1. Spirit Fanfics >
  2. Ao seu lado (gruvia) >
  3. Cap 7-doi

História Ao seu lado (gruvia) - Cap 7-doi


Escrita por: TrizFn

Notas do Autor


Oie,espero que gostem desse capitulo! <3
(desculpa,eu não sei oque escrever)

Capítulo 7 - Cap 7-doi


 

"Ding dong'' Juvia apertou a campainha recem consertada de Gray."Sera que Gray-sama vai ficar feliz sobre isso?''pensou Juvia animadamente.

"Da ultima vez quando Juvia e Gray-sama estavamos vendo televisão,passou uma propaganda de um bolo.Juvia não conseguiu não ouvir seu murmurar!Claramente Gray-sama ficou interessado no Cheese cake!"Lembrou ela claramente.

Ela avia feito um lindo bolo e colocadado em uma caixa simples.Ela escondeu a caixa atrás das costas,ela queria fazer uma surpresa.Sera que ele ficaria feliz.

"Sera que Juvia deveria dizer que comprou esse bolo em uma loja..''ela pensou vergonhosamente ''Juvia fez o bolo com muito amor...se Gray comer isso,ele vai nota-la como..." seus pensamentos 

"Ah!Gray-sa..''Ela começou a dizer quando a porta começou a abrir.''ma...Eh?''.Juvia congelou.

Não era Gray na porta...mas sim uma..Mulher.Uma mulher bonita,ela tinha olhos e cabelos negros.""Gray-sama se tornou uma mulher!?"foi o primeiro pensamento de Juvia.

"Gray...'Sama'?"A garota perguntou meio confusa enquanto continuava a secar seus longos cabelos.

"Eh?um?!!Ah....Eh?!?"Juvia começou a fazer sons confusos.Seu cerebro havia parado de funcionar."Quem é ela?Ela é linda!E adulta".Foi os primeiros pensamentos a se formar.Ela nem havia notado o fato de ter uma garota linda no apartamento de Gray.

 "Hey,Ultear!!!"Grito o garoto de cabelos negros."Não saia por ai simplesmente depois de tomar banho como se fosse sua propria casa!"Gray gritou isso muito rapido.

''Oh,eu vim atender a porta porque você estava ocupado."Respondeu a garota calmamente.

''Isso é verdade,mas não saia com essa aparencia.Isso vai causar problema!!."Gritou garoto parecendo desesperado.Ele ainda não havia notado a garota na porta.

"Mesmo que tirar a roupa seja mais um habito seu."respondeu rispidamente.Eles continuaram discutindo. mas Juvia estava tão absorta em seus pensamentos que não ouviu nada que eles discutiam.

"Essa é a primeira vez que Juvia ve ela.Ela se da bem com Gray-sama e eles parecem bem proximos..."ela pensou depressivamente."Porque    ela esta na casa de Grayy-sama...?E tambem,ela..tomou um b-banho."Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz."Poderia ela ser..."

"Me desculpa se ela te surpreendeu.Então oque aconteceu?"disse o garoto casualmente,como todos os outros dias.

"Um..Estudar..sim..Juvia estava esperando que talvez nos pudessemos estudar juntos..mas."ela tentou se acalmar."Parece que você tem um visitante...e Juvia pode estar atrapalhando vocês dois.então ela esta indo para casa".Em sua voz tinha um leve tremor,mas Gray provavelmente não notou.

"Você não esta realmente atrapalhando...você pode entrar."disse ele.

"Não..hoje"ela disse."Juvia lembrou de algumas coisas que ela tinha que fazer!" disse rapidamente arranjando uma desculpa."Bem...então.."ela disse timidamente."vejo você amanhã".Por algum motivo ela não conseguia encara-lo.

"Eu entendo?um...tchau."

  Ela virou e rapidamente se dirigia a sua casa.
 

Quando Juvia entra ela deixa o bolo em qualquer lugar,não se importando com isso.Ela rapidamente se direcionou ao seu quarto.Para sua cama.
 

Seu coração doia,doia muito e isso era estranho,nunca havia se sentido deste modo antes.Quem era aquela garota?Ultear é seu nome,mas Gray nunca falou sobre ela.Sera que ela era sua namorada secreta?.Porque?,Porque Gray nunca falou dela.Porque ele me tratou tão bem?porque ele me deu esperanças?.
 

