1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixãonada

História Apaixãonada


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Apaixãonada
Sinopse:
Quem teve na mão, desse coração, se pegasse de novo, é certeza que não reconheceria não… Julie sofreu por amor quando tinha seus dezoito anos, era ingênua, acreditava em príncipes encantados, igual nos contos da Disney.

Ela foi usada, tadinha maltratada, deu a volta por cima, poderosa, ela tá linda, tá recuperada, faz o que convém… A mesma resolveu mudar, criar as próprias regras, viver livremente, sem essa de entregar o seu precioso coração. Até conhecer uma pessoa especial, que faz ela simplesmente se apaixonar novamente e querer viver essa paixão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 538
Favoritos 9
Comentários 13
Listas de Leitura 1
Palavras 36.437
Terminada Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Festa, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ressaca
2
48
1.071
 
2.
Novo amigo
1
33
905
 
3.
Mais um sobrinho
1
28
1.387
 
4.
Passeio com a Clara
0
28
1.176
 
5.
Querido diário
1
21
756
 
6.
Pegada que desgrama
1
27
1.219
 
7.
Tpm
1
28
1.062
 
8.
Aniversário
1
25
1.709
 
9.
Passeio com o Gui
1
27
2.125
 
10.
Programa do Fidelis
1
25
1.678
 
11.
Eu aceito
1
25
1.420
 
12.
Caldas country
1
26
3.049
 
13.
Karaokê
0
24
2.333
 
14.
Operação cupido
1
25
2.309
 
15.
Montando a árvore
0
24
1.766
 
16.
A grande surpresa
0
19
2.030
 
17.
Aniversário do Guilherme, parte um
0
19
1.743
 
18.
Aniversário do Guilherme, parte dois
0
18
997
 
19.
Disney
0
14
978
 
20.
Disneyland
0
10
921
 
21.
De volta pra casa
0
10
1.097
 
22.
Segundo casamento Lua e Jorge
0
8
1.416
 
23.
A magia do natal
0
11
1.331
 
24.
Meses depois
0
6
738
 
25.
Fantasma do passado
0
9
1.221

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xgoner
Capítulo 14 - Operação cupido
Usuário: xgoner
Usuário
Juile dando uma de cupido não tem preço, cara. Na realidade, acho que, se a Julie não existisse, ela teria de ser inventada com urgência. Esse poder de persuadir as pessoas que ela tem me mata, todo mundo envolvido na missão (depois reclama da maneira baixa que a "Cala" usa pra conseguir as coisas aiai tem a quem puxar né mores?). Layla tá ferrada na mão dela, é isto.

O pai dela é tão lerdo quanto eu com os problemas da vida "Amor esse tipo de imprevisto acontece, é normal" bERRO 😂😂

"Por favor titia, se fizer isso, deixo o Guilherme em paz" A Clara claramente sabe como conseguir as coisas (até porque aprendeu com a titia passa rodo né mores?) veremos se de fato ela irá cumprir.

MEU DEUS DO CÉU!!!! Mano eu tô surtando de amores com esse momento fofura e magia do Jorge e da Luana, amo essa casal real oficial. São tão perfeitinhos!!! Sem defeitos!!! Lindos e cheirosos!!! Aceitaria casar com ele um milhão de vezes sem pensar duas vezes!!! Aaaaaaa eu que lute com mais essa dose extra de ilusão na minha vida. 💕💕
Postado por xgoner
Capítulo 12 - Caldas country
Usuário: xgoner
Usuário
Só digo uma coisa... Guilherme chegou agora e já tá querendo roubar o lugar de "genro favorito" do Jorge, o auge.

Acho tão linda a relação que ele vem construindo com a família da Juile. A amizade entre ele e os pais dela cresce num piscar de olhos e, avança sem que ele precise forçar a barra para ser aceito por eles e, isso é maravilhoso.

Quem vê a Clarinha abraçando a Duda nem imagina a terrorista mirim que ela é (é aquilo né... quem vê "Cala" não vê coração) Preciso confessar que, a Eduarda, falando "Cala" se tornou o novo amor da minha vida, iti malia. Quero pra mim.

Eu tô rindo ao imaginar a cena do Guilherme sendo cobaia das duas mocinhas e da Juile indo ao Mcdonalds com a camisola da Minnie, e de pantufas ainda por cima, mano (imaginei as pantufas sendo do pateta 😂😂). Mermão do céu, só tem louco nessa fanfic cara, sério. Por isso amo que amo. A sogra da Juile fez ela se tornar uma paleta de cores em questão de segundos, o auge. Morri com esse "meu homem" sem meme.
Postado por xgoner
Capítulo 11 - Eu aceito
Usuário: xgoner
Usuário
ESSE MOMENTO É MEU! SURTANDO QUE ELA ACEITOU O PEDIDO! É PRA GLORIFICAR DE PÉ IRMÃOS! AMÉM IGREJA! DEUS É BOM E O DIABO NAO PRESTA! O SIM VEIO, O SIM SAIU! JUILE DEIXOU DE FOGO NO RABO!

E essas alianças?? Amo! O povo que lute!
Guilherme sendo tratado como o verdadeiro príncipe que ele é (nada mais justo, super merecido) um homão desses, bicho. Merece tudo de muito bom na vida. Muito amor e carinho (e apertão na "bundinha gostosa"). Ele chamando ela de cheirosa 💕💕Juro que, até eu tive medo do olhar matador da Calrinha (não aprendeu comigo, deixo avisado)... Espero que alguém de bom coração tenha registrado o momento fofo dos três dormindo juntos aaa
Postado por xgoner
Capítulo 10 - Programa do Fidelis
Usuário: xgoner
Usuário
Primeiro: essa foto do Guilherme me destruiu de um jeito, que cê não faz ideia (quer dizer, faz sim né non? Surtei real no Whatsapp ontem) amo esse macho! (porém... não mais que meu marido, Jorginho)

Segundo: eu tô é berrando, tipo... berrando horrores com o Guilherme no Fidelis, çocorro Renata "Que bundinha gostosa"

Juile se dando bem com a cunhada, não gosto, eu amo. Imagino o encontro da Clara e da Eduarda, quero muito. "Ela deve ser uma graça" mermã ela é o perigo no corpo de um pingo de gente. Se deixar bota fogo em Goiânia e no mundo. Momentos Juilerme é tudo pra mim, shippo com as forças. O shipper da nação!!! 💟❤

Meus momentos com o Jorge também é tudo pra mim, e o povo que lute pra ter momentos iguais. Quero encontro de casais, sério. 💟
Postado por xgoner
Capítulo 9 - Passeio com o Gui
Usuário: xgoner
Usuário
Guilherme: Jubs.
Luana: Jujuba.
Eu realmente não sei qual dos dois apelidos é o meu favorito, sério.

Clarinha não alivia quando se trata do Guilherme, coitadinho. Bichinho tem que ralar bastante pra conquistar a pititiquinha (osso duro de roer) nem com o sogrão ele precisou de tudo isso. Julie fingindo demência quando o Gui chamou a mãe dela de sogra, até colocou a irmã no meio, dando uma de katia ela.

POR ISSO QUE AQUI CHOVEU MERMÃO; a Julie deu até altas da madrugada, safadona. Amas... graças a Deus ela foi além de beijos com alguém né non? E pra glorificar de pé IGREJA! Eu, o Jorge, o Mateus, a torcida do Santos e Goiânia inteira estamos soltando foguete por esse momento tão esperado, chupa Ricardo. Chupa!