1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Preocupações

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Preocupações


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Fiquei meia hora procurando uma foto de capa que gostasse 😋

Desculpem a demora! Explico melhor as coisas nas notas finais 💕

Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 38 - Preocupações


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Preocupações

P.O.V Jungkook

Se passou duas aulas, agora na terceira aula, o meu auto-retrato seria avaliado.

- Bom dia, alunos - Olhou para o relógio de parede, que ficava perto de sua secretária - Quer dizer, boa tarde. É meio dia agora - Disse, arrancando algumas risadas nossas.

Eu adorava este professor de pintura, era sempre divertido, mas ninguém poderia faltar-lhe ao respeito, se não... iriam querer nunca ter nascido.

- Vou fazer a chamada, vocês já sabem como funciona na minha aula - Resumindo, ele chama o nome da pessoa e a mesma tem de confirmar que está presente e entregar o trabalho ao mesmo tempo. Simples.

Eu era um dos primeiros a ser chamado, então não irá demorar muito.

- Han SunHo? - Chamou meu colega, que foi entregar o seu trabalho - Muito bem... Jeon Jungkook - Me levantei, lhe dei o trabalho - Gostei - Saí de perto da sua secretária.

Como assim, "gostei"? Vou ter nota baixa, é isso? Ah não...

- Bem, façam qualquer coisa enquanto eu avalio isto - Pegou os desenhos, juntamente com a sua caneta vermelha.

- Cara, eu odiei o meu desenho - SunHo, que ficava do meu lado, criou conversa - Vou ter negativa.

- Mas o professor disse "muito bem", acho que isso conta, não? - Questionei.

- Tu acha? Nunca! - Deitou sua cabeça sobre a mesa - Eu vi um pouco do seu desenho, você vai ter a nota máxima de certeza!

- Aff, o professor não dá notas máximas, só altas mesmo - Murmuro.

- Turma, eu já estou acabando de avaliar - O professor avisa - Tá, Yoona, você devia ter trabalhado mais, de zero a cem, você teve cinquenta e nove por cento.

- Caralho, quase que ela teria nega - SunHo comentou. Ouvimos as notas dos outros, começando a ficar apreensivos.

- SunHo, parabéns, oitenta e quatro - Sorriu para ele - Jeon, estou orgulhoso de você, noventa e nove - Piscou para mim, entregando o trabalho - Brincadeira, cem.

Quase gritei no meio da sala, ao ver aqueles dois zeros seguidos do número um.

- Eu disse. Parabéns! - Me abraçou de lado - Devíamos comemorar, não?

- Como? - Falei rindo.

- Bebida e garotas - Passou a língua pelos lábios, neguei ainda rindo - Ah! Qual é? Seria tão bom - Morde os lábios, provavelmente imaginando a cena.

- Não! - Neguei várias vezes.

- Porquê? Você tem de se divertir! - Me olhou animado, tentando me convencer.

- Eu tenho alguém para me divertir - Dei dois tapinhas fracos em sua bochecha.

- Oi? Você tá namorando? 

- Com a pessoa mais sexy e linda do mundo - Sorri bobo - Não tou pra isso.

- Depois da aula, você me apresenta a garota da sua vida - Sorriu.

- Garoto - Corrigi.

- Meu deus - Ele tapou sua boca com as mãos - Bicha?

- Não muito, só faço escândalo quando brigo com ele - Ri.

- Ata - Se ajeitou na cadeira - Quero conhecer na mesma.

Sorri de lado. Guardei meu desenho na mochila. Começando a ouvir a nova matéria.

**

- Tu almoça cá, certo? - Pergunto, enquanto saímos da sala de aula.

- Sim - Respondeu - Ele vai estar lá? - Assenti - Legal.

- Mas - O parei no meio do caminho - Ele é só meu.

- Jungkook - Continuou andando - Sou hetero, pelo amor de deus!

