1. Spirit Fanfics >
  2. Ap 202 >
  3. Conceito de alma gêmea, 02

História Ap 202 - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Conceito de alma gêmea, 02


Me lembro como se fosse ontem do dia em que conheci Jimin. Seria divertido se eu pudesse falar que realmente foi ontem, porque o ontem então teria sido um dia bom, e ele estaria hoje comigo sentado numa almofada na varandinha que tem na minha sala, observando a vista da cidade movimentada enquanto espera que eu o leve o chocolate quente que eu disse que traria. Também estaria muito frio agora, eu não gosto do verão.

Um dia qualquer a uns quatro anos atrás eu estava voltando para casa a passos lentos e, após chegar no prédio que moro, fui direto até o elevador, sendo impedido de apertar o botão para o segundo andar por uma mão pequena em frente a porta fazendo com que o elevador voltasse a abrir e um baixinho com roupas largas — muito bonito por sinal — se colocasse ao meu lado. Então depois de uma longa conversa sobre como as cores são na verdade coisa da nossa cabeça e idas seguidas ao meu apartamento e à cafeteria da esquina, discussões sobre estrelas e qual seria o melhor grupo de k-pop, eu e Jimin acabamos nos tornando amigos.

Talvez eu tivesse achado o amor da minha vida naquele instante, não que tivessemos envolvimento amoroso, ou que viessemos a ser apaixonados. Ele estava lá por mim e eu estava lá por ele, era uma amizade boa, muito além do que qualquer coisa que já imaginei. Eu me via nele, e eramos transparentes. Então mudamos o sentido da expressão alma gêmea.

Mas não era como se os namorados dele estivessem bem com isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...