1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do Coração >
  3. "Um toque carinhoso"

História Ao som do Coração - "Um toque carinhoso"


Escrita por: Naksu

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 28 - "Um toque carinhoso"


Fanfic / Fanfiction Ao som do Coração - "Um toque carinhoso"

Ainda não consigo acreditar no sonho que tive, que inclusive está me perturbando até mesmo no trabalho, atrapalhando o foco em minhas atividades.

O Naruto dá um tapinha na divisória entre nossas mesas para chamar minha atenção, cruzando os braços sorrindo para mim.

Às vezes eu me pergunto se o Naruto alguma vez fica triste ou irritado. Então eu percebo que se ele fica aborrecido ele não mostra, o máximo que ele faz é um beicinho. Mas, eu nunca vi uma tristeza genuína em seus olhos.

Como ele faz isso, eu não sei. Só sei que felicidade plena não existe.

Dando outra batidinha na divisória o Naruto me tira dos meus devaneios.

- Ei, você quer ir comer no Kankuro? – Ele pergunta olhando em meus olhos. Seus olhos brilham como os de uma criancinha.

- Boa ideia, faz tempo que não vamos lá, vai ser bom mudar um pouco. – Falo com um sorriso terno em meus lábios.

O Naruto concorda com a cabeça e seus lábios se esticam em um sorriso ligeiramente maquiavélico. Eu olho para ele furtivamente sem saber direito como interpretar isso.

- Eu chamei o Sasuke para vir com a gente. – Ele fala e eu arregalo os olhos.

Ele se levanta, obviamente orgulhoso de si mesmo, e vai para o elevador. Eu fico congelada na minha cadeira por um momento parecendo uma completa idiota.

Eu me sinto corar como uma criança. Só de pensar nele fico confusa e incomodada. Será um almoço interessante! Depois do meu sonho, corro o risco de tagarelar igual uma tonta.

Sinto que estou fervendo de tão quente que estou me sentindo. Eu finalmente me levanto para me juntar ao Naruto no elevador, evitando olhar em seus olhos.

Com a mera menção de seu nome, fragmentos da minha noite estão voltando em minha mente só para me deixar ainda mais confusa. Apenas com a perspectiva de vê-lo novamente fico com a sensação de que uma corrente me conecta a ele, uma corrente afiada com lanças enferrujadas. Isso eu tenho certeza! Minha consciência está gritando um aviso de perigo, um aviso que diz para eu ficar longe do Sasuke.

- “Que se dane, nós só vivemos uma vez na vida.” – Penso.

O Sasuke não está na minha cabeça, nem sabe ler pensamento. Eu posso fantasiar o quanto eu quiser com seu corpo dos sonhos.

O Sasuke encontra com a gente no Truck de lanches que fica logo na frente do prédio.

Minha pulsação aumenta enquanto o observo se aproximar.

Eu sopro minhas bochechas como uma criança bufando.

Ele está tão divino quanto no meu sonho... Por que ele não pode ser feio? Seria muito mais simples.

Como de costume, seu magnetismo selvagem escorre por todos os poros se sua pele, me deixando febril. Tenho dificuldade em lembrar o que queria pedir para comer, tentando sufocar essa sensação, mas sem conseguir direito.

- “Que ótimo, não sei o que eu pedi!” – Penso e olho discretamente para seu bíceps.

Ele nos alcança e sorri para mim, verdadeiramente.

- Hey! – Ele fala olhando para mim.

Eu quase sufoco com uma mordida do meu lanche de frango com maionese e seu sorriso cresce com meu olhar incrédulo.

Depois de alguns segundos meus neurônios concordam em se reconectar, voltando a funcionar normalmente.

Ele me cumprimentou gentilmente? Só pode ser brincadeira!

- Você está vendo coisas? – O Sasuke pergunta depois de uns segundos.

- É que não estou muito acostumada com você sendo educado. – Digo o olhando.

Seu olhar fica feroz quando olha para mim.

Eu imediatamente me lembro do meu sonho. Seus malditos lábios tocando os meus, antes de me devorar.

- Eu devo lembra-la que fiz seu computador voltar a funcionar?

- É o seu trabalho – Falo quase de imediato.

- Eu não faço manutenção, eu sou desenvolvedor, mas posso ser legal às vezes. – Ele fala com um sorrisinho de deboche.

- Quando você é legal, de repente você se parece com um anúncio de perfume. Você me assusta.

Eu consigo fazer com que ele dê risada do que eu disse e o Naruto me cutuca com o cotovelo tirando sarro com a minha cara.

O Sasuke pede um sanduíche sem tirar os olhos de mim. Ele parece se divertir.

- Nós vamos fazer um show está noite, no mesmo lugar dá última vez.  Você não quer vir? – O moreno fala piscando o olho para mim e o Naruto pigarreia ao meu lado. – Vocês dois no caso.

Meus olhos se arregalam.

O Naruto concorda bruscamente e o Sasuke olha para mim, seus olhos observando preguiçosamente as linhas do meu rosto.

Eu me pergunto se ele pode imaginar que sonhei que ele estava me beijando violentamente durante está noite.

Eu hesito, não quero ficar envergonhada quanto fiquei da última vez.

- “Eu vou se você não me usar como pano para limpar as paredes.” – Penso olhando seus olhos ônix.

Sem dúvida alguma que eu vou, mas eu prefiro ser fria.

- Claro, será um prazer.

Espero que minha voz não soe muito doce.

O Sasuke me lança outro sorriso e toca meu ombro carinhosamente, causando um choque elétrico em meu corpo.

Podemos ser conectados a uma pessoa sem estar ciente disso?

Ele se aproxima de mim e inclina sua cabeça um pouco para a frente. Seu cabelo cai ao lado do seu rosto e roça meus ombros.

- Você também me assusta quando diz palavras como prazer. – Ele fala quase em um sussurro.

Vejo o Naruto rir ao meu lado.

Ele está flertando comigo ou se divertindo com a minha cara?

- Tenho certeza que você ouve essa palavra todos os dias. – Comento e ele ri.

O Naruto balança a cabeça, divertido. O que me irrita um pouco. Eu não deveria ter tocado nesse assunto.

Vejo o Naruto tocar no ombro do seu amigo para chamar a atenção do mesmo, que o olha com um sorrisinho nos lábios para mim antes de se virar para o loiro que me olha de canto de olho por um momento.

Sinto minhas bochechas pegarem fogo. Esses dois ainda vão me matar de tanta vergonha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...