Soltei uma gargalhada. Chegamos no refeitório, peguei meu almoço e sentei na mesa do costume, onde os outros estavam.

- Oi gente linda, esse aqui é o SunHo, um amigo meu - Tae ia abrir a boca mas eu enterrompi - Hetero - A boca do mesmo fechou.

Me sentei na mesa, puxando SunHo.

- Olá - Sorriu fraco - Prazer.

Apresentei cada um deles, deixei que ele conversasse com os outros, decidi dar as boas notícias ao Taehyung.

- Amor - Beijei sua bochecha, ele me olhou - Tive cem no trabalho.

- MEU DEUS - Gritou, mas como o refeitório estava uma barulheira, ninguém ouviu - Que orgulho do meu coelhinho - Pegou em minha nuca, me beijando.

Quando nos separamos, o abracei de lado, deixando minha cabeça em seu ombro.

- Seu amigo teve quanto? - Perguntou, acariciando minhas bochechas.

- Oitenta e quatro - Respondi, pegando em suas mãos, brincando com elas.

- Você parece um bebezinho, Jeon - Jin comentou - Que fofo.

- Aff - Revirei os olhos, me escondendo no pescoço do castanho.

- Jungkook - SunHo me cutucou, olhei para ele - Tenho de ir - Sorriu sem graça.

- Tudo bem, Sun. Até amanhã, amigo.

- Tá, te vejo amanhã - Se levantou - Foi um prazer conhecer vocês e a pessoa que faz o Jungkook muito feliz - Sorriu para Taehyung.

- Também foi um prazer - Tae disse.

- Concordo - Jimin falou.

- Bem, adeus - Acenou saindo.

- Eu gostei dele - Hope comentou, logo que o outro saiu do nosso campo de visão.

- Eu também - Namjoon concordou.

- Como foram as vossas aulas? - Perguntei.

- Em geral, eu acho que foram boas - Suga disse, com a cabeça no ombro do namorado.

- Eu tenho uma coisa pra falar - Hope levanta a mão - Eu vou ficar fora este final de semana.

- Para onde você vai? - Taehyung o olhou.

- Seul com a Hwasa - Sorriu de lado, senti minha face ficar pálida - Não se preocupe, Jeon. Apenas me dê a morada do seu avô que eu trato do resto.

- Eu agradeço, eu te mando a morada por mensagem, preciso ter a certeza.

- Sua irmã está bem, calma - Jin sorriu terno.

Vi Alisson na fila do refeitório com Jaehyo. Ela me olhou, sorrindo largo, acenando. Retribui o aceno, vendo que Taehyung fazia o mesmo.

- Eu e Jimin temos de ir para casa, vou conhecer os pais dele esta noite - Suga avisou, nervoso.

- Boa sorte, ainda bem que eu conheço a mãe do Tae desde de pequeno. E claro, conheci o pai dele faz pouco tempo.

- Você tem sempre muita sorte, né, Jeon? - Revirei os olhos pela segunda vez naquele dia - Vamos logo - Pegou a mão de Jimin.

- Tá bravo - Nam sussurrou, fazendo o restante do grupo rir.

- Acho que também vamos - Taehyung me olhou - Quero celebrar com você o cem por cento.

- Eu vou adorar comemorar! - Levantei da mesa - Adeus gente.

- Tchau... - Jin e Namjoon se despediram.

**

- Caralho - Me deitei do seu lado, totalmente suado - Você melhora a cada dia.

- Digo o mesmo - Beija meu pescoço - Gostoso.

Ele sobe para cima de mim, deitando sua cabeça no meu peitoral.

Subo seu corpo, até sua cabeça ficar na altura da minha. Beijo seu nariz, depois beijando seus lábios suaves.

Pedi passagem com a lingua, segurando sua nuca. O abracei, beijando seu rosto diversas vezes.

- Te amo, sabia? - Fechou os olhos, aproveitando o carinho que eu fazia nele.

