1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) >
  3. Vem surpresa por ai

História Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - Vem surpresa por ai


Escrita por: AllexRibeiro

Notas do Autor


Vou confessar, quando comecei a escrever essa Fic, foi só pra escrever P*t@ria e me lançar aqui no Spirit, mas a verdade... É que me apaixonei por essa história ♥♥♥

Capítulo 14 - Vem surpresa por ai


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - Vem surpresa por ai

 Pensando nisso, resolvi continuar com a história e já estou cheio de idéias na cabeça.


 Devido a falta de tempo e a correria do dia a dia, eu acabei resumindo muito a história, ficou muitas partes vagas, ou mal explicadas...


 O tema do cigarro, a tatugem, o desaparecimento repentino e a insegurança de Zayn não foram muito abordado.

 Eu pretendia contar em como o professor superou um vício que ele luta já havia anos, pelo amor de Tori Vega.

 Quando Allex ficou solteiro e foi atrás de Tori ele ficou inseguro, e quando o garoto apareceu na escola com uma tatuagem e Tori começou a comentar, ele também fez uma, queria mudar só para não perder ela.

 Não falei muito também sobre Stacy e Sam darem em cima de Zayn e deixar Tori com ciúmes...


 Ou seja, eu acabei omitindo muitas partes, mas vou reparar meu erro lançando a continuação desta história:

APAIXONADA PELO PROFESSOR 2 - A FORMATURA

 Contudo, só vou publicar aqui quando este primeiro livro chegar à um bom número de favoritos e um alto número de comentários, principalmente comentários...

Então comentem, comentem e comentem de novo, deixando suas opiniões sobre a história, sugestões para o próximo volume e tal...

 Não importa quanto tempo demore, dias, semanas, meses ou anos...

 Tchau e beijos ♥♥♥ Já estou com saudades...


Notas Finais


Foi muito bom, passar esse tempo com vocês ♥ Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...