1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Queda e nevorsismo

História Apaixonada pelo camisa 3 - Queda e nevorsismo


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 23 - Queda e nevorsismo


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Queda e nevorsismo

Gray e Natsu estavam surpresos afinal era a primeira vez que viram o treinador chorar...mais surpreso ficou Gray que estava no time a mais tempo.

-Eu nunca pensei que chegaria até aqui....-fala o treinador.

- Mas não é a primeira vez que chegamos na final -fala Gray. 

- Agora é diferente,a final vai ser contra um time invicto, melhor saldo de gols e melhor defesa ,é muita emoção -fala enxugando as lágrimas-Ainda mais que hoje eu vou sair  com uma mulher depois do jogo....e também se eu perder talvez eu posso ser demitido -fala Gildarts coçando a cabeça.

- Treinador o jogo já vai começar, anda logo -Natsu  é  interrompido por um abraço de Gildarts que também abraçou o Gray.

- É tem razão, vamos vencer essa Merda! -fala O treinador e nesse momento começa a garoar.

-Humm  garoa fina, é meu tempo preferido -fala Natsu sorrindo e então os dois foram se preparar para a partida.

.Enquanto isso na arquibancada lotada estava as garotas....-Sabe Lucy se eles forem campeões eu vou dar a melhor noite da vida do Jellal -fala Erza enquanto comia um pedaço de bolo de morango.

- É eu também vou fazer com o Natsu....NÃO ESPERA, O QUE EU FALEI !!???!!!-Fala Lucy corada afinal não tinha prestado atenção.

-Tava pensando em que ? - pergunta a ruiva.

- Quem desses é o Larcade ? - pergunta a loira olhando para os jogadores da Alvarez  que entraram no campo.

-Aquele loiro ali da camisa 11 -fala Erza apontando para o primo de Natsu.

-Humm a expressão dele me assusta -fala Lucy.

- Eu penso assim também, quando encontrei com ele pela primeira vez quase briguamos -fala Erza.

-Ah é ? e porque ? - pergunta a loira.

- Ele ficou provocando o Natsu ,até tentou bater nele...então eu fui defende-lo -fala a ruiva.

- Sério ? Que legal da sua parte -fala Lucy sorrindo.

- Sabe Lucy, antes do Natsu entrar no time ele era um pouco solitário ,meio nerd, era zuado por quase todos do colégio...eu defendia ele....e para falar a verdade eu gostava dele, mas acho que seria egoísmo da minha parte ficar com o Natsu e o Jellal. ..-fala Erza deixando a Lucy corada.

- Olha as meninas vindo aí com os  nossos lanches -fala Lucy olhando para Juvia ,Levy, Mira e Cana...detalhe que Juvia estava segurando cinco pacotes de batata frita e Levy trazia os refrigerantes..Todas se sentam e cada uma pega o pacote de batata frita.

- Demoraram hein ? - fala Erza.

- É que é difícil levar tudo nas mãos -fala Juvia irritada arrancado risadas de Mira e Cana que não quiseram ajudar.

.Nesse momento o time de Natsu entra no gramado, e já recebem uma pequena vaia afinal alguns fizeram apostas valendo dinheiro apostando obviamente no Alvarez....Natsu da uma olhada no Larcade depois vai até sua posição de origem.......

-Vamos ver se eles são tão bons assim -fala Gray ajeitando a bola no centro do campo.

-Vamos acabar com eles -fala Gajeel.

.O juiz então apita, finalmente tinha começado a partida final, as duas equipes tiveram que passar pelos Playoffs para chegarem até aqui e tinha sido uma difícil tragetoria principalmente para os Shadys  que enfrentaram adversários mais difíceis que o da última temporada...

.O jogo já começou "pegado, nos primeiros minutos Ajeel comete falta em Gray que cobra rapidamente e toca para Gajeel que dispara pela direita e chuta para o gol adversário mas o goleiro  Invel defende e lança a bola.

. O atacante Jacob  domina a bola e faz um passe longo para Larcade que recebe e corre em direção ao gol mas Natsu tenta para-lo.

