1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. As namoradas dos meninos!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - As namoradas dos meninos!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, tds bens?
Desculpa mais uma vez por não ter postado capítulo ontem, é q eu tive visitas indesejáveis aqui em minha casa e eu não tive tempo de escrever.

Capítulo 25 - As namoradas dos meninos!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - As namoradas dos meninos!

                   

Eram Vernon e Hoshi, eles também estavam acompanhadas de duas garotas, devem ser suas namoradas, quando eles me viram abriram um sorriso e vieram me encontrar, nos abraçamos e fizemos nosso toque triplo.

                 

  _____ : Oi meninos.
                     

  VR : Oi linda.
                 

  Hoshi : Oii.
               

    _____ : Não vão me apresentar suas "amigas" - Falei fazendo aspas com as minhas mão.
                     

  VR : Claro... _____, está é Hani minha namorada e Hani, está é _____ minha melhor amiga.
                 

  Hani : Olá _____.
                

  _____ : Olá - Falei simpática.
                 

  Hoshi : _____ esta é Junghwa minha namorada, é Junghwa esta é _____ também minha melhor amiga.
                 

  Jung : Olá.
                

______ : Olá.
                  

    IM : Não vai me cumprimentar _____ - Falou ele me cutucando.
               

   _____ : I'M que saudades - Falei dando um abraço no mesmo q também correspondeu - Não vai me apresentar sua namorada?
                  

    I'M : Claro, _____ esta é Sook e Sook esta é _____, a menina q disse q eu conheci por causa do Joo.
                   

Sook : Olá - Disse ela simpática, a voz dela é tão fofinha.
             

    _____ : Olá - Dei uma pausa e me aproximei de V - Gente, este é TaeHyung, ou V, meu namorado, é V estes são meus amigos e suas namoradas.
                  

   V : Olá - Falou ele dando um gole na bebida q ele pediu e eu nem tinha visto, todos cumprimentaram ele e foram para a pista - Nossa, vc tem bastante amigos em.
               

 _____ : Não é pra tanto, as meninas eu acabei de conhecer.

                   

 Nós ficamos por um tempo conversando até q resolvemos ir para a pista de dança, nós estávamos ja um pouco bêbados então vc já sabem o q aconteceu, quase caímos diversas vezes, foi tão engraçado, a música estava agitada mas o Dj mudou para uma música mais calma, eu puxei V para mais perto de mim e coloquei meus braços por volta de seu pescoço e ele lançou seus braços por colta de minha cintura, nos ficamos por alguns centímetros de nossos corpos não se encontrarem e começarem uma baboseira no meio de tanta gente. Nós nos mechiamos conforme a música tocava, ao meu lado vi q Suga e Le estavam nos amassos, fiz um sinal para V olhar para o lado, ele viu e começou a dar risada, ele parou a risada e colou nossos corpos, aproximou seu rosto de meu ouvido e falou rouco.

                  

    V : Eu tive uma ideia.
               

 _____ : E q ideia é essa?
                      

V : Que tal nós brincar-mos de imatar os outros.
                _____ : Como assim?
                 

      V : É mais ou menos assim ô.

                     

  Ele selou nossos lábios, era um beijo calmo e apaixonado, sinto sua língua encostar em meus lábios pedindo passagem e eu logo cedi, sua língua adentra minha boca e a minha a sua, nós esploravamos cada parte de nossas bocas q ja eram conhecidas, era um beijo cheio de luxúria, dava para sentir o gosto de morango com vodka q havia em nossas bocas, mas isso so fez q eu quisesse mais daquilo, minhas mãos q ja estavam em sua nuca puxaram ele para mais perto aprofundando o nosso beijo, ele puxa minha cintura me apertando em seu corpo, sinto uma dor no peito avisando q a falta de ar estava presente, nós nos separamos e ele cola nossas testas, ele me enche de selinhos, nós nos olhamos nos olhos e demos uma risada fraca, depois disso ele se pronuncia.

                      

  V : Vamos para minha casa?
                

  _____ : Vamos, aqui já está ficando chato.

                   

   Ele pega em minha mão e entrelaça nossos dedos, nós saímos da festa sem nem avisar ninguém, o caminho para casa de Tae era um pouco longe, mas nada de muito exagerado, estando com ele eu aguentava tudo.


20 minutos de caminhada depois ~

                      

Chegamos na casa de V e nos jogamos no sofá, estávamos exaustos, tínhamos apostado uma corrida da porta do prédio até aqui na porta de seu ap, eu tive q subir um monte de escadas so para ganhar uma Barra de chocolate, ainda bem q eu ganhei, estaria tão arrependida se eu não tivesse ganhado, V vai até a cozinha e volta com a Barra de chocolate em mãos se jogando do meu lado, pego o chocolate de suas mãos abro e começo a comer, quebro um bloquinho do chocolate e coloco na frente da boca de Tae como se ele fosse um bebê, ele abocanha aquilo e mastiga como se fosse o último pedaço de chocolate do mundo, dei risada de sua reação, ele me olha fazendo uma cara brava e ao mesmo tempo fofa, eu coloco minhas mãos em sua Buchecha e aperto falando.

