1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do Coração >
  3. "Corpo traidor"

História Ao som do Coração - "Corpo traidor"


Escrita por: Naksu

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - "Corpo traidor"


Fanfic / Fanfiction Ao som do Coração - "Corpo traidor"

O Sasuke não é só bonito, ele irradia um magnetismo que parece arrancar um enorme desejo de mim.

Meu corpo é um traidor!

Seus cabelos pretos emolduram seu rosto que parece mármore, de tão perfeito que é. Seu nariz é fino e reto. Seus lábios são levemente rosados com um desdenho pomposo e apetitoso. Seu peito é lindamente modelado, eu posso até contar a quantidade de gominhos que ele tem no abdômen.

Meu olhar recai sobre as linhas do seu abdômen que trilha em direção a sua calça, guiando suas vítimas na direção certa.

Eu me demoro, analisando seu corpo minunciosamente.

Eu o imagino tratando mulheres como um brinquedo. Quando me sinto corando, meus olhos encontram seu olhar gozador, me confirmando sua imagem como predador.

Ele está completamente ciente do charme que ele emana. Ele me da um sorriso e depois pega o estojo que está nas mãos do Naruto.

- Eu quero ela fora daqui. – Ele diz isso como se estivesse cuspindo em mim, depois vai embora batendo a porta atrás dele.

- “Que babaca!” – Penso e o Sai suspira.

Eu deveria ter dado um tapa nele quando tive a chance.

O Naruto se aproxima de mim, enquanto estou encarando a porta que o Sasuke acabou de passar.

Eu continuo tentando entender o que foi que aconteceu. Eu não consigo entender a reação dele ou porque ele ficou tão bravo.

Toda essa confusão por causa de uma guitarra?

- Você está bem, Sakura? – O Naruto pergunta olhando para mim.

Eu massageio meu pulso dolorido e depois me abaixo para pegar as baquetas do Sai, segurando-as contra meu peito, como se elas fossem um talismã.

- Ah, sim, não se preocupe! É só que... Bem, eu mal toquei na guitarra dele. – Falo indicando o belo instrumento.

Certamente, seu instrumento é precioso, mas, ele pensou mesmo que eu ia jogar a guitarra dele contra a parede?

Ele está exagerando.

O Naruto sorrir para mim e o Sai se aproxima. Eu entrego suas baquetas a ele.

- Ele tem o pavio meio curto, mas, não de atenção para ele. – O Sai fala pegando suas baquetas e levantando uma sobrancelha de forma gozadora. – Parece que você acabou de ver um fantasma.

- Tá mais para um estúpido imbecil. – Falo.

O Naruto cai na gargalhada, esfregando minha cabeça como se eu fosse um cachorro, me fazendo suspirar exasperada. Olho para a porta novamente.

Eu queria saber o que o deixou tão nervoso. Eu acho meio difícil de acreditar que tocar sua guitarra seja motivo suficiente para deixa-lo tão bravo.

O que aconteceria se eu roubasse sua carteira, ou se eu abrisse o zíper de sua calça para me bel-prazer?

- “Não, não, isso não é uma boa ideia!” – Penso balançando minha cabeça. – “Tire essa ideia da cabeça agora mesmo Sakura!”

O Sai coloca suas baquetas sobre sua bateria e depois aponta para o objeto do crime, a guitarra azul metálica.

- Esqueça, ele é obcecado pela guitarra dele e, geralmente, ele não suporta ninguém invadindo seu território. – O Sai passa sua mão pela nunca. – Ele fica um pouco, irritado.

- Se eu entendi bem, esse cara é da banda. – Falo levando meu dedo indicador aos meus lábios, pensativa. – Parece que todo o sucesso subiu a cabeça dele. Ele pensa que todas as garotas estão de joelhos para ele?

Naruto sorri, notando meu olhar maligno.

- Você ficaria surpresa. – O Sai fala com um sorriso gozador.

Eu gemo por dentro e continuo furiosa.

- Vem cá linda, eu vou te pagar um drinque para te ajudar a engolir o episódio com o Sasuke antes do show começar. – O Sai fala e olho uma última vez para a porta antes de acompanhar o moreno.

Eu sinto o cheiro do Sasuke que ficou grudado no meu peito quando ele estava me segurando... Como será seu gosto?

Por que eu estou pensando nisso?

O Sai aponta para o bar a nossa frente, eu concordo com a cabeça e o Naruto me pega pelo braço me levando até lá.

Os meninos pedem uma cerveja enquanto eu opto por uma Gin Tônica. Eu tomo metade do meu copo em um só gole para recuperar a minha calma.

Eu estou tão brava que minhas mãos estão temendo.

Eu não consigo acreditar na arrogância daquele cara. Não significa que por ele ser sexy que ele possa tratar as pessoas desse jeito!

E se eu o tivesse deixado me beijar? Honestamente, que porco!

Os lindos olhos pretos do Sai repousam em mim, percebendo que tem alguma coisa estranha.

- Você acabou de conhecer o Sasuke, o arrasador de corações, ele é o vocalista da banda. – O Sai fala me olhando nos olhos. – Ele parece intimidador, mas não se apegue a isso.

- Ele é sempre assim? – Pergunto prestando atenção no moreno.

- Vamos dizer que alguns dias são melhores que outros. – Ele fala mordendo os lábios constrangido. – Hoje não é um bom dia.

- Da próxima vez ele deveria ter um sinal de aviso.

O Sai e o Naruto riem da minha irritação. Eu tomo outro gole do meu drinque enquanto o Sai apoia-se no balcão do bar.

- Espere até você conhecer a Karin, ela é a baixista. Você vai ver que o Sasuke não é o pior membro da banda. – O Sai fala sorrindo brincalhão.

Eu sorrio para ele, sentindo a tensão desaparecendo lentamente, com uma pequena ajuda do álcool.

- Você deveria conhecer a Ino, Sai. – Falo e o moreno se volta para mim. – Ela ia adorar você.

Ele sorrir para mim de lado.

- Quem sabe um dia você não me apresenta ela?! – Ele fala eu sorrio.

- Só pra avisar, ela é doida. – O Naruto fala e eu lanço adagas com o meu olhar em direção a ele.

- Cala a boca Naruto. – Falo e o mesmo levanta as mãos em sinal de paz.

- Doida é? – O Sai se volta para mim.

- Não, o Naruto que é um piadista. – Falo. – Ela só é um pouco agitada demais.

- Hmmm... – O Sai resmunga. – Não a conheço, mas, já gostei dela.

Eu dou um sorriso para ele. Mal posso esperar para contar a Ino sobre ele e sobre o que aconteceu nos bastidores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...