1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada Pelo Meu Professor! >
  3. Jogo on part II...

História Apaixonada Pelo Meu Professor! - Jogo on part II...


Escrita por: Nanda_rodrigues

Notas do Autor


E aqui estou de novo!!! Eu sei, eu sei que demorei, mas mil desculpas viu. Aconteceram uns imprevistos, mas nada que já não foi acertado. Sem mais delongas... Enjoy <3

Capítulo 14 - Jogo on part II...


Elena

[...]

Sabe o que é estar preocupada com uma pessoa por duas semanas? Bom eu sei, a duas semanas atrás Car desapareceu do mapa, não temos noticia nenhuma dela e eu estou ficando cada vez mais preocupada. Atrás disso minha vida se tornou um verdadeiro inferno. É incrível como em apenas duas semanas tudo possa virar de cabeça para baixo.

Não sei como, mas todos na faculdade souberam sobre meu caso com Damon fazendo com que ele tivesse que se afastar de mim para preservar a sua imagem, por pouco não descobriram que estou grávida. Bonnie não fala mais comigo, e eu não tenho nem ideia do que seja. E eu sai da faculdade, ficar no mesmo ambiente que Damon e ouvir as pessoas me chamando de vadia, entre vários outros nomes desagradáveis estava acabando comigo.

Agora estou no meu antigo dormitório pegando as ultimas coisas que eu tinha deixado aqui, e fazendo uma revisão da minha vida, com isso me lembro da tal mensagem.

-Elena: É pelo visto aquele ser não estava brincando.

-Bonnie: Quem não estava brincando?

Escuto a voz dela atras de mim e levo um susto na hora.

-Elena: É... Nada não.

-Bonnie: Hum...

Ela diz sem dar nenhuma importância, enquanto jogava suas coisas na cama e pegava uma água no frigobar.

-Elena: Você esta bem?

-Bonnie: Na medida do possível.

-Elena: Como assim? O que aconteceu?

-Bonnie: O que aconteceu? Tu ta de brincadeira comigo?

-Elena: Desculpe, mas não sei porque você esta assim.

-Bonnie: Vou resumir para você então Elena! Minha melhor amiga desapareceu, minha outra melhor amiga virou uma pessoa egocêntrica e vadia. Então sim eu estou bem na medida do possível.

-Elena: Eu virei o que?

-Bonnie: Egocêntrica. Ultimamente você só vem pensando em você, não esta preocupada nem um pouco com Car. Expos a menina ao ridículo quando disse que ela ficou com medo de engravidar de Stefan, fora que só pensa em você e no seu “amado” professor. Você não passa de uma vadia.

-Elena: Bonnie Bennett você enlouqueceu? Porque só pode. Eu nunca falei da Car, nunca que eu falaria. E sim eu estou muito preocupada com ela, e com o meu relacionamento com Damon. Queria que eu estivesse como?

-Bonnie: Eu queria que você demonstrasse mais, e agisse mais.

-Elena: Já coloquei a policia atrás dela, você quer que eu faça o que?

-Bonnie: Quer saber? Some daqui. Você não é a mesma Elena que foi minha amiga por todos esses anos.

-Elena: COMO? Bonnie please para com isso. Eu sou a mesma, apenas não tenho o poder de rastrear a Car.

-Bonnie: Você podia ter evitado tudo isso.

-Elena: COMO?

-Bonnie: Você sabia que seja lá quem mandou aquela mensagem para você, estava falando sério e mesmo assim deixou que isso acontecesse.

-Elena: Você sabe da mensagem?

-Bonnie: Você deixou o celular desbloqueado enquanto tomava banho.

-Elena: Olha eu sei que podia ter evitado, mas como eu ia saber que era de verdade?

-Bonnie: EU NÃO SEI! Só sei que minha melhor amiga esta sumida e eu quero ela de volta, tudo isso porque novamente a senhorita ELENA GILBERT se coloca em primeiro lugar.

