História Apaixonada pelo Cafetão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cp.1 espero que gostem amores
Boa leitura

Capítulo 1 - Cp.1


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Cafetão - Capítulo 1 - Cp.1

Meu nome é S/n eu tenho 17 anos. Moro na Coreia do Sul desde os  5 anos de idade,eu não sei o motivo pelo qual meus pais vieram para cá, mas eu me adaptei muito bem ao país, aqui é bem tranquilo e um país muito bom para se morar.

Meu pai é sargento da polícia e minha mãe é advogada eu sou bem ao contrário deles quero ser estilista, eu amo moda!!meus pais queriam que eu fosse arquiteta advogada médica e etc mas eu não me vejo em nenhuma dessas profissões...

Esse ano nós estamos passando por um momento bem complicado meu pai está perturbado com o SUGA "maior traficante, Cafetão, e criminoso dos últimos tempos", na verdade aqui na Coreia  nunca teve muita criminalidade, bandidos e tal mas a polícia descobriu uma quadrilha que fabrica a droga aqui e depois eles exportão  para outros países, eles também produzem armas falsas.Essa semana também descobriram outras coisas, parece que a máfia sul-coreana se juntou com a máfia japonesa e agora eles sequestram garotas de 16 e 27 anos e obrigam elas a serem escravas sexuais em outros países. Na TV só se fala nesse assunto, e o SUGA é o principal procurado nessa investigação, segundo a polícia ele é um chefe dos" Kings of the night" ou os "Reis da noite".Como se chama a quadrilha deles. Confesso que esses dias eu estou com um pouco de medo, mas acho que logo logo eles vão ser presos!

SUGA 

Bom eu sou Min yoongi mais conhecido como suga... Tenho 26 anos e atualmente trabalho como chefe dos King of the night. Vocês devem estar se perguntando porque eu entrei no mundo do crime.

Tudo começou quando eu tinha 15 anos, meus pais e meu irmão mais velho foram assassinados pelo Jeak Dawn um assassino chinês da época depois disso jurei para mim mesmo que eu ia vingar a morte dos meus pais e do meu irmão e assim que completei 18 anos consegui o que queria! Depois disso eu nunca mais consegui parar comecei do baixo era integrante de uma quadrilha coreana os anos se passaram e a cada dia estava pior. 

Não tenho piedade de ninguém meus comparsas até dizem que não tenho coração já matei mulheres homens idosos crianças não importa quem for se essa pessoa estiver no meu caminho estiver me atrapalhando eu dou um jeito de eliminar ela não importa o  que ela seja!!

Nós chamamos de Kings of the night ou os Reis da Noite, o porquê desse nome? Nós só atacamos a noite... não sei porque mais quando é de noite tudo fica mais interessante!!

Continua...

Comentem aí o que acharam,deixem sugestões para os próximos capítulos.



Notas Finais


O que acharam amores?
Compartilhem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...