História Apaixonada pela Fera - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Somin
Visualizações 17
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 38 - Sabe que eu posso concertar esse seu coração quebrado né?


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pela Fera - Capítulo 38 - Sabe que eu posso concertar esse seu coração quebrado né?


Somin

Me próximo de Louise que tinha um sorriso no rosto. Ela estava diferente desde da última vez que nos vimos... Ela está magnífica!

_Louise! - falo me aproximando dela.- O que faz aqui? - pergunto enquanto ela se levantava da minha cama.- Como me encontrou? - falo e ela dá um sorriso se aproximando de mim.

_Sabe que eu sempre vou te achar meu amor! - ela responde me olhando de cima a baixo.- O tempo realmente só te fez bem.- ela fala parando o meu lado.- Está mais bonita do que da última vez que nos vimos.- ela diz dando um sorriso extremamente malicioso me fazendo ficar envergonhada.

_Obrigada! - me afasto.- O que veio fazer aqui? - questiono a sua visita inesperada.

_Eu estava com saudades e vim visitar você! - ela responde me olhando.- Também quero saber quem é S/N? - ela pergunta e eu encaro a mesma.

_Quem te falou sobre ela? - exclamo e a mesma dá de ombros se aproximando de mim.

_Não importa, eu só quero saber o que rola entre vocês duas.- ela fala e eu continuo olhando a mesma.

Louise nunca escondeu o quanto era interessada em mim, mas eu nunca tive nada com ela, o que fazia ela sempre deixar todas as garotas longe de mim!

Não acho que ela deve saber sobre S/n, nunca tivemos nada além das ilusões que criei em minha cabeça! Então não é necessário ela saber de nada.

_Louise isso não é de sua conta.- respondo me afastando dela, estar perto de Louise significa cuidado. Ela pode te seduzir a qualquer momento.

_Claro que é.- ela fala me olhando.- Aliás tenho que saber quem é minha concorrente, assim já dou um jeito dela ficar longe do que é MEU! - ela fala e eu solto um suspiro.

_Isso não é necessário.- digo em um sussurro enquanto me encostava sobre o móvel que tinha ali.- Ela já vai fazer isso por conta própria! - falo olhando para chão.

Eu ainda tenho esperanças que S/n não se afaste de mim, mesmo sendo esperanças sem muito fundamento.

_Aconteceu alguma coisa? - Louise pergunta se aproximando de mim.

Louise antes de ser louca pra se deitar comigo, era a minha amiga. Nos conhecemos a décadas, e sempre contei tudo pra ela.

Mesmo Jin e Namjoon gostarem dela, eles viviam falando que ela não era flor que se cheire! Mas eu sabia que no fundo ela era uma boa pessoa, mesmo que ela tentasse demonstra ao contrário.

Louise havia sido muito ferida no passado, e pessoas que sofrem como ela sofreu... Sempre tem uma forma de se proteger pra que isso não aconteça mais. E a forma que ela encontrou foi de não deixar ninguém em seu caminho, que ela não importava de alguém chorando se ela estivesse sorrindo era o que importava. Ela acima de todos, e foda-se os outros!

E isso me dava medo, porque se ela visse S/n como uma ameaça ela iria atacar de todas as formas possíveis.

Até que S/n saia do seu caminho, não importa como!

_Não se preocupe.- falo me afastando dela.- S/n não é problema.- falo e ela me olha dando um sorriso.

_Consigo sentir de longe o cheiro de coração quebrado.- ela fala enquanto eu me sentava na cama.- Deixa eu ver se adivinho.- ela fala fazendo cara de pensativa enquanto caminhava em minha direção.- Essa S/n te trocou pelo gatinho do Yoongi? - ela fala e eu apenas solto um suspiro me jogando de vez na cama.

_Não quero falar sobre isso.- falo sentindo o lado da minha cama afundar.

