1. Spirit Fanfics >
  2. Ao seu lado (gruvia) >
  3. Cap 6-

História Ao seu lado (gruvia) - Capítulo 6


Escrita por: TrizFn

Notas do Autor


Oi,novo capitulo!Tentei fazer um capitulo descontraido e bem fofo.
Espero que gostem!.

Capítulo 6 - Cap 6-


 

Juvia andava calmamente em um dos corredores do campus quando toma um pequeno susto dado por um mão em seu ombro."Juvia!"disse a garota ruiva atras de Juvia.

"Ah,Erza-san.Oque aconteceu?"disse ela.Ela e Erza raramente se encontravam,as aulas de Erza ficavam do lado oposto das da Juvia,nas quais Juvia nem sabia como chegar lá.Então elas geralmente se encontrava só em grupo,era meio estranho elas se encontrarem sozinhas.

"Eu queria te perguntar se você sabe oque aconteceu com o Gray?"Erza disse."Loke,um amigo de Gray.Disse que ele faltou na aula.Você sabe oque aconteceu?Lyon já foi embora,ele não teria motivo para faltar''.
 

Erza parecia preocupada com o amigo,Juvia já avia percebido,aparentemente Erza é a mãe no grupo de amigos.Ela sempre cuidava de todos eles,inclusive Juvia.Ela tambem era a responsavel por separar as brigas e ser o lado racional nas discussões.Apos Erza e Juvia conversarem um pouco,elas foram interrompido por uma voz em um tom mais alto do que o necessario,um voz altomaticamente reconhecida.
 

''Hey!"disse a voz indo em direção a elas acompanhado da namorada.

"Oi Natsu e Lucy"/"Olá Natsu-san e Lucy-san.''responderam as duas juntas.

  "Oi,nós estavamos procurando por vocês.''disse Lucy."Gray mandou mensagem para o Natsu dizendo que estava doente,após Natsu te-lo incomodado por mensagens."Respondendo as convesas anteriores."E nós queriamos fazer uma visita."

"Na verdade eu quero ir para infernizar o striper''disse Natsu rindo diabolicamente,logo parando por causa da expressão da namorada,Lucy consegue botar medo nele quando ela quer.
   

"Então,Juvia você pode passar o endereço do Gray para a gente?"disse Lucy "Esse idiota nunca nos contou''ela suspirou.
"Sim,claro."respondeu Juvia."Juvia pode leva-los lá depois das aulas!"ela estava sorridente.

Juvia já estava se imaginando cuidando de Gray,e fantasiando em situações como as de uma protagonista de mangá shoujo.


 

"Knock knock" bateu calmamente Juvia na porta de Gray.Estava demorando,e o grupo começou a se preocupar,pelo menos as garotas,Natsu não parecia muito preocupado.
 

"Ok,esse striper esta demorando muito"disse natsu afastando Juvia e indo até a porta.Natsu bateu repetidamente,muito mais forte do que Juvia bateu.Parecia que ele queria arrombar a porta.''Pronto!Tenho certeza que o gelinho tinha apenas nos ignorado antes!"disse ele.
 

 Todos eles ficaram em silencio,decidindo não começar um disculsão sem sentido,era cansativo debater com o Natsu.
Apos um breve segundo de silencio eles ouviram uma voz baixa de dentro da casa.

''Estou indo..."disse a voz que pertencia a Gray,mas com o nariz entupido.
 

A porta se abriu revelando Gray enrolado em um cobertor.Ele estava palido e suas bochechas e nariz estavam vermelhos.Ele parecia com uma criança pensou Juvia.

"Oque vocês querem" reclamou o garoto que apenas foi ignorado e teve sua casa invadida pelos amigos.

"Olha!você até que tem um apartamento legal!.Bem diferente do que eu pensei."disse Natsu rindo e pegando algum objeto de decoração aleatorio.''Eu sempre pensei na sua casa sendo bagunçada,tendo varias roupas no chão e varias revistas porno pelos lados."

  Enquanto Natsu dava uma olhada em volta Juvia e as garotas resolveram apenas cuidar de Gray.Logo ela começaram a guiar ele devolta a o quarto.Juvia não diria mas ela estava muito feliz de entrar no quarto dele,apesar de que não ser a situação que ela queria.
Após um tempo deles certificando que tudo estava bem,eles menos o Natsu que assim como ele disse mais cedo,ele infernizou o Gray.Eles resolveram ir.
 

"Ok Gray,viemos apenas ver como você estava."disse Lucy se indo em direção a porta do quarto de Gray."Eu,Natsu e a Erza temos um compromisso e não podemos ficar aqui mais."