- É inútil Natsu -fala Larcade que da um corte no  rosado e depois chuta para o gol mas Elfman defende.

- É só o começo -fala o loiro olhando para Natsu que estava se levantando do chão.

-uhhh -Lucy da um suspiro , ela estava tremendo a cada lance do time do Alvarez-Ele passou pelo Natsu com uma facilidade...-fala a loira.

- Relaxa Lucy , nossos meninos ainda vão vencer -fala Erza acalmando a amiga.

.Depois de alguns minutos... o jogo estava "ataque contra defesa" pois só o Alvarez atacava....foi então que Ajeel cruza  uma falta de longa distância.....a bola passa por todo mundo mas Larcade chuta debaixo da trave marcando o gol.

- Gooooooooooool  ! ! ! - grita o locutor. 

- Droga! ! - grita Natsu socando a trave.

.Nesse momento o Juiz apita o fim do primeiro tempo e nisso todos os jogadores  vão para o vestiário ,Natsu vai irritado e assustado ao mesmo tempo.

- Droga eles atacaram pouco, muito pouco -fala Erza enquanto  comia  uma batata frita.

-Ainda tem o segundo tempo -fala Juvia.

- O jogo já está difícil e para piorar começa a chuver -fala Lucy irritada pois tinha começado a chover , não era uma chuva forte que alagada o campo, era fraca.  

- Ahhh -Grita Levy que estava com o rosto nos seios da Cana e a mesma a segurava.

- Devore os meus peitos ! - fala Cana rindo.

- E pra piorar ela já está bêbada...-fala Lucy e todas riem.

.Enquanto isso no vestiário...

.Os garotos estavam euxastos, afinal tinham corrido muito no primeiro tempo, eles não conseguiram passar do meio de campo do Alvarez , foram pressionados de mais.....

-Mas que droga! -fala Elfman cheio de dor com a mão na perna  direita.

-O que foi ? - pergunta Sting.

- Acho que torci o pé -fala o albino.

- Merda.....tudo bem, eerrr Droy vai para o seu lugar , ouviu Droy ? - falou Gildarts chamando o garoto que estava comendo uns hambúrgueres.

- Ótimo, só faltava essa -fala Gray para só o Natsu ouvir.

- É, agora vou ter um trabalho dobrado -fala o rosado dando um gole da latinha de refri nas mãos-Sabe....eu acho que você vai fazer o gol -fala Natsu.

- Ah é....e porque ? - pergunta o moreno.

- Não sei, eu só acho -fala dando mais um gole.

.Alguns minutos depois. ....

.Os jogadores entram em campo , cada um vai para a sua posição .....Natsu da uma leve olhada para Lucy e depois volta a prestar atenção no jogo.

.Então a bola rolou......passou muitos  minutos ,e o jogo estava disputado ,até que aos 31  do segundo tempo Sting arranca pela direita e cruza para Gray que apenas toca na bola e marca o gol de empate.

- Gooooooooooool  ! ! ! - grita o locutor.

- Mandou bem Gray ! - fala Sting dando um abraço no moreno.

- Falei que você ia fazer -fala Natsu sorrindo.

-Meu Gray marcou! !-fala Juvia feliz abraçando Erza.

- Ótimo, só falta mais um e eles vencem -fala Lucy sorrindo.

.O jogo então recomeça, Ajeel parte em velocidade ao ataque passando pelo Rogue, depois da um passe longo para Larcade que pula para dar de cabeça mas Natsu se antecipa e afasta e o mesmo parte para o contra ataque porém é marcado por Larcade.

- Você não vai me vencer! - grita o loiro fazendo um jogo de corpo quase derrubando Natsu.

- Não, eu vou sim! !!!-Natsu  revida o derrubando no chão.

.Depois disso Natsu toca alto  para Jellal, que pula  domina a bola no peito e vê Gray livre pra marca....então o azulado toca rapidamente para ele mas quando ele põe o pé no chão sente muita dor. 

- Ahhhh! -grita Jellal.

.Gray estava pronto para marca possivelmente o gol da vitória nos acréscimos .....Ele então chuta e ....

 

Continua.....


Notas Finais


Acabei na melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...