1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada? >
  3. Capítulo Único

História Apaixonada? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Opa, tudo bom? Bem-vinde a essa nova one.
É a primeira vez que escrevo sobre esse casal, nem sei se dará certo rs. (Acho que) é um casal pouco conhecido, visto que não encontro muitas fics delas por aí, mas por conta do mês quis trazer algo com a temática (tentei trazer antes, mas não tive muito tempo livre, então pude trazer apenas agora).
Tentei fazer um pouco diferente das outras história que postei aqui, então ainda não sei se deu certo rs.
De qualquer jeito, lhes desejo uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Kanao Tsuyuri estava confusa. Realmente confusa. Mas não era aquela confusão corriqueira que tinha ates de tomar uma decisão por si só, era uma confusão nova. Nunca tinha se sentido assim, era algo tão inédito que não sabia nem sequer explicar.

Uma de suas irmãs mais velhas, Kanae Kocho, uma vez lhe disse que talvez no futuro um garoto mudasse seu jeito de ver o mundo. E, bem... Isso realmente aconteceu. Mas, o que aconteceria depois? Estava ouvindo a voz de seu coração, assim Tanjiro havia a instrúido, entretanto tudo aquilo apenas trouxe mais dúvidas do que respostas.

Ás vezes seu coração lhe dizia coisas estranhas. Nunca tinha ouvido falar de algo assim. Sentia-se perdida num mar de perguntas sem respostas e nem sequer sabia a quem recorrer ajuda. Foi então que começou a maquinar se não era algum fator sentimental, assim percebeu toda a verdade:

Estava apaixonada. Kanao Tsuyuri estava apaixonada. Imaginou que sua já falecida irmã com certeza estaria tão orgulhosa quanto Shinobu ficou no momento em que contou isso a ela. Depois de tanto sofrer, finalmente a jovem Tsuyuri aprendia sobre sentimentos e como senti-los.

Possuía realmente um fascínio pela pessoa em que agora dominava boa parte de seus pensamentos. A forma como ela, mesmo cheia de coisas a fazer, sempre era capaz de separar um tempo apenas para ficar junto de si; dar-lhe toda atenção que merecia. Arrepiava-se quanto recordava sorridente dos abraços que trocavam; o cheiro inebriante dela misturando-se ao seu e formando uma harmonia estonteante. Gostava também de admira-la à distância, quando esta estava cuidando de todos a sua volta e sempre da melhor forma que lhe era possível. Relembrar das mãos macias dela, que mesmo que ficassem boa parte do tempo trabalhando, nunca perdiam a perfeição. Como podia existir alguém tão doce e maravilhoso?

Quando se confessou a Shinobu, não quis revelar quem a pessoa sortuda era e sua irmã a respeitou. Como conselho valioso, lhe foi dito para conversar com a Pilar do Amor. Ela, sem sombra de dúvidas, saberia lhe orientar corretamente. Obviamente seguiu esse conselho.

 

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

 

Diante da porta do quarto da Kanroji, um sentimento de medo a tomou. Cogitou até mesmo apostar em sua moeda e ver se realmente devia fazer aquilo, mas logo se lembrou dum certo ruivo e desistiu da ideia.

Duas batidas na porta foram suficientes para que a Pilar do Amor a recepcionasse. Sentiu-se extremamente grata pela forma compreensiva e doce que a rosa-esverdeada lhe tratou, considerando-a uma pessoa muito agradável.

- então você já sabe que isso é um amor no sentido romântico, certo? – a morena meneou a cabeça em resposta. – e qual seria seu problema com esse sentimento? Ele é tão maravilhoso, enche seu coração... – falava olhando para cima, pensando num certo rapaz de olhos heterocromáticos.

- não é exatamente um problema é só que... É algo diferente do que você tem com o Pilar da Serpente. – desviou o olhar, sentindo as bochechas esquentarem. Era a primeira que isso acontecia, assim como seria a primeira que iria confessar tudo o que sentia para alguém. Tudo. – você está entendendo? – apesar do sorriso grande no rosto, a mulher fez que ‘não’ com a cabeça. – er... Como posso dizer isso? – murmurou somente para si mesma, procurando a melhor forma de explicar-se sem se sentir estranha. – é que... Não é de um garoto que estou falando. E-eu estou apaixonada por uma garota! – numa tentativa de mostrar firmeza na fala, elevou a voz na última frase.

A feição da maior ficou surpresa momentaneamente, mas logo retornou a seu estado normal; não queria assustar a menor. Notou a mesma encolher os ombros, com medo de sua reação; em resposta, aproximou-se mais dela e afagou levemente seus cabelos negros como a noite. Como era lindo ver aquele amor jovial.

- está tudo bem! Não há nada de errado nisso... É certo que não são todos que aceitam, mas você acha mesmo que teria alguém assim por aqui? Quero semear o amor por todo lado, independentemente de como ele seja. – embora estivesse com os olhos marejados, viu a menor sorrir verdadeiramente. Aproveitou o momento. – mas quero te pedir duas coisas muito importantes! Primeiro: que jamais esconda quem você verdadeiramente é, já que você é forte demais para ficar se escondendo assim! E segundo: se você realmente ama essa pessoa, não importando quem seja, quero que você diga a ela; que você ao menos mostre o quanto ela é especial para você. Não posso garantir que o sentimento será recíproco, mas guardar tudo isso nesse coraçãozinho não te faz bem, seja livre como uma borboleta.

Deixando uma lágrima escorrer solitária, enfim abraçou a mulher a seu lado. Um abraço quente e terno, que lhe encheu de motivação. Á passos mais rápidos que os costumeiros, seguiu alegre à Área Borboleta. Seguia cheia de incertezas, mas não se deixaria abalar tão fácil. Não dessa vez. Não estava garantido que Aoi Kanzaki corresponderia a seus sentimentos; e mesmo que não o fizesse, estava tudo bem, ainda poderia ficar perto dela e a admirar. Nutrir sentimentos por ela e estar bem com isso era mais do que suficiente.

 

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

 

No fim, estava apaixonada. Kanao Tsuyuri estava apaixonada. Kanao Tsuyuri estava apaixonada por uma garota. E estava muito feliz por se declarar a ela, ouvindo a voz de seu coração. 


Notas Finais


Sempre quando via a cena da Kanae dando a moeda para Kanao sempre fiquei pensando: “por que necessariamente um garoto?”. Daí saiu isso aqui rs.
Costumo ter uma visão do relacionamento delas como apenas amigas ou até irmãs, mas quando imaginei isso notei como elas seriam mega fofas e resolvi escrever. Apenas para descontrair, sabe?
Creio que saibam que shippo Tanao também (não é à toa que já escrevi sobre esses lindos), mas isso não me impede de acha-las fofas rsrs.
Bom, espero que tenham gostado e agradeço muito por terem chegado até aqui.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...