1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo meu chefe >
  3. ISSO NÃO IRÁ FICAR ASSIM

História Apaixonada pelo meu chefe - ISSO NÃO IRÁ FICAR ASSIM


Escrita por: norlrisk

Notas do Autor


Oie mas um pequeno capítulo para vocês espero que gostem.

Capítulo 5 - ISSO NÃO IRÁ FICAR ASSIM


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo meu chefe - ISSO NÃO IRÁ FICAR ASSIM

Pov's Dakota


■    ■    ■     ■    ■    ■     ■    ■    ■   ■  

Quando chego em casa, coloco meu carro na garagem, entro dentro de casa e me jogo no sofá esse dia de hoje, foi muito cansativo para mim, não quero nem imagina como vai ser amanhã, eu trabalhando com o Yoongi sinto que isso não vai dar certo.


Depois eu me levanto do sofá, subo para o meu quarto, entro no banheiro começo a me despi, entro no box e tomo um banho bem quente,saio do banheiro, enrolada com uma toalha no corpo, e a outra na cabeça , vou até o meu guarda - roupa, coloco uma roupa confortável e desco as escadas, vou em direção a conzinha e fico pensando no que comer,decido pedir uma pizza não estou a fim de cozinhar, sem contar que estou com uma dor de cabeça horrível,enquanto a pizza não chega eu ligo, a televisão e fico assistindo séries,depois de esperar uns minutos a campainha toca.

Ding Dong. 

__ Deve ser a pizza - digo para mim mesmo. 


Vou até a porta , quando abro pego a pizza , pago o moto boy, volto para a conzinha coloco duas fatias de pizza no prato, vou até a geladeira pego, refrigerante e vou para sala, e fico assistindo e comendo depois que termino,escovo os dentes e vou dormir.



Pov's Yoongi


■    ■    ■     ■    ■    ■  ■    ■    ■   ■  


Quando eu chego em casa, com o meu pai abro a porta e vejo a minha mãe ,com a maior cara    de contente. 

__ Oi mãe .

__ Oi Yoongi.

__ Qual o motivo dessa felicidade toda?

__  O seu irmão vai tirar férias e vai vim para cá. 

__  Sério? !

__ Sim 

__ Que legal.


Subo as escadas em direção ao meu quarto, tiro o meu terno fico só de cueca, coloco meu terno num cesto de roupa suja e vou para o banheiro, como hoje o meu dia foi muito cansativo, eu resolvi tomar um banho de banheira, eu tirei a cueca entrei na banheira, e relaxei o máximo possível, depois eu enxaguei todo sabão com uma ducha,coloquei o meu roupão e fui para o meu closelt,coloco uma roupa comum, e desco para a sala de jantar quando chego lá meus pais já estavam lá. Eu não digo nada apenas me sento, e começo a comer depois que termino vou para o meu quarto.Me jogo na cama e fico escultando música até pegar no sono. 


Pov's Dakota


■    ■    ■     ■    ■     ■     ■     ■    ■   

Eu acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, vejo horário e ainda estava cedo, ainda bem pois eu tenho que ir mas cedo para o trabalho para ajudar, o Yug na decoração que ele vai pedir, a Chang em casamento,eu vou para o banheiro cantarolando não sei por que mas hoje eu acordei com um ótimo humor, eu tomo um banho bem relaxado, coloco uma roupa formal, mas essa é diferente ela é mas arrumadinha, eu estou muito feliz pela Chang e o Yug, deixo o cabelo solto fiz uma make mais bonita do que o normal, escovo os dentes pego o meu material necessário para o trabalho vou para a garagem, entro no meu carro, e começo a dirigir em direção a uma cafeteria chegando lá pego um café com leite e um pedaço de torta como depois sigo para empresa. 


