1. Spirit Fanfics >
  2. Apagar para mim

História Apagar para mim


Escrita por: §Srta__Wu
e FTU

Fanfic / Fanfiction Apagar para mim
Sinopse:
Apagar para mim, afinal de contas, para que servia aquela função no WhatsApp? Gray nunca havia imaginado que, após seu colega de quarto enviar erroneamente um nude seu no grupo da faculdade no zap e, em seguida, excluir a mensagem só para ele, mudaria sua vida. E pensar que viria alguém, cuja identidade é misteriosa, para defendê-lo, porém só não esperava que o método utilizado por ele fosse tão peculiar.

[Fairy Tail Universe | Yaoi]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.194
Favoritos 148
Comentários 23
Listas de leitura 54
Palavras 10.000
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Gray Fullbuster, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Fairy Tail Universe, Fairytail_verse, Fluffy, Ftu, Gratsu, Gray, Gray X Natsu, Linang, Natsu, Shounen Ai, Srta__wu, Twoshot, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O nudista
13
655
3.000
 
2
O nudista, a praia e o box quebrado
10
539
7.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Riemann
Capítulo 2 - O nudista, a praia e o box quebrado
Usuário: Riemann
Usuário
Sou ultra mega apaixonadinha pelo seu Gratsu da sua fic aa, um casalzão desses amo mt♡♡ Tão incrível essa forma de você escrever como se decorre a história e sua escrita magnífica! Adorei esses duplos sentidos na sentada KSJAJAJAJ genial dms!
Esses amigos do Gray não presta KKKKK adora se divertir com o sofrimento do pobre coitado, principalmente o Lyon q vale nenhum centavo KKKK
Conseguiu terminar a fic com chave de ouro nesse finalzinho das cantadas românticas, ai meu core. Tô sem palavras! Só queria dizer o qnt amei sua fic e sua criatividade de relacionar o wpp a "apagar pra mim" ksjsjjs... é isso
~ bjs e abraços autora-chan ♡♡
Postado por Braunjakga
Capítulo 2 - O nudista, a praia e o box quebrado
Usuário: Braunjakga
Usuário
Em primeiro lugar, parabéns por mais um texto bem escrito! Você conseguiu implementar aquele projeto de continuidade numa praia de nudismo na Califórnia com perfeição.

Em segundo lugar, te parabenizo também por você ter colocado esse texto em 7000 palavras! O trabalho foi duro, mas valeu a pena! O texto não perdeu qualidade nenhuma e nem parece que tem alguma "linguiça" aí no meio. Quem conhece a língua escreve bem, seus textos são bons de se ler, Srta Wu!

Falando do texto, posso não ser fujoshi, mas sei o que é escrever sobre uma relação LGBT. Gratsu aqui é um casal saudável como os outros, com seus altos e baixos. Com seus ciúmes, seus momentos juntos e até mesmo as besteirinhas cotidianas, como quebrar um box do banheiro. Que relação não tem isso? Isso faz parte da vida, assim como as fotos sem querer. O importante é um sempre estar apoiando o outro sempre.

Gostei por você ter mostrado essa relação dos dois sem aquela digressão toda do primeiro amor. Eles já são maduros e sabem o que fazem.

É isso aí! Até!
Postado por Leavy-perfil-desativado
Capítulo 1 - O nudista
Usuário: Leavy-perfil-desativado
Usuário
AAAAHHH SOCORROOO
Eu amei essa fanfic mds haja criatividade KKKKKKKK Eu shippo taanto esses dois!! Além é claro da sua escrita e do desenvolvimento da história heheheheh Pfvv escreva mais fics dele e sabiiba que vou favoritar todas!! Kkkkkkkkkk
Postado por ValentinaBlack
Capítulo 1 - O nudista
Usuário: ValentinaBlack
Usuário
Como prometido, cá estou eu.
Eu simplesmente amei essa história.
Quem nunca sofreu com essa função não sabe como é estar na pele de Gray.
Tenho orgulho de ser ADM de uma escritora e beta reader tão incrível.
Seu desenvolvimento, plot e escrita estão de parabéns. Me surpreendeu.
Amei esses nudistas assanhadinhos.
Como não gostar de ver menção de Juvia dando um belo fora em Gray?
Eu amo comédia, você soube trabalhar tão bem com esse gênero que flui naturalmente sem forçar.
Estou realmente surpresa.
Parabéns pela criatividade!

Bjos Tina Black 🖤
Postado por Expectadora
Capítulo 1 - O nudista
Usuário: Expectadora
Usuário
Eeeee! Eu morri de rir mano. N saberia o q fazer se fosse o Gray. E realmemte compartilho a dúvida. Sincerente foi um lindo yaoi entre esse casal. Parabens melhor beta. Mas n fique com o ego inflado, se vc se concentrar em escrever vai ter menos tempo pra betar.