-Elena: Tem noção do quanto isso é insano o que esta dizendo?

-Bonnie: Só sai Elena, ao contrario de você eu estou preocupada com Car e pretendo achar ela com ou sem policia.

-Elena: Você esta sendo muito injusta, mas eu vou sair.

Digo pegando minha bolsa e indo embora. Inacreditavel, como ela pode me culpar sobre isso? Fora que eu nunca disse aquilo de Car, muito menos deixei meu celular desbloqueado. Eu em, isso esta ficando cada vez mais estranho.

[...]

Damon

 Saudade! Isso que eu sinto da minha Elena. Duas semanas sem ela, esta parecendo anos. Hoje eu marquei de vê-la e mal posso esperar para dar a hora.

-Giuseppe: Posso entrar?

Meu pai pergunta na porta do meu escritório.

-Damon: Entra.

Digo dando de ombro, sem tirar os olhos dos papéis que eu estava arrumando.

-Giuseppe: Com pressa?

-Damon: Talvez.

-Giuseppe: Vai se encontrar com ela, não vai?

-Damon: Não é da sua conta.

-Giuseppe: Eu não me conformo, sempre achei que você fosse mais ajuizado e seu irmão que me daria mais trabalho, claro que eu sabia que você me daria trabalho mais não desse jeito.

-Damon: Aonde quer chegar?

-Giuseppe: Eu não criei um filho Damon, para ele ser um pedofilo ou ate mesmo um estrupador.

Ele diz sério, e na hora não me aguentei e comecei a rir. Coitado sabe de nada mesmo.

-Damon: É isso que acha que eu sou?

-Giuseppe: Não! Mas é o que o conselho acha e determinou.

Ele diz tirando uma folha de sua pasta e me entregando em seguida.

-Damon: Como assim? Eu não fiz nada de errado.

-Giuseppe: Não magina, só assediou uma aluna, manteve uma relação com ela, tanto afetiva quanto sexual.

-Damon: Isso é um absurdo. Eu sempre agi perante o consentimento de Elena, nunca a forcei a nada.

-Giuseppe: Não seja idiota, você sabia muito bem que era isso que eles iriam pensar se você se envolvesse com aquela moça.

-Damon: Ta mais, com isso eu posso ser preso. Perder o emprego é uma coisa, mas ser preso é completamente insano.

-Giuseppe: Não é a mim que deve fazer isso, tem uma reunião com o conselho amanhã cedo. Espero que tenha um bom argumento, e que por Deus não seja “Estamos apaixonados, somos apenas um casal apaixonado” faça o favor de ser menos patético que isso.

-Damon: Espera que eu diga o que então?

-Giuseppe: Não sei, você se colocou nisso, agora se tire mostra o homem que você é, se é que é...

Ele diz com desprezo visível na sua voz, depois se retira da minha sala. Na hora o sangue ferveu e todos os papéis que estavam perfeitamente organizados, foram todos para o chão junto com o que fosse que estivesse na minha mesa naquela hora.

-Stefan: Jesus! O que ta rolando aqui?

-Damon: Eu o odeio! ODEIO!

-Stefan: EI! Calminha ai cara.

-Damon: Não posso ser preso por algo que não fiz.

-Stefan: E não vai. Se o que você esta dizendo é verdade mesmo, eles vão acreditar.

-Damon: Se é verdade? Não acredito que esta duvidando de mim.

-Stefan: Ai Damon não estou duvidando, apenas não formulei a frase corretamente.

-Damon: Você é igual a ele, quer saber? Me deixa em paz.

-Stefan: Damon... Cara...

Ele diz e eu o deixo falando sozinho, apenas pego minha jaqueta e sumo dali. Estou farto desse povo duvidando de mim, eu vou amanhã nessa reunião colocar tudo em claras e depois vou pegar minha Elena e sumir daqui.

[...]

Elena

[...]

-Elena: DAMON!

Digo correndo em sua direção e pulando em seu colo, lhe abraçando o mais forte possível.

