,depois de três anos.

''Não consegui falar com Gray-sama,mas estamos comendo juntos..!''ela pensou,estava tão feliz que uma lagrima de felicidade ameaçou a sair''Juvia finalmente conseguiu!''seus pensamentos foram enterrompidos pela voz de Gray.

''De qualquer forma,como você sabe meu nome?''ele não se importava muito mas,quis perguntar de qualquer modo.''Eh!?''disse Juvia ela não imaginou que seria confrontada de frente.

''Quando você veio na minha casa,você disse meu nome,certo?''perguntou Gray casualmente,não era como ele fosse ficar exaltado por uma coisa tão banal.''alem do mais ''Gray-sama''''.

''É porque você é o vizinho do lado da Juvia''ela disse tentando parecer casual mas ela realmente não estava.''ela não pode conta-lo que ela o esteve stalkeando!''.

''Ah,entendo''disse Gray colocando mais um pedaço da panqueca na boca.''me desculpe eu não me lembro de seu nome.''ele se sentia meio culpado''talvez devesse falar mais com meus vizinho,para não ter mais mal entendidos''pensou Gray.''Esta tudo bem.''respondeu ela.

''Juvia'',falou calmamente''por favor se lembre a apartir disso..Juvia não fique triste''ela pensou tristemente,ele realmente não à reconheceu.

''Certo,nós não nos apresentamos mais favor cuide de mim de agora em diante.''disse Gray com um sorriso,qual a Juvia pensou ser muito fofo.''alem disso você não precisa colocar 'sama' depois do meu nome''.

''S-sim!Gray-sama''disse Juvia claramente emocionada.''Como eu disse,não precisa colocar 'sama' nele.''Disse ele,ele nunca admitiria mas achou fofo.

 

''Juvia precisa ir embora logo Gray-sama''Juvia disse.''Juvia precisa estudar''ela parecia meio cansada
Já fazia uma semana desde que a Juvia começou a dar aulas de culinaria a Gray(obviamente coisas não tão dificeis),isso fez com que os dois se encontrassem bastante.

''Ok,eu sabia que você estuda na Magnolia University,mas você nunca falou muito sobre isso,em que curso você esta?''disse Gray casualmente,enquando pegava mais um pedaço do bolo que Juvia o havia ajudado a fazer.

''Biologia marinha''ela disse''não acho que é uma coisa que Gray-sama se interesse.''

''é legal,mas a unica coisa que eu sei sobre a agua é nadar,aposto que não saberia a diferença de um salmão e uma sardinha''disse Gray divertidamente,logo tirando um pequeno riso de Juvia.''Mas é verdade,Gray sama tambem nunca me disse o que você estuda.''obviamente ela sabia,ela o stalkeou.

''Arquitetura,gosto de predios desde pequeno''disse ele acabando de comer seu bolo,e se levantou para levar os pratos para a pia,Juvia avia terminado um pouco antes dele.''Meu pai tambem trabalhava com isso então acho que acabei sendo influenciado''

Apesar de compartilharem a mesma faculdade e as vezes se encontrarem lá durante o intervalo -apesar de não ser muito frequente já que ambos eram bem ocupados- eles não conversavam muito sobre isso.

Gray em seu caminho para a pia olhou para o relogio ''Nossa,já esta ficando tarde,o tempo passou muito rapido eu não sabia que um bolo leva tanto tempo para ser feito''disse Gray soltando um suspiro(não leva,ele que errou muitas vezes).

''Sim,ficou tarde eu acho que Juvia deveria ir.''disse Juvia se levantando''preciso estudar bastante,logo terei prova''.

''Ok,amanhã deviamos nos encontrar na faculdade,não conversamos muito lá.Eu posso te apresentar aos meus amigos,eles gostariam de você,alem disso você é nova aqui não deve conhecer muitas pessoas ''disse Gray ,ele estava ocupado lavando os pratos e as coisas que eles aviam sujado fazendo o bolo(muita coisa já que eles tiveram que repetir os passos varias vezes),que nem avia notado a Juvia com um grande sorriso idiota no rosto.

''S-sim...t-te vejo amanha''disse Juvia enquanto abria e saia rapido pela porta,antes que ele dissesse mais alguma coisa,ela estava tão corada que achou que ia desmaiar,ela estava gritando e pulando em seus pensamentos,seu coração batia tão rapido ''ele quer me apresentar para os amigos dele!ele gosta de mim!um passo mais perto dele!''Juvia pensou,ela estava dando pulinhos de alegria.
''mal posso esperar...'' sussurou Juvia com um sorriso de orelha à orelha.
 


Notas Finais


Esse é o final do primeiro capitulo!Eu sei que ficou curtinho mas espero que gostem desta historia,logo vou postar em ingles tambem (decidi escrever em PT-BR primeiro porque é mais facil).então por favor comentem oque acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...