1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) >
  3. Sentimentos Confusos

História Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - Sentimentos Confusos


Escrita por: AllexRibeiro

Notas do Autor


Tori Vega está cada vez mais próxima e ao mesmo tempo mais distante de Zayn.
Ligados pelo sentimento, mas separados pelo acaso...

Capítulo 3 - Sentimentos Confusos


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - Sentimentos Confusos

 - Sério? - perguntou Cat surpresa. 

Tori e Cat estavam conversando via webcam pelo notebook.

- Sim! - exclamou ela se jogando na cama em frente ao computador. Já estava de camisola, pronta para dormir.

- Mas você está melhor? - perguntou a amiga preocupada.

- Estou. Comi dois sanduíches quando cheguei e jantei agora a pouco! - tranquilizou Tori.

- O primeiro dia de aula foi bem agitado heim?

- Eu não sabia oque fazer. Os minutos que passamos dentro do carro, pareceram horas... Horas de tensão! - acrescentou ela rápido - Nós não tínhamos papo para continuar a conversa.

- Bem pelo que você me disse vocês até que conversaram bastante. Na sala ele quase não falou nada! - disse Cat tentando anima-la.

- Eu não entendo... - exclamou Tori confusa.

- O que foi?

- Ele estava tão diferente! - afirmou ela.

- Eu sei você já falou, o óculos, o braço, blá, blá... - dizia Cat entediada.

- Não, não é isso! - interrompeu Tori.

- Então oque?- Ele nem parecia ser o mesmo! 

- Amiga... Visual é tudo! - disse Cat ironicamente.

- Não to falando disso. É que escola ele era tão quieto, certinho... Nerd. - disse ela se esforçando para que a última palavra não soasse ofensiva.

- Pois é, você viu como ele se atrapalhou na hora do teste, não é atoa que os alunos estão rindo dele - riu-se Cat.

- Ah para, ele é bacana... - defendeu Tori.

- Eu sei, mas... Ei espera aí... - disse Cat arregalando os olhos.

- Que foi? - perguntou Tori olhando para trás, pensando que a amiga viu alguma coisa.

- Você está a fim dele! - exclamou Cat animada.

- Quê? - gritou Tori - Não, que isso... Claro que não, nada ver! - gaguejou nervosa.

- E ele deve tá afim de você também... - disse Cat pensativa.

- Catarina, para de dizer essas bobagens, tá? - Eu só chamava ela de Catarina quando estava falando realmente sério ou irritada - Ele só me deu uma carona, OK.

- Mas não é só isso. Ele ficou te olhando a aula toda! - afirmou a garota.

- Você também reparou? - perguntou Tori ansiosa.

- Todos repararam! - respondeu Cat sem cerimônia.

- Droga... - suspirou Tori - Agora que vai começar o murmúrio.

- Relaxa amiga, todas estão com inveja de você! - disse Cat sorrindo.

- Inveja? - repetiu Tori incrédula.

- Ele é o maior gato. É nerd, mas é gato! - disse Cat rindo do drama da amiga com um olhar desconfiado.

- Para tá, não houve nada! - Garantiu Tori se exaltando.

- Ah não? Então por que ele te deu carona? - retorquiu Cat sem dar importância à expressão da amiga.

- Eu já disse, eu passei mal no meio da rua! - lembrou Tori.

- Isso eu já entendi, mas oque é que ele estava fazendo ali se ele mora na direção oposta? - perguntou Cat desconfiada.

- Como você sabe disso? - perguntou Tori curiosa.

- Ele disse na sala do Loiz, que se atrasou por causa do trânsito naquela parte da cidade. Ele me contou quando fomos levar a bandeja na cantina.

- Ah... - suspirou Tori - Eu não sei, talvez tivesse que fazer alguma coisa pra esses lados... - sugeriu ela sem muita convicção.

- Se você está dizendo... - disse Cat balançando os ombros.

- Olha eu vou dormir! - disse Tori encerrando a conversa.

- Ta, tchau! - disse Cat desligando o computador.

Tori fechou o notebook e o colocou em cima do baú ao pé da sua cama. Ela se jogou mais uma vez no colchão e se cobriu com sua mantinha cor-de-rosa Florida. Passou-se alguns minutos. Passou uma hora. Passou muito tempo, mas não havia o menor sinal de sono ou cansaço em Tori, por mais que ela se esforçasse para dormir.

O professor Zayn ainda continuava em sua cabeça. Passando cada momento que tiveram juntos em sua cabeça como se fosse um filme: o momento em que ela estava chorando e ele chegou para consola-la...

Aliás porque é que eu estava chorando mesmo?

... quando seus olhares se encontraram pela primeira vez, e a sensação que aquilo despertou em Tori. E apesar dela não ter visto oque exatamente aconteceu, ficava imaginando como teria sido o momento em que o professor parou o carro, foi até a garota inconsciente no chão, agarrou-a com seus braços fortes e a levou até seu carro, e lentamente seus pensamentos foram se perdendo até tudo escurecer. 