- Não - Brinco.

- Agora já sabe - Sorriu, ainda com os olhos fechados - Que eu te amo mais que tudo, e espero um futuro lindo. Com nois juntos para sempre! 

- Eu acredito que iremos ser muito felizes! - Sorri largo, lhe dando um beijo.

- Quando a gente quase se separou - Abriu os olhos - Eu queria que tudo tivesse sido um sonho, um pesadelo, que quando eu acordasse estaria tudo bem.

- Vai estar tudo bem quando você acordar. Mas talvez você se sentirá confuso - Disse, não entendo minhas palavras.

**

A semana passou bem rápido, fiz vários trabalhos, tirando notas altas. Estava bem orgulhoso de mim mesmo.

Agora, estou à espera de uma mensagem de Hope, confirmando se Solar estava bem ou não.

Passei minhas mãos por meu rosto, suspirando pesado. Estou mesmo muito preocupado. Eu sei que meu avô é de confiança, só não aguento ficar tanto tempo longe dela...

- Meu amor - Kim entrou no quarto - Você tem sorte por me ter dado uma cópia da sua chave, estava tão preocupado - Se sentou do meu lado, beijando meus lábios.

- Desculpa - O olhei - Não queria ter te deixado assim.

- Está tudo bem - Sorriu fraco - Eu estou aqui, Hope já deve estar mandando a mensagem.

- Ela só tem oito anos, daqui a uns meses faz nove. Não tem os pais presentes, tem o irmão mais irresponsável do mundo e meu avô não me dá notícias dela - Desabafo.

- Cala a boca - Me abraça - Você é um ótimo irmão - Suspira - A culpa não é sua. Ela te ama, e sabe que você não consegue ir para lá. Se acalme... 

Meu celular vibra, espero que seja Hope.

O pego, vendo o nome do mesmo na tela.

- É ele - Me separo de Tae.

- Vê a mensagem - Entrelaça nossos dedos.

Com a mão livre, abro a notificação.

Ela está bem. Diz que sente muita saudade <3 18:12

Sorri para Taehyung, que estava tão feliz como eu.

Obrigado Hope. Manda um grande beijo meu para ela e para meu avô  <3 18:13

- Eu disse que estava tudo bem - Sorriu largo.

- Ah, eu te amo - O agarrei, beijando-o. Ele riu, continuando os beijos.

- Você é o melhor namorado do mundo - Tocou nossos narizes.

- Você que é - Lhe dei um selinho. O fiz levantar da cama. Abraçando o mesmo por trás.

Ele segurou minhas mãos que estavam em sua cintura.

- Sabia que eu amo esta sensação? De alguém que eu amo estar me abraçando assim... sinto até arrepios - Riu - Sou muito idiota.

- Não, você não é! - Beijei sua orelha - Filme?

- Aceito! - Correu para o andar de baixo.

- Doidinho - Gritei - Doidinho que eu amo - Sussurrei.

**

Meses depois ~

P.O.V Taehyung 

- Não tenho tempo agora, Jeon - Respondi ao moreno, que havia me ligado para me convidar para vir a sua casa.

- Mas... - O interrompi.

- Você sabe que a festa de final de ano tá chegando, tenho de ensaiar para caralho - Vou andando com o celular entre meu ombro e minha orelha, pegando um copo de água - Aliás, vou ensaiar em casa da Alisson.

- O Jaehyo vai estar lá, certo?

- Sim ele vai estar lá, mas mesmo que ele não estivesse, aquilo não iria voltar à acontecer - Bebo um pouco da água - O pior vai ser a cena do beijo, felizmente o professor já nos disse como fazer.

- Ele falou o quê?

- Disse para relaxarmos os lábios. Sei que é estranho, mas penso que resulte - Lavei o copo, deixando em cima da pia. 

- Eu ando a pensar no meu primeiro emprego - Muda de assunto - Acho que não terei muito futuro em ser pintor.

