1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Novas amizades!!!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Novas amizades!!!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, voltei com mais um capítulo para vcs, espero q gostem!!!!😊

Capítulo 14 - Novas amizades!!!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Novas amizades!!!

                  

Era uma BMW cor Preto fosco ( o carro dos meus sonhos), era estremamente incrível o quão lindo esse carro é.
              

  Jay: E ai, gostou do meu carro? - Falou ele dando risada.
            

_____: Amei... Esse é o carro dos meus sonhos, como eu não iria gostar!!! - Falei olhando cada parte de forra do carro.
              

Jay: Então entre e veja como é dentro - Falou ele abrindo a porta para mim entrar, eu entrei o fiquei mais maravilhada ainda, ele tinha alguns detalhes em Branco deixando o carro realmente muito estiloso - Você realmente gosta desse tipo de coisa né?
             

_____: Como assim esse tipo de coisa? - Falei olhando nos olhos deles.
                

Jay:  Essas coisas q normalmente meninos gostam.
            

_____: É... Eu realmente prefiro este tipo de coisa do q essas coisas de meninas, acho isso mais legal.
           

 Jay: É... Eu percebi isso, principalmente pelo seu jeitinho de ser - O olhei o fuzilando - Calma, eu gosto desse seu jeito mais... mais... legal do q de outras meninas.

              

_____: Q bom q gosta assim, não vou mudar por causa de macho - Falei e ele deu uma risada fraca.
               

 Jay: Então vamos?
            

 _____: Claro - Falei dando um sorriso.
                  Ele deu a partida no carro e logo começamos a andar.
      
             

            [QUEBRA DE TEMPO]

           

Chegamos em uma festa, me parecia ser bem agitada.
            

 _______: Vc também gosta de ir em esse tipo de festa?
              

Jay: Sim... Eu fiquei sabendo q vc também gosta então resolvi te trazer em uma - Ele falou e deu uma pausa -Vamos ou quer ficar mais um tempo no carro?
              

________: Vamos.

          

Sai do carro acompanhada dele, entramos na casa, estava lotado, eu fui diretamente no bar para tomar uma bebida só para me animar. Pedi ao bar-men me dar a melhor bebida q tinha, ele me deu uma batida de água de Coco, red bul e Vodka, fui pagar o bar-men mais fui impedida pelo Jay Park q tirou o meu dinheiro de minha mão e deu o q ele tinha em mãos para o bar-men.
                 

 Jay: Eu pagarei para vc, não se preucupe com isso - Ele me olhou com um sorriso e sentou do meu lado.
             

_______: Não senhor, vc só vai pagar essa bebida q peguei agora, o resto eu pago - Falei cruzando os braços.
               

Jay: Eu q convidei vc para a festa e eu q vou pagar isso é acabou, assunto encerrado.
            

_______: Tá bom... já q insiste tanto... Mandão - Eu falei está ultima palavra baixinho.
               

Jay: O q vc falou dona _____? - Falou ele tentando ser sério.
               

_____: Nada não, professor, não se preucupe.
                 

 Jay: Em lugares públicos me chame de Jay, apenas em sala de aula me chame de professor.
               

_____: Tá bom Jay - Eu falei isso e ele se aproximou de mim me dando um beijo, ele pediu passagem e eu cedi, era um beijo rápido e necessitado, demorou um pouco mas tivemos q nos separar por falta de ar - Nossa não conhecia esse seu jeito ainda Sr. Jay - Falei mordendo o lábios inferior.
                    

Jay: Você nem viu nada ainda - Ele falou e também mordeu seu lábios inferior.
                

_____: Já estou curiosa para descobrir esse seu "jeitinho".
                   

Jay:  Depois eu tiro suas dúvidas sobre minha pessoa de um jeitinho bem legal - Ele falou isso e seu celular começou a tocar, ele atendeu, sua face se transformou em totalmente outra, ele desligou e me olhou triste - Desculpa minha querida... Eu vou ter q ir, vc quer ir ou vai ficar?
                

_____: Eu vou ficar, pode ir não se preucupe comigo - Falei, ele me deu um selinho e falou em meu ouvido.
                 

 Jay: Da próxima vez vc poderá me descobrir melhor - Ele falou e saiu.
               

 Bar-men: Se eu fosse vc eu investia nesse cara, ele me parece ser bom em!! - Ele falou e eu dei um sorriso de lado - Aliás, meu nome é Jooheon, e o seu?
              

 _____: Bonito nome, o meu é _____ - Olhei fixamente para ele, ele é muito lindo, caralho como ele é bonito.
               

JH: Seu nome também é lindo, mas a dona do nome é mais linda ainda - Ele falou isso e senti minhas bochechas queimarem.
             

_____: Obrigado... - Dei uma pequena pausa e falei - Mas eu não sou a única por aqui q é bonita, há um cara bem em minha frente q também é muito lindo - Eu dei um sorriso e ele também, ele tem umas covinhas lindas, não me aguentei a coloquei minhas mãos sobre sua bochecha - Além de lindo e fofo.
                 

JH: Muito obrigado... - Falou ele sem graça, ele começou a fazer uma bebida e me deu - Toma aqui para vc, é uma batida de morango, jurupinga e dois copos de Vodka, não presisa pagar, essa fica por minha conta - Ele deu um sorriso e eu tomei um gole de sua bebida e ele perguntou - E ai, está bom?
                   

_____: Esta ótimo, vc é melhor do q qualquer outro bar-men que eu conheci, parabéns!!! - Dei mais um gole na bebida.
                    

  JH: Que bom saber, me senti ate mais motivado para continuar a trabalhar - Ele deu um sorriso e olhou para longe, parecia que havia visto uma pessoa, eu acertei, um menino sentou-se do meu lado e disse.
                

  XxX: Oi Jooheon e olá menina bonita, me chame de I.M, qual é seu nome?
           

 ______: Olá, meu nome é _____ - Falei e dei um sorriso e ele fez o mesmo.
                  

I.M: Vejo q ja conhece Jooheon!!
             

_____: É ja conheço ele - Dei um sorriso olhando Jooheon.
              

  JH: Não sabia q vinha, por que não me avisou q estaria aqui? - Falou ele para I.M
             

  I.M: A princípio eu não ia vim mas resolvi vim para ver se encontrava alguém para conversas e acabei me dando bem - Falou ele olhando para mim.
                 XxX: ____ - Escuto alguém falar atraz  de mim, viro-me dando de cara com o...

                                      Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjs!!!😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...