História Apaixonada pela Fera - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Somin
Visualizações 21
Palavras 1.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Música tema: Reação em Cadeia - Espero


Boa Leitura Unicórnios! ♡

Capítulo 21 - Acorrentado


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pela Fera - Capítulo 21 - Acorrentado

Eu andava em direção a minha casa ainda achando estranha a conversa que tive com a Dona Han pelo telefone. Ela havia me ligado hoje mais cedo dizendo que não precisava ir trabalhar hoje, que eu estava de folga.

Eu fiquei surpresa mas não reclamei, era estranho Dona Han nunca me dava folga, mas eu não vou mentir e dizer que não gostei.

Abro a porta de casa me assustando assim que liguei a luz. Meu santo toddynho isso só podia ser alguma miragem!

Minha sala estava repleta de rosas brancas! Havia jarros e pétalas por todo canto, sem contar com doce cheiro que exalava por toda a casa.

Ando até o centro da sala ainda com um sorriso no rosto. Pego uma rosa de um dos jarros sentindo o cheiro da mesma, e dando mais um sorriso. Quem foi que fez isso tudo?

Olho ao redor encontrando um bilhete amarelo sobre a mesa, ando até o mesmo pegando ele enquanto colocava a rosa sobre a mesa de centro.


"Nem uma dessas rosas chega aos pés de sua beleza deslumbrante!

Vista o vestido que eu comprei especialmente pra você. Nossa noite será inesquecível.

Te pego as 8:00 pm, espero que já esteja pronta! "

M.Y


Dou um sorriso olhando para as escadas onde havia pétalas de rosas. Corro em direção ao meu quarto abrindo a porta e encontro un vestido sobre a cama.

Me aproximo do mesmo admirando cada detalhe que ele tinha. Ele era preto e tinha alças finas, seu tecido era de seda e delicado que eu tinha medo de tocá-lo.

Havia uma fenda ao lado e um pequeno decote em v onde uma pequena pedra brilhante de um tom azul escuro, estava estendido.

Me aproximo mais vendo que a pequena pedra na verdade era um colar, toco na mesma puxando ela, vendo pequenos potinhos brilhantes formarem a corrente.

Yoongi tinha um bom gosto, mas isso parecia ser muito errado. Ele não devia gastar dinheiro comigo, eu não sou nada dele. Acho melhor não ir nesse encontro!

Me viro para ir pegar o meu celular quando vejo Maya parada na porta me assustando.

_Minha nossa Maya! - falo levando a mão até o peito.- Como entrou aqui? - pergunto e ela da um sorriso vindo até mim.

_A porta estava aberta.- ela responde colocando as bolsas que só agora eu tinha percebido que ela estava segurando.- O que achou? - ela pergunta me olhando com um sorriso no rosto.

_Você já sabia?! - pergunto e ela concorda com a cabeça.

_Yoongi é um amor, ele está tão ancioso para o jantar de hoje! - ela fala e eu olho para a mesma.

_Então....- falo e ela me olha de olhos arregalados.

_Você não vai desistir né? - ela pergunta me olhando.- Yoongi fez tudo isso, além de ser muita ingratidão depois dele te dar isso aqui.- Maya fala pegando o colar da minha mão.- Era da omma dele! Então isso quer dizer que o negócio é sério.- ela fala e eu solto um suspiro.

_É que....- falo me lembrando do que aconteceu comigo e a Somin.- Bem, eu e a Somin ficamos hoje, e eu acho errado aceitar isso tudo e ir nesse jantar.- falo e ela solta um suspiro vindo até a mim.

_Tudo bem.- falo e Maya da um sorriso batendo palmas.

Maya tinha razão, seria muita desfeita minha não ir nesse jantar, depois de todo o trabalho que Yoongi teve pra organiza-lo.

_Okay! Vamos começar logo e te arrumar Themonia.- Maya fala abrindo uma das bolsas que ela havia trazido.

_Mas ainda são três horas da tarde.- falo e ela revirapos olhos.

_Querida temos que fazer mão, pé, cabelo,

hidratação em tudo que é lugar.- ela fala e eu olho assustada para a mesma.

_Isso não é muito exagerado, é só um jantar eu não vou me casar.- falo e ela da um sorriso.

_Mas vai ser uma noite especial.- ela fala me puaxando pra sentar na cama.

_Você já sabe o que vai acontecer, né? - falo e ela concorda com a cabeça.- Desde de quando você e o Yoongi viraram amigos? - pergunto e ela da um sorriso.

_Desde que você começou a sair com ele.- maya responde e antes que eu possa abrir a boca pra saber de mais detalhes,ela me corta.- Agora vamos começar com isso, depois conversamos sobre isso, okay?! - ela fala e eu solto um suspiro concordando com a cabeça.

Maya começa a pegar alguns produtos enquanto eu desvio o meu olhar para o vestido. Ele realmente era bonito.

Yoongi realmente conseguiu me encantar, mas algo me diz que esse jantar vai ser um desastre.




Yoongi


Eu termninava de organizar as últimas coisas para o jantar que eu teria hoje a noite com a S/n.

Hoje eu iria dar um grande passo em "nossa relação", se assim posso dizer. Eu sabia que ela e Somin estavam muito próximas e isso poderia colocar todos os meus planos por água abaixo.

Não iria deixar Somin sair mais uma vez como vencedora. Ela iria me pegar por tudo que ela fez a minha Ayla, eu iria ter minha vingança.

Olho para o teto preto que tinha a minha frente, imaginando como essa noite iria ser espetacular. S/n nem imagina o que espera por ela.

Vou até o cofre que estava atrás de um dos quadros do meu closet, digitando a senha e escutando ele destravar. Olho pra pequena caixinha de veludo preto dando um sorriso de lado.

Pego a mesma abrindo ela é vendo o delicado anel de prateado, com um pequeno rubi no topo. Ele realmente era lindo, tenho certeza que S/n iria gostar.

Assim que esse anel estivesse no dedo dela, ela seria minha. Eu finalmente poderei ter ela somente para mim, sem que Somin ou ninguém possa arraca-la novamente de mim.

Fecho a caixinha colocando ela de volta no cofre e fechando o mesmo. Enquanto ia até um dos cabides pegando o meu terno e soltando um suspiro.

Eu não queria admitir, mas eu realmente estou ansioso para esse jantar. Por incrível que pareça a presença da S/n me encanta muito, e eu rosto de ouvir sua risada peculiar. Mas não pense que eu estou apaixonado, eu nunca iria deixar isso acontecer.

Eu não poderia me apaixonar e nem criar nenhum sentimento que me deixasse fraco ou vulnerável a S/n. Eu não poderia desenvolver nenhum afeto e nem algo do tipo com ela, eu não poderia me acorrentar nela novamente.

Não dessa vez!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...