Doia ela ver aquilo acontecendo e ela não poder fazer nada a respeito,afinal,ela era apenas uma amiga,uma vizinha,uma garota que o ensinava culinaria.Nada importante.
 

Não importa.Juvia sempre soube que ela não tinha chance,ela nunca teve e nunca tera.Seu coracão doia mais ao pensar isso.                         

Juvia não havia percebido até agora,desde quando ela estava chorando?em que momento aquelas lagrimas estavam lá?desde quando ela era tão fraca?Sera que Gray havia notado que ela estava mal?Sera que Gray se importava?Sera que Gray a acharia patetica?.
  Juvia encarava o teto.Lagrimas grossas deciam por suas bochechas,sua visão estava embaçada,seus olhos estavam inchados,sua garganta doia e seu coração batia dolorosamente.Ela parecia patetica,sempre...patetica.
 

Faziam muito tempo que ela não chorava.''Desde quado ela voltou a ser tão fraca."ela tenta limpar algumas da lagrimas."Isso realmente era para doer tanto?"ela diz em voz alta.
 

Não.Ela não podia ficar daquele modo.Ela não deveria.Ela lentamente se levantou da cama e pegou seu celular,qual ela sempre deixava no criado mudo.
 

"Gajjel-kun?Não.Ele provavelmente ficaria irritado e brigaria com Juvia e Gray-sama.Alem do mais ele odeia assuntos de garotas."Ela concluiu."Lucy-san?Erza-san?ão.Não posso contar para elas,elas não são tão amigas da Juvia."
 

"Não.Juvia esta bem."ela respira fundo tentando acalmar sua respiração.
 

"Ela sempre esta bem.Ela apenas estava pensando demais,certo?.Ela só precisava se acalmar."disse ela em voz alta.

Ela se levanta.


 

"E então Gray,quem era ela?"diz a garota assim que Gray volta para a sala."Ela é sua namorada?"ela tinha um sorriso malicioso.

"N-não,Juvia é minha vizinha."diz ele."Mas o porque você foi atender a porta na casa dos outros?podiam ter pensado algo errado!".
 

"Não mude de assunto Gray"ela riu."Você tá interessado naquela garota não é?"Ultear riu como um palhaço maligno."O Gray se apaixonou pela vizinha..eu deveria ir conversar com Juvia-chan.Ver se ela é má influencia ao meu irmãozinho."ela riu.
 

"Cala boca Ultear."disse Gray virando o rosto e pegando um copo de agua para disfarçar sua vermelhidão."Você não ia visitar sua amiga?vai logo."

Ela ignorou"Mas você não negou que se apaixonou por ela.." Ela disse tão derrepente que Gray quase engasgou.Ela riu.

"Mas qual relação você tem com ela?Ela te chamou para estudar juntos certo?"

"Ei!Para de ouvir minhas conversas"disse ele em tom alto,exagerado.

"Tá,tá....chato.."ela diz baixo."Mas diz logo!Vocês são proximos?".

"Sim..ela estuda na mesma faculdade que eu.E as vezes ela me ajuda com algumas coisas.."Obviamente ele não diria que ela dava aula de culinaria para ele,ele com certeza seria muito zoado principalmente se depois Lyon descobrisse."Ela é uma amiga."

"Apenas amiga?"ela franziu a sombrancelha."certeza que você não sente algo por ela?ou ela sente algo por você?".
 

Ele corou muito com o comentario ''Oque?eu n-não...''ele estava falando mas foi interrompido.

"Mas não importa."disse ela se levantando e pegando sua bolsa."Eu vou ir na casa da minha amiga,pensa no que eu falei."ela andou até a porta."Volto logo 'Gray-sama'''.Ela riu enquanto saia.

"Idiota."disse Gray corando e se sentando em seu sofa.

"A Juvia estava realmente estranha...ela parecia meio..foi por causa da Ultear?."ele pensava.
 


Notas Finais


Oie,espero que tenham gostado.
O proximo capitulo sera mais legal,eu prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...