_Sabe que eu posso concertar esse seu coração quebrado, né? - ela fala e eu olho para mesma que estava de barriga para baixo e com o rosto apoiado em uma das mãos.

_Louise eu ja te disse que te vejo apenas como amiga! - falo e ela revira os olhos.

_Amigas transam de vez em quando.- ela fala e eu solto um suspiro me preparando pra me levantar, mas ela em um movimento rápido senta sobre o meu membro e segura em meus ombros me impedindo de levantar.

_Louise saia de cima de mim! - falo e ela dá um sorriso malicioso.

_Vamos lá amorzinho.- ela fala mexendo o seu quadril lentamente me fazendo sentir uma sensação estranha.

Às vezes eu me odeio por ainda ser virgem! E por o mundo do sexo ser totalmente estranho pra mim, eu esperava depois do casamento, mas acho que isso nunca vai acontecer...

_L-Louise por favor...- falo em um sussurro pois aquele movimento que ela fazia estava me deixando quente.

Louise dá um sorriso aproximando o seu rosto do meu, mas antes que ela possa fazer algo a porta do meu quarto é aberta.

_O QUE ESSA PIRANHA TÁ FAZENDO AQUI? - Jin pergunta me fazendo empurrar Louise para o lado fazendo ela cair da cama, enquanto eu me levantava.

_J-Jin eu.....

_NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA PRESTE DE FAZER O QUE IA FAZER! - Jin grita enquanto Namjoon atravessava a porta um pouco eufórico.

_Eu nunca desonraria ela Jin! - exclamo indignada com a sua insinuação.

_Louise? - Namjoon diz surpreso enquanto Louise dava um sorriso.

_Não se preocupe Somin essa daí não tem honra a séculos.- Jin fala e se aproxima da mesma.- O que está fazendo aqui? - ele pergunta e Namjoon se aproxima da mesma antes que Jin faça alguma besteira.

_Bom te ver também Pink Pincess! - Louise provoca e Jin olha para a mesma com raiva.

_Meu amor se acalma! - Namjoon diz segurando Jin.

_Eu não vou me acalmar coisa nenhuma! - Jin diz tentando se soltar.- Essa cadela quase nos ferrou da última vez.- Jin fala encarando a Louise.- Ou acha que eu esqueci que foi você que matou metade do vilarejo e depois jogou a culpa toda pra cima da gente, fazendo quase todos nós sermos queimados! - Jin quase que espuma de raiva.

_Jin esquece o passado cara.- Louise fala saindo de trás de mim.- Eu errei mas eu mudei, e não sou mais a pessoa de antes.- ela diz e eu olho para a mesma.- Podemos tentar ser amigos de novo? - ela pergunta e Jin olha pra mesma dando risada.

_Como você é cínica garota.- Jin responde.- Eu só não lanço uma maldição porque eu prometi a Somin que não iria fazer mau algum a você.- ele fala e eu solto um suspiro.

_Jin tenta se acalmar por favor.- falo indo até a cama.- Eu não estou com cabeça pra separar vocês dois.- falo me sentando na cama.

Jin olha pra mim e depois pra Louise e bufa zangado. Ele queria ver sangue.

_Tudo bem.- ele diz e Namjoon solta ele.- Mas tenha cuidado Luiza eu ainda vou descontar tudo o que me fez passar sua vaca.- Jin fala antes de sair do quarto.

Namjoon solta um suspiro e faz o mesmo.

_É Louise.

_Tanto faz.- ele grita do corredor.

Olho para Louise que me encarava. Eu só queria ficar um pouco sozinha, queria pensar um pouco.

_Vou deixar você só, mas eu volto! - ela fala vindo até mim e me dando um selinho rápido.

Vejo Louise ir até a sacada e piscar o olho pra mim antes de pular a mesma.

Solto um suspiro e me jogo na cama olhando para o teto.

Oi que eu vou fazer da minha vida, a partir de hoje?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...