               

  ______ : Te amo meu bebezao.
                     

   V : Também te amo minha babá.
               

  _____ : O q eu sou sua?
                   

    V :  Minha babá - Ele falou fazendo voz de criança.
               

  _____ : Se eu sou sua babá eu q mando em vc, estão vai tomar banho logo para eu colocar o bebezao na cama.
                     

  V : Mas eu não sei tomar banho sozinho, preciso de ajuda.
              

   _____ : A é... então eu te ajudo a tomar banho.
                       

V : Eba!!! - Ele começou a bater palminhas com as mãos.
               

 _____ : Se levante a vá pegar suas roupas enquanto eu vou arrumando seu banho.
                  

   V : Tá bom babá - Ele se levantou mas antes de ir me roubou um selinho e saiu correndo para o seu quarto.

               

   Eu me levanto e vou ao banheiro, ligo as duas torneiras de sua banheira e deixo q a mesma se encha de água, enquanto isso acontecia sinto dois braços me abraçar por trás e dar beijos em meu pescoço, viro-me para o mesmo e vejo q ele usa um roupão marrom de ursinho q na toca há duas orelhinhas,  Olho para ele e sou uma risada fraca, ele estava muito fofo vestindo aquilo.

                         

V : Por que minha babá não toma um banho comigo?
              

    _____ : Porque eu não tenho roupas aqui.
                    

     V : Eu lhe empresto as minhas roupas, por favor.
                

  _____ :  Tá bom, eu tomo banho com vc seu safadinho.

                  

    Ele da um sorriso quadrado e me da um selinho, ele me ajuda a tirar minhas roupas até eu ficar totalmente nua, eu tiro seu roupão revelando seu corpo e seu membro ja ereto, dou uma risada fraca e entro na banheira sendo seguida logo depois por ele, a água estava quente relachando todos os meus músculos, ele olhava para mim como se ele quisesse algo.

               

 _____  : O q deu TaeHyung.
                     

   V : É q vc está muito gostosa.
              

    _____ : Olha os modos de se falar com sua babá, seu bebê safado.
                        

  V : Já q eu sou um bebê, vamos fazer uma brincadeira.
                

  _____ : Que brincadeira é essa?
                    

     V : Se eu te fazer dar risada eu tenho direito a um pedido.
                 

 _____ : Tá bom - Ele começou a fazer um monte de palhaçadas, eu consegui me aguentar por um bom tempo mas eu não consegui segurar, comecei a dar risada, ele me olha vitorioso - Ok, vc ganhou... o q vc quer?
                        

  V :  Que tal... você.

                 

   Ele me olha malicioso e vem para cima de mim, começa um beijo quente e rápido, minhas mãos passam por seu corpo chegando em suas costas e as arranhando, ele passa uma de suas mãos pelo meu corpo até chagar em minha intimidade, ele faz movimentos circulares com dois dedos em meu clitóris me fazendo gemer entre o beijo, uma de minhas mãos vai ao seu membro e começa a fazer movimentos de vai e vem devagares fazendo desta vez ele gemer, separamos o beijo, ele para de me masturbar e eu faço o mesmo com ele, ele passa a cabecinha de seu membro pela minha entrada me fazendo arfar, ele começa a entrar devagarinho dentro de mim até estar por completo, ele gemia meu nome eu meu ouvido me fazendo arrepiar, ele sai totalmente de dentro de mim mas logo voltando com toda sua força acertando meu ponto G me fazendo gemer alto, ele começa a dar estocadas rápidas e profundas fazendo nos dois gemermos alto, ele falava diversas vezes q eu era apertadinha me fazendo eu ficar cada vez mais excitada, ele começou a ir cada vez mais rápido, a única coisa q se dava para escutar dentro daquele banheiro era o som de nossos gemidos e de nossos corpos se colidindo, algumas estocadas depois gozo no membro de TaeHyung e antes dele gozar dentro de mim ele tira seu membro de mim e goza em meus peitos, ele passa dois de seus dedos pelo seu gozo colhendo tudo q tinha ali e colocando em frente a minha boca, eu lambo aquilo fazendo ele arfar.
      
                     

  V : Isso é tão sexy - Nós terminamos de tomar nosso banho apaixonado, ele se aproxima de mim e fala em meu ouvido - Vamos para o segundo round?
              _____ : Vamos - Ele da uma risada maliciosa e fomos para seu quarto...

                                      Continua...

                    


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjsss e até o próximo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...