Pov's Yoongi


■      ■      ■     ■      ■     ■    ■   ■   

Eu acordo com o barulho irritante do despertador, tocando infelizmente terei que ir para a empresa, me levanto, tomo um banho demorado ,escolho um terno , decido que não vou tomar café normalmente eu quase nunca tomo café da manhã quando eu não tinha que ir trabalhar eu acordava meio dia e só almoçava mas o infeliz do meu pai resolveu se aposentar, eu vou diretamente para a garagem não falo com ninguém, eu ainda não estou falando com os meus pais direito, o que eles fizeram foi muito errado, de me coloca na empresa sem mais nem menos. Pego o meu carro e vou dirigindo em direção a empresa. 


Claro que eu só acordei cedo para estragar o casamento dos meu funcionários. 



Pov's Yoongi


■   ■     ■     ■     ■     ■     ■     ■      ■


Depois eu chego na empresa e vou diretamente para a sala do Yug quando eu entro já estava todo mundo lá ajudando com a decoração eu começo a ajudar. 


Depois que terminamos ficamos esperando a Chang chegar, o Yug estava muito nervoso então resolvi dar o meu apoio moral. 

__ Yug? 

__ Oi kota. 

__ Calma! Não precisa ficar nervoso, eu tenho certeza que a Chang irá aceitar o seu pedido. 

__  Obrigado pelo apoio kota.

__  Sempre estarei aqui para ajudar os amigos.

Logo a Chang chegar,e o Yug começa a se declarar quando ele estava colocando o anel no dedo da Chang. O novo chefe entrou colando um papel num mural da sala. 

__ Nova regra da empresa,a partir de hoje, qualquer uns dos funcionários que tiver relação amorosa entre si será demitido imediatamente. - o namjoom ler em voz alta para todos ouvir. 

__ Como é que é? - pergunto incrédula

__ Isso mesmo , namoro é proibido aqui na empresa. 

__   Yug não dar ouvido a ele continua logo.

__ Isso ,prossiga Yug. - diz o Yoongi tirando sarro. 

__  Vai logo Yug! 

__ Mas eu serei demitido, eu preciso desse emprego. - o Yug diz e a Chang, começa a se derramar em lágrimas. 

__ Você não vai desistir do amor da sua vida por causa de uma idiota regra de proibição de namoro né? Você sabe como a Chang esperou por esse dia? 

__ Desculpas Chang. - falando isso o Yug sai correndo e a Chang se desmancha em lágrimas. 

__ Está vendo o que você fez? - digo para o Yoongi. 


Ele apenas se vira e vai para a sua sala enquanto eu e a Kate vai tentar acalma a Chang. 

__ Chang, não fica assim. 

__ Você viu o que o Yug fez, eu já tinha a minha vida enteira planejada, e tudo acabou por causa do Yug.- diz entre soluços

__ Amiga o Yug não pode perder esse emprego, mas calma não ficar assim eu vou tentar convencer o monstro a esquecer essa regra, Kate tenta acalma ela enquanto eu tento convence o idiota. - a kate acena positivo com um legal. 


Eu vou até a sala do chefe. 


Pov's Yoongi

■       ■        ■       ■     ■     ■    ■      ■     

Eu entro em minha sala e fico dando risada da situação há há há há eu acabei de estragar um lindo romance há há há isso é só o começo da minha chegada muita coisa ainda está por vir. Fujo dos meus pensamentos com batidas na porta. 

TOC, TOC, TOC, TOC


__ Pode entrar!

 A Dakota entra. 

__ VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA! 

__ Só fiz o meu trabalho. 

__ CLARO!  O seu trabalho é estragar o relacionamento de pessoas que se amam. 

__ Não,mas eles são os meus funcionários, e uma relação pode atrapalhar no rendimento da empresa. 

__ Yoongi-ela bate na mesa- eu garanto, que a relação deles não irá atrapalhar a empresa em nada. 

__ Dakota a empresa é minha e eu crio a regra que eu quiser. 

__ ISSO NÃO IRÁ FICAR ASSIM! 

Dizendo isso ela sai, essa menina é mesmo atevida.



■     ■     ■      ■      ■      ■     ■     ■


CONTINUA. 




 


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...