Uma luz muito forte se acendeu sobre Tori e o som de milhares de pessoas aplaudindo cortou o silêncio. Tori estava com um vestido de gala vermelho. Ela olhou a sua volta, estava no centro de um palco, com luzes de todas as cores piscando sobre ela, com milhares de pessoas aplaudindo lá embaixo, e lá estava ele... no centro da multidão, um rosto irradiante, iluminado por um grande holofote, Zayn Malik aplaudindo a cantora com um belo sorriso de satisfação no rosto, do mesmo jeito que ela conseguia se lembrar; usando seus sapatos pretos de couro, a jeans apertada e a camisa branca. Sem óculos.

O microfone escorreu pelos dedos suados de Jade e bateu com força no chão, fazendo um alto e agudo barulho ecoar por todos os lados, e junto com ele todos os fãs desapareceram, deixando apenas um espaço vazio com ele sozinho ali, encarando sua amada. Zayn parara de aplaudir, e agora apenas sorria. Tori retribuiu o sorriso. Não percebeu quando havia acontecido, mas o palco também havia desaparecido e no seu lugar surgiu uma grande passarela que ligava Tori e Zayn em linha reta.

Ele veio caminhando sem pressa em sua direção e ela tomada pelo impulso e desejo, foi ao seu encontro.

- Se não há nada oque dizer, nem nada pra falar... - cantarolou Zayn se aproximando cada vez mais, sua voz ecoando pelo vazio - te presenteio com meu silêncio... - sua voz era linda e seus olhos fixos em Tori, como se cantasse para ela.

Tori abaixou a cabeça envergonhada. Suas bochechas estavam vermelhas e suas mãos suando. A voz de Zayn fez seu coração acelerar e seu corpo aqueceu.

- Escuto tudo oque sente, oque passa em sua mente, quero saber... Ha aaah... - Zayn estava mais perto e sua voz causou mais impacto em Tori, que sentiu as pernas se imobilizarem.

Os dois enfim se encontraram e Zayn segurou as mãos de Tori olhando-a no fundo dos olhos. Tori se viu refletida nos olhos de Zayn. A mão dele estava quente, enquanto a dela estava fria e úmida, suada.

- Essa é a única canção que sempre escreverei, seguindo meu destino... Cada palavra, cada nota que canto me faz sentir que estou contigo!

Zayn soltou sua mão direita da de Tori e passou seus dedos pelo rosto da garota, que fechou os olhos e aproveitou o momento para sentir a carícia. Zayn alisou sua bochecha e desceu os dedos até pararem em seu queixo, onde segurou com carinho, ainda encarando Tori nos olhos.

- Entre nós dois existe uma conexão, em cada verso desta canção... Tua voz e a minha, em cada acorde em cada rima! - cantou mais baixinho se aproximando de Tori, até sua boca estar próxima ao ouvido da garota. Tori sentiu um arrepiu subir pela sua nuca. 

- Entre nós dois existe uma conexão, em cada verso desta canção... - cantarolou baixando ainda mais a voz - É tão diferente junto a ti, sou o que sou se estiver aqui... - continuou cantando agora susurrando em seu ouvido.

 A chama no peito de Tori a queimou por dentro, aquilo tudo era pra ela, só para ela, planejado cada detalhe, para ser perfeito. Perfeito para ela. Zayn afastou-se de seu ouvido e voltou a encara-la. 

- É tão diferente junto a ti, sou o que sou se estiver aqui-i... - cantarolou até sua voz morrer e os dois mergulharem num profundo silêncio.

Zayn passou a mão pelos longos cabelos de Tori, alisando-os para trás. Segurou mais uma vez as mãos da garota e as conduziu até seu pescoço, onde Tori automaticamente trançou os dedos das mãos atrás da nuca dele. Sabia oque estava fazendo e sabia oque ia acontecer.

Enquanto Tori segurava seu pescoço, ele segurou a cintura dela com as duas mãos, uma de cada lado e logo, os dois estavam presos naquela posição, prontos para dar o tão esperado e desejado beijo. Zayn fechou os olhos e se inclinou para frente, trazendo os labios para mais perto dos de Tori, que manteve os olhos bem abertos para acompanhar tudo oque estava acontecendo.

Lentamente seus labios foram se aproximando cada vez mais. Tori já podia sentir a respiração do professor. Estava calma e com a mente completamente vazia, se dedicando unicamente aquele momento. Os olhos de Tori começaram a pesar e ela começou a fecha-los lentamente, mas antes que seus labios se tocassem, Zayn se transformou em fumaça e se dispersou no ar, deixando Tori sozinha. Ela não sabia oque aconteceu, mais foi tomada pelo pânico, procurando desesperadamente por Zayn. Tori sentiu como se estivesse sendo sugada por um buraco negro e barulhento. Ela foi puxada para outro lugar, até acordar deitada em sua cama com o despertador apitando loucamente e marcando 6:30 da manhã.

