1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Seu lado (KakaIru) >
  3. Pedido.

História Ao Seu lado (KakaIru) - Capítulo 6



Notas do Autor


Gente desculpa nao ter postado cap ontem é que a princesa aqui foi fazer maquiagem Emo ai na hora de tirar deixou cair demaquilante no olho e ficou ardendo o dia inteiro hoje melhorou. Então boa leitura!

Capítulo 6 - Pedido.


Fanfic / Fanfiction Ao Seu lado (KakaIru) - Capítulo 6 - Pedido.

~Iruka On~

Estava indo em direção a casa de Kurenai e bato em sua porta e logo ela abre a porta com uma cara de que vai matar alguem.

-Er.. Oi Kurenai!Você  nao vai acreditar tenho tanta coisa pra te contar!- falo e ainda rla estava com cara de tacho-Ta tudo bem?

Kure- OI O CARALHO EU TE CHAMEI ONTEM PRA VIR AQUI E VOCÊ NAO VEIO E NAO TA TUDO BEM COMIGO NÃO E CONTIGO TAMBÉM NÃO VAI FICAR!- ihh....ela ta de TPM.

- ah...tendi...Tpm neh? -falo concando a nuca.

Kure- Infelismente...desculpa ppr ter gritado vem entra me conta tudo o Assuma nao ta,então nao se preucupa pode contar tudinhooo!- bipolar do caralho.

Eu entro e a gente se senta e ela começa a me olhar com uma cara de admiração esperando eu contar.

-Er...sabe o Kakashi-Senpai quer dizer Kakashi-Sama?- eu falo e a mesma faz uma cara de maliciosa.

Kure-Sei nao imbecil sei nao...Claro que sei fi de anta! Mas ta oque que tem ele?- ela fala ficando mais perto de mim.

- bom...a gente se beijo....e se declarou pra mim e vamos ter um encontro hoje!-falo sorridente e vejo ela arregalar os olhos e depois começar a chorar. Muie doida.

Kure- FINALMENTEEE!!! MEU CASAUUUUUU FINALMENTEEE!! O DEUS COMO TU ES BOM!!!- ela falava chorando de felicidade.Sim.ela me shippa com Kakashi.

Kure- Minino como você vai? Com que roupa? Peraaa eu vou te ajudar a escolher uma roupa! E ...vc sera padrinho do meu casamento!- falou e eu surtei tipo...ELA VAI SE CASAR COM O ASSUMA!!! AAAAHH CASAL LINDOOO.

- FINALMENTEEE!!MEU DEUS QUE LOKOOO VOCÊS VÃO SE CASAR!! E EU VOU SER O PADRINHOOOO!!!- claro era minha vez de falar. 

Kure- é pois é...BOM AGORA VAMOS ESCOLHER SUA ROUPAAA!- Ela fala me puxando e me levando até uma loja de roupas....Femininas.Nem a pau nem a pau eu irei ir de vestidinho ou saia!

Ela me mostra um tanto de roupas Femininas e eu apenas repetia as mesmas coisas "Eu nao vou usar isso" "Qurida eu nao sou mulher" " eu não sou piriguete me respeita" e mesmo assim ela não dessistia de sair daquela loja.

Kure- Olha...assim fica difícil amore ajuda ai!- ela fala pegando em minha mão indo em outra sessão de roupas.

- Olha miga,eu nao vou usar roupas de mulher! Vamos ir em uma de roupas masculinas! Eu sou Homem meu!- falo e ela ri da minha cara.Oxi ela ta debochando da minha cara?

Kure- te parece! Tu daria sem pensar pro kakashi!- ela fala e eu coro e tampo sua boca.

- Cala boca! Se é  doida? Eu não! - daria sim.

-Bom vamos tenho que ir logo! - depois da gente escolher uma roupa decente  pra mim a gente paga e eu ja a visto me sentindo mo delícia naquela roupa! 

-Cara  na moral eu sou muito gostoso!-falo me olhando no espelho dando uma piscada pra mim mesmo. Nao sou doido nao ta?

Kure- eu queria que vc tivesse comprada uma saia iria deixar o Kakashi muito mais duro!- ela fala e eu coro,mano ela nao tem limites!

- shiii cala boca kurenai! Meu deus! So fala besteira! Vai dar o cu vai!- falo irritado.

-Bom eu tenho que ir! Nao posso me esquecer do encontro ksksksks!- falo saindo e indo até nosso local de encontro. A gente tinha marcado de ser em um lugar que tem vista dos monumentos dos Hokages! Eu amo la!

~Iruka Off~

~Narradora On~

Iruka chega no local marcado ja vendo Kakashi,lindo com sempre pensava Iruka. O Hatake usava uma blusa preta com detalhes brancos, uma calça jeans preta e um tenis cor vinho.Ja o Umino usava um Moletom branco com uma calça jeans claro rasgadas nas coxas,e um all star  verde. O Albino sente a presença do Moreno e logo se vira.O Umino entranha Kakashi estar sem a máscara (o corona-virus ksks) o Hatake se aproxima do Moreno.

Kakashi- Oi Iruka! Vc esta extremamente lindo!-o Hatake da um sorriso quase fazendo o outro desmaiar de ta lindo que fou ver essa cena. Oh ceus! Como podia ser tão lindo?

Iruka- O-oi kashi! Vc também é perfeito que dizer esta Lindo!!- fala o menor corando ao sentir o mesmo se aproximar.

Kakashi- eu estava loco por esse encontro sabia? - fala O Albino acariciando as bochechas rubras do outro.

Iruka- s-serio? E-eu também estava!- fala tentando não gaguejar e falhando. O maior na maior delicadeza inicia um beijo calmo e carinhoso,o menor pelo outro lado ja estava se entregando a Kakashi.O Grisalho pega na cintura de Iruka,e o Moreno ja um pouco mais ousado envolve seus braços,dando mais intensiade ao beijo que antes era carinhoso.Os dois se separam por faltar de ar (essa maldita faltar de ar so atrapalha meus Yaoi) o Maior olhava apaixonado o rostinuo delicado,corado e os olhos fechados de Iruka, realmente era boiolinha pelo Moreno.

Kakashi- Iruka,eu...queria ter perguntar uma coisa.- fala Kakashi corado. O Umino da um sorriso.

Iruka- P-pode perguntar Kashi!- fala,logo vendo o Homem a sua frente se afastar e se ajoelhar a sua frente tirando uma caixinha.

Kakashi- Aceita namorar comigo?- fala Kakashi com medo da resposta do outro,vendo os olhos marejados do Moreno a sua frente .

Iruka- Ssim! Sim Kakashi!  Mil vezes Sim!- O hatake da um sorriso feliz e se levanta sendo surpreendido com um abraço de Iruka,(Igual o da capa) o Maior devolve o Abraço,depois se separam colocando as alianças de namoro.Kakshi em Iruka,e Iruka em Kakashi. depois disso eles deram um longo beijo. Os dois se sentam e Kakashi deitado no colo do Menor.

Iruka- eu te amo kashi!- fala acariciando as madeixas grisalhias do Albino.

Kakashi- Também te amo Iruka!- fala o mesmo sorrindo para o pequeno.

O resto do dia eles passaram juntos,se divertindo,beijos,e varios " Eu te amo".

CONTINUA.... 


Notas Finais


Bem...tem alguem contra esse namoro? Cala se agora e morra!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...