- Então? - Coloquei o celular de forma certa, sentando em meu sofá.

- Quero ser um policial.

- Oi? Você voltou a ser criança para querer aquele tipo de emprego que todo o garoto de seis anos quer? - Fiquei um pouco chocado.

- Eu só quero ajudar as pessoas, para além que pintor não iria dar dinheiro nenhum.

- Entendo - Me deitei no sofá - Por mim tudo bem, desde que não morra.

- Eu espero que não! Agora vai para casa da Alisson, Johnny Depp! - Brincou.

- Adeus, Van Gogh - Desliguei, rindo.

Saí de minha casa, chamando um táxi. Depois de uns minutos, cheguei na casa de Alisson.

Toquei na campainha do seu andar, recebendo um "Quem é?" masculino. Jaehyo.

- Jaehyo, sou eu, o Taehyung - Informei.

- Oi, Tae. Espera um pouco.

A porta do apartamento se abriu. Entrei, subindo as escadas, chegando no andar dela.

- Jae! - Ele já me esperava na porta.

- Entra - Me abraçou - Amorzinho? O Tae chegou - Chamou pela morena.

- Taehyung - Sorriu me abraçando - Vem para a sala, já tenho tudo arrumado.

Chegamos na sala, onde estavam os papéis.

- Ensenamos apenas as nossas cenas, okay? As outras você ensaia sozinho - Diz, me entregando os papéis com as minhas falas.

- Bem, o quer Elizabeth? - Sentei em seu sofá - Não fui claro?

- Eu sei, mas eu queria fazer um acordo com você - Pegou um copo, fingindo ser uma xícara de chá.

- Um acordo?

- Sim. A gente fica junto, partilhando as riquezas.

- Você sabe que não podemos - Disse firme. David, era uma personagem severa e rica, apaixonado pela filha de seu maior inimigo.

- Eu amo você - Finge o choro. Elizabeth, era uma personagem fina e persistente. Apaixonada pelo primo de seu futuro marido.

- Eu não posso fazer nada, seu pai quer que meu primo case com você, e vai conseguir! Ele me odeia, nunca iremos conseguir ficar juntos - Junto minhas mãos. Sério.

- Nunca irei casar com seu primo, David! Pode ter a certeza! - Se descontrola.

- Calma - Chego perto dela - Eu irei voltar, apenas espere.

Continuamos a ensaiar tudo, até ficarmos bem cansados. Jaehyo nos elogiou, dizendo que estavamos muito bem.

- Agora vou ter de ir - Beijei sua bochecha e abracei Jae - Amanhã volto, certo?

- Certo - Sorriu.

- Tchau - Fui embora, mandando uma mensagem de boa noite para Jeon.

You

Te amo coelhinho, boa noite <3 01:38

Kookie ♡

Como você ainda tá acordado? 01:39

Te amo leãozinho <3 01:39

You

O ensaio demorou, beijo <33 01:40

Kookie ♡

Entendi... beijo :3 01:42


Notas Finais


Capítulo pequeno, eu sei 💔 Só não queria prolongar, próximo capítulo será o fim da faculdade. Eu tou achando que a fanfic não vai acabar entre os capítulos 50 e 60, tem muita coisa pra acontecer, mas eu nem cheguei a 40 portanto, nunca se sabe!

Explicando a demora:
Show da Ariana Grande aqui em Portugal domingo passado, tinha uma amiga em casa e queria mesmo diversão e não ficar presa no meu quarto escrevendo. Esta foi a minha última semana de aulas, tou de férias de verão AAAAAA. Ontem não postei, tava muito ocupada e nem sabia o que escrever. Hoje apareceram várias ideias e pronto! (Avisando que provavelmente vou postar mais, depende se vou tar com muitas ideias)

Não vou dizer as coisas de sempre porque tou com preguiça. São três da manhã porra!

Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...