-Damon: Lena! Meu amor, como você esta? E nosso (a) filho (a)?

Ele diz me pondo no chão me beijando na bochecha, em seguida beijando minha barriga.

-Elena: Nosso (a) filho (a) esta bem, mas já eu não posso dizer o mesmo.

-Damon: O que foi?

-Elena: Minha vida ta virando uma bola de neve. Bonnie me acusou de coisas absurdas hoje, como se eu fosse culpada pelo desaparecimento de Car.

-Damon: Por que você seria culpada?

-Elena: Tem uma coisa que eu não te contei.

-Damon: Que é?

-Elena: Duas semanas atrás eu recebi uma mensagem, no qual me mandava terminar tudo com você ou meus amigos, você e até mesmo nosso filho iria pagar por isso.

-Damon: Como é? Por que não me contou antes isso?

-Elena: Sei lá, não dei tanta importância.

-Damon: Mas Elena, foi muita conhecidencia não acha?

-Elena: Eu sei, talvez Bonnie tenha razão. Eu deveria ter feito o que esse demônio mandou.

Digo sentando no banco junto a Damon, sentindo as lágrimas me invadirem.

-Damon: Não amor não foi sua culpa! Qualquer um nessa situação não teria acreditado também.

-Elena: Se ela estiver morta eu nunca vou me perdoar.

-Damon: Ela não esta, confia em mim.

-Elena:Como posso confiar isso a você? Você nem sabia dessa história até então.

-Damon: Apenas confie em mim.

Ele diz me abraçando e beijando minha cabeça, e enfim me senti protegida como a muito tempo eu não me sentia. Ficamos um bom tempo daquele jeito, até que o barulho do meu celular quebrou a completa paz que existia ali.

-Damon: O que é?

-Elena: Uma mensagem.

-Damon: Deixa eu ver.

Ele diz tomando o celular da minha mão.

“Xxx

Que lindo o casalzinho! Sabe que eu nunca acreditei que o amor podia superar tudo? Mas vocês estão mudando o meu conceito. Bom, por enquanto vamos ver se o amor de vocês vai superar isso. Caroline ou Damon? Faça sua escolha Elena, o amor vai superar tudo? Vale a pena trocar uma amizade de anos, por um amor de meses? “

-Elena: Esse demônio vai matar Car ou você. Eu não posso escolher entre vocês dois.

-Damon: Você não vai precisar.

-Elena: Como assim?

-Damon: Caroline é mais importante, não só para você, mas para o meu irmão. Jamais me perdoaria se eu fosse o pivô da separação deles, ainda mais se fosse dessa forma. Você não tem que escolher entre mim e ela, apenas responda Caroline.

-Elena: Esta maluco? Eu não posso te perder. Esqueceu que estou carregando um filho seu?

-Damon: Tudo vai ficar bem, não falei para confiar em mim?

Ele pergunta me olhando de uma forma tão profunda, que eu pude ter a certeza de que ele estava falando sério e eu podia confiar, sairemos bem daquilo tudo.

-Elena: Falou, mas...

-Damon: Sem mais. Eu te amo Elena, e amo nosso (a) filho (a)! Estou fazendo isso por todos vocês, tudo ficará bem no final.

-Elena: Eu...

-Damon: Eu sei.

Ele diz tomando novamente meu celular de minha mão e respondendo a mensagem.

“Quando posso pegar a Car?”

Em segundos o demonio respondeu.

“Xxx

Rápida! Amanhã 6:00 pm. Esse é o endereço 2027 Fairmount Ave, Philadelphia, PA 19130, Estados Unidos

Damon respondeu “ok” e meu mundo caiu. Eu quero confiar nele, tudo me passa confiança, mas esta difícil demais.

 


Notas Finais


E ai? O bicho vai pegar ou não vai? Digam ai, e veremos no proximo capitulo. Estou aceitando ideias para os proximos caps, se quiserem deixar, fiquem a vontade. Bjss e até... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...