1. Spirit Fanfics >
  2. 🌹🌹Ao teu lado 🌹🌹 >
  3. 🌺🌺Gosto de você 🌺🌺

História 🌹🌹Ao teu lado 🌹🌹 - 🌺🌺Gosto de você 🌺🌺


Escrita por: Prysaturno

Notas do Autor


Gente não sei fazer hantai mais aos poucos vou conseguindo e a minha primeira vez 😂😂😂😂 só eu mesmo😥😥😂😂😂

Capítulo 2 - 🌺🌺Gosto de você 🌺🌺


Fanfic / Fanfiction 🌹🌹Ao teu lado 🌹🌹 - 🌺🌺Gosto de você 🌺🌺

Tema- o almoço foi incrível a mãe do Nara e cozinheira de mão cheio esta delicioso.

      A tarde...

Eu e a temari esta descasando um pouco do lado de fora sentado na varanda ficando relembrando o beijo até que tive uma ideia.

Tema diz o moreno pode te chamar assim?- claro que pode. 

Pode te chama de shika; bom e mais fácil;  cologuei umas mexas  de cabelo atraz da orelha um pouco envergonhada.

Falei perto do ouvido dela claro você pode tudo.

Arregalou os olhos verdes tensos que parecia uma Mata selvagens. 

Fala estou aqui - falou a loira.

Gostaria de saber se você queria da um passeio pra conhecer mais a vila- o que acha.

Claro que aceito ,adorei a ideia.

Na verdade aqui está sendo uma verdadeira férias -a loira riu estava numa alegria.

Bom então vamos - diz a loira - se levantaram  deram um Celinho rápido e saíram.

Já na rua andaram um do lado do outro.enquanto a loira estava numa barraca de acessório, do outro estava o Moreno que tinha comprado dois colar uma para a mãe e ao outro daria de presente a loira que fisgou seu coração.

Shikaaaa 

O Moreno ja virando logo encontrou uma cabeleira ruiva.

Há e você -falou quase sem ânimo; colocou os Collares no bolso ficando assim como esta com as duas enfiadas.

Haaa lindinho não comprou nada pra mim - a ruiva estava cada vez se aproximando colocando um dos seus dedos em na  boca do shika.

Segurei o braço dela empedindo que continuassem.

Para tayuya me deixa -pedir a ela que parasse; estou acompanhada; logo em seguida a loira vinha na nossa direção.

O que está pegando posso saber -exclamou a loira inrritada- chegou mais perto do Moreno quase no meio dos dois.

Quem é essa ai shika a ruiva com cara de deboche e marrenta pra cima da loira.

Não te enteressa,diz o moreno- shikazinho posso com você eu adoraria esta mais perto de você.

Naoo qual é a parte deu esta acompanhada você não entendeu- a loira riu baixinho.

E aliaz nem somos amigos nem nada pra você está assim comigo- shika olho bem nos olhos dela pouco sério dizendo que não estava pra brincadeira.

Mais shika e aquele dia no aniversário da sakura na festa lembra que você me beijou.

Eu só te beijei porque estava fora de sir estava bêbado tinha bebido com meu amigo- mais foi vc que me atacou primeiro.

E vamos acabar com isso não quero nada com você ok.o moreno perdendo a paciência.

Virei pro meu lado ja não via mais temari - droga ia agora - sair de lá as pressas ja voltando pra casa procurando pela loira e nada foi até o seu guarto ouço o chuveiro ligado (pensei) deve se ela.

Sair de la a espera de temari pra saber o que aconteçeu pra ela sair assim.

 🌻 Temari🌻

Sair de lá as presas não queria mais saber de nada ja tinha estragado mesmo a minha tarde;agora sou obrigada ficar ouvindo eles discutir como dois casal.

Entrei dentro de casa subir até o meu quarto peguei minha roupa, entro no banheiro pra tomar um bom e relaxante banho.

Nossa como esta bom essa água.

  Mais tarde...

 Ouço alguém bater na porta 

Pode entrar -falei baixo ja que estava lendo um livro.

O Moreno entrou logo se sentando na cama- porque você saiu assim fiquei preocupada com você.

Eu não sou obrigado ver você é a aquela ruiva descultindo o relacionamento e eu ali de vela.

Endoidou loira nunca tive nada com tayuya ela é apenas uma garota que eu conhecir no aniversario da sakura.

Ataaaa pensa que eu acredito falou seria ; nunca rolou nada nadinha-eu juro; a loira já estava ficando irritado com ele.

Bom só um beijo; mais nada eu nao sinto nada por ela. Se sentiu triste por falar isso com ela.

Tema -chamau o moreno- vamos parar de descultir e vem cá -a loira veio sentou perto dele abraçando.

Você é a pessoa mais problemática e mais linda - Eu gosto de você entende falou convicto de sir a loira logo deu um beijo carinhoso   eu também gosto de você.

Os dois logo engataram num beijo mais intenso.

Shikamaru deitou se por cima da temari apalpando sua cintura indo pro seu seios - nossa tema como você é quente.

S shikaaa aaaahhhh caralhooo - gostosa.

O Moreno logo sentou se colocando a loira pro seu colo -tirou sua blusa e a blusa dela deixando so com sutiã vinho.

Tema como você é linda sabia e perfeita - shikaaa logo ela começou beijando seu pescoço indo pro tórax -ele tira as última pecas de roupa dela enquanto se beija; um beijo agora com desejo.

Os dois estavam conectado por um sentimento  de amor e de felicidade.

Shika deitou a loira na cama acariciado sua pele com uma não indo pro seu seio apertando com firmeza e a outra apertando sua nadegas;-e aquilo estava enlouquecendo a loira que estava guase tendo o seu primeiro orgasmo.

 - a loira estáva se contocendo de prazer que aquele Moreno lhe proposionava- shikaaa - ahhh tema vc é tão apertada e quente ele tinha colocado seus dois dedos dentro dela indo no vai e vem delicioso 

Isso shika ahhh mais rápido - seu pedido e uma ordem gata.

Ahhhhhhh uhhuuumm fechou os olhos sentindo toda sensação prazerosa.

Shika logo tirou de dentro dela saboreando o mais delicioso gosto doce da sua amada.

Tema seu gosto e uma delícia sussurrou no ouvido da loira acariciado seu corpo - shika falou a loira - quero você dentro de mim; voltando agora se beijar mais possesso com desejo.

O Moreno na hora colocou seu pênis na vagina da loira sentiu seu corpo estremecer com a eletricidade saindo de sir.

Ahhhhh porraaa isso gostoso mais rápido.Moreno logo apertou seu seio estocando firme e rápido logo ele chegaria seu limite.

Temaaa vou gozar estocou duas ou três vezes quando retirou seu pênis logo gozou na barriga da loira; ahhhhh tema sua deliciosaaa;os dois estava com a respiração descompesada logo.

Ela se aconchegou nos braços do Moreno sentindo a sua respiração se acalmar.

Shika e agora o que vamos fazer - a loira diz preocupada.

O Moreno olhou você que ser minha namorada. 🌸🌸

A loira teve seu coração acelerado olhou bem no fundo os olhos negros do Moreno respirou.

Sim aceito agora você é só meu . 

Sim todo seu.🌷





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...