"Compromisso?mas nós não te...''Natsu foi enterrompido por um pisão no pé dado por sua namorada.''Enfim,Gray nós estamos indo!"disse Lucy."Juvia,você pode cuidar do Gray?".Ela sorriu em direção a Juvia. 

"Sim,Juvia pode fazer isso."ela respoondeu.

  Juvia acompanhou Lucy,Erza e Natsu que estava sendo arrastado eles se despediram brevemente,eles já aviam se distanciado quando Lucy se virou e falou "Boa sorte Juvia!"e deu uma piscadinha.


 

Juvia estava entrando no quarto de Gray segurando uma sacola com alguns remedios,qual ela e os outros aviam comprado antes de fazer a visita.
 

Juvia se sentiu culpada por ter que acordar ele.Gray estava dormindo tão calmamente,mas ela precisava cuidar dele então ela precisava fazer isso.

"Gray-sama''disse Juvia calmamente enquanto tocava o ombro de Gray.

"Oque você quer?"ele murmurou abrindo os olhos apenas um pouco.Ele estava tão fofo.

"Juvia precisa que você tome o remedio".disse ela calmamente "depois você pode dormir denovo".Gray preguisosamente se levantou e pegou o copo de agua e o comprimido que Juvia segurava.
  Gray automaticamente depois de tomar o remedio se jogou novamente na cama para dormir.

.Agora ele estava bem,sua febre á estava baixando,ele já avia comido e já avia tomado o remedio,então Juvia resolveu ir embora apesar de que ela realmente gostava de observar Gray dormindo calmamente,mas ela iria voltar quando fosse a hora de tomar o medicamento novamente.

Ela calmamente passou os dedos pelos cabelos negros de Gray quando notou que ele já avia adormecido.Até que ela finalmente tomou coragem e se levantou para ir embora,apesar de queria ter ficado lá fazendo carinho nele o dia inteiro. 

  Juvia estava indo em direção a porta do quarto quando ouviu algo."Juvia..''Gray murmurou baixo.
Ela se aproximou dele achando que a avia chamado,mas ela não ouviu mais nada,ele estave apenas dormindo.Ela havia imaginado isso?ou talvez Gray estava sonhando com ela?.


 

Juvia entrou silenciosamente na casa de Gray novamente,ela estava usando a copia da chave que ele deu à ela caso acontecesse algo.Ela nunca avia realmente a usado.

Ela foi até o quarto de Gray,ela ainda não o acordaria,mas ela queria medir sua temperatura.Ela calmamente se aproximou ajoelhou no chão e tocou sua testa.Ele ainda estava quente,porem não quanto antes.
  Quando ela ia retirar a mão ele se murmurou baixinho.Ela fez carinho suavemente em seus cabelos novamente,ele se aconchegou.Juvia podia o assistir o  dia inteiro,mas ela não podia.Ela ficou triste de ter que parar de fazer carinho nele,mas pensando novamente seria muito estranho se ele acordasse e a visse fazendo carinho nele,então ela logo saiu. 
 

Juvia saiu do quarto e se direcionou a cozinha de gray,usando algumas coisas que ela avia trazido de sua casa ela resolveu fazer algo para o garoto.Se passou algum tempo dela cozinhando e era hora dela acordar Gray para ele tomar o remedio.
 

Era triste ter que acorda-lo,especialmente quando ele dormia de um modo tão fofo.Metade de seu corpo estava descorbertos,ele dormia de bruços e seu cabelo estava bem mais bagunçado do que o normal.
  Juvia acordou ele calmamente,igual a mais cedo."Gray-sama,é hora de você tomar seu remedio."Gray sonolentamente se sentou na cama.Juvia o entregou o mingal o qual ela estava fazendo antes "Coma isso,Gray-sama não pode tomar o remedio de estomago vazio.".
  Gray pegou o prato e comeu calmamente,após isso tomou o remedio.
  ''Juvia deveria ir agora Gray-sama" disse ela."Você deve tomar o remedio novamente daqui a algumas horas."

''Sim..."Gray disse se deitando na cama novamente.Juvia se virou e estava indo em direção à porta,quando Gray segurou a sua mão.

"Juvia..obrigado''ele murmurou sonolentamente."De nada Gray-sama'''disse ela baixinho enquanto corava.Ela olhou ele adormecido uma ultima vez e se foi novamente.
 

A primeira coisa que ela fez ao chegar em sua casa foi se jogar na cama e dar gritinhos de felicidade em seu travesseiro.A fofura de Gray algum dia a mataria. 
 


Notas Finais


Oi novamente,espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...