- Droga - exclamou ela levantando agitada e batendo com força no botão de desligar.

A raiva invadiu seu corpo, só queria jogar aquele despertador longe, destruir ele. Será que tudo aquilo foi realmente um sonho, era tudo tão confuso mais ao mesmo tempo tão real. As mãos de Tori estavam suadas, sua respiração ofegante. O coração estava acelerado e ela sentia borboletas no estômago. Sua boca estava muito seca, como se estivesse esperando por aquele beijo, e ela podia jurar que ainda sentia a respiração de Zayn próxima à dela. Sentia o seu hálito perto do dela.

 De alguma forma, ela viveu tudo aquilo, e se tudo foi um sonho, por mais bom que tenha sido, então ela preferia acreditar que foi tudo um pesadelo, por que aquilo acabou, e ela ficou só! Por que ela não pode esperar para sentir o gosto do beijo dele! 

Porquê não dormiu mais cedo? Assim ela teria mais tempo para sonhar...

Porquê aquele despertador não acabou a pilha? Porquê tinha que ter acordado? Porquê eu tinha que ir para a escola hoje?

 Aquelas perguntas não amenizavam em nada a sua dor, mas não importava, aquela foi a primeira noite em que Tori sonhou com Zayn Malik. 

- Vou me atrasar... - disse ela correndo para o banheiro depois de gastar uns dez minutos na cama, tentando refazer passo a passo aquele maravilhoso sonho.

Ela bem poderia ficar em casa hoje, dizer que não estava bem, que queria ficar ali, deitada. Dormindo. Sonhando. Mas ela queria ir, ela precisava ir; Embora ela não tivesse aula com ele até quinta, ela poderia ao menos vê-lo no pátio, no corredor, na escola, e ela precisava disso, ela sentia que precisava vê-lo de qualquer maneira. Que somente quando estivesse frente a frente com Zayn, seu coração se aquietaria.

 De fato Tori se atrasou para o segundo dia de aula. Não somente pelo tempo que ela perdeu refletindo sobre o sonho, mas porque ela resolveu se produzir mais hoje, passar mais do que um batom claro, mas sem ser vulgar. 

Tori acelerou os passos, reduzindo seu tempo de percurso para 15 minutos, mas ainda assim chegou quando a aula já teve início, perdeu 7 minutos da primeira aula de Garret. O professor não deu importância ao seu atraso, apenas mandou-a se sentar logo. Tori aproveitou os momentos em que o professor estava ocupado ou distraído com outros alunos, para contar o motivo do atraso para a amiga Cat, mas sem mencionar o sonho. 

- Acordei atrasada! - sussurrou para a amiga enquanto abria a mochila.

 - Deixei algumas mensagens em seu celular, pensei que não fosse vir mais... - susurrou Cat no mesmo tom de voz. 

Tori bateu a mão nos bolsos da jeans e rapidamente revirou o interior da mochila. 

- Esqueci o celular em casa! - respondeu ela. Em geral era muito raro isso acontecer.

 - Tudo bem, agora também não faz muito sentido você ler...  

- Se vocês duas não se importam... - interrompeu Garret com a voz séria - eu estou tentando dar uma aula! 

- Desculpe... - disseram as duas juntas. 

Depois disso as duas não conversaram muito e passaram a prestar atenção na aula; duas longas aulas com Garret, mas que enfim acabara, segundo o sinal que soou. 

- Muito bem, podemos continuar amanhã, e insisto que treinem mais em casa... - disse Garret lançando um olhar de censura para a classe antes de sair e   bater a porta. 

- Ufa, eu não aguentava mais! - exclamou Cat aliviada. 

- Quem é agora? - perguntou Tori. 

- Não sei, os horários mudaram lembra? Segundo dia de aula... Em que mundo você está? 

 - Pensei que você soubesse! - retorquiu Tori. 

- Bom dia à todos... - saudou o professor Beck Gulivan entrando na sala. 

- Acho que isso responde a sua pergunta! - disse Cat.

Tori não respondeu na hora, esperou um tempo até ter certeza se queria ou não perguntar aquilo. 

- Cat... Com oque você sonhou hoje? - perguntou Tori tentando fazer da pergunta algo natural. 

- Com que eu sonhei? - repetiu ela sem entender - Do que você está falando? - perguntou Cat intrigada. 

- Ah nada, só quero saber com oque você sonhou hoje. - explicou ela. - Sério? Não tem mais assunto? -disse Cat com sua habitual ironia - Ah sei lá - acrescentou ela cedendo ao olhar curioso de Tori - Nem sei se eu sonhei com alguma coisa, não lembro! 

- Ah, entendi... - disse Tori um pouco decepcionada.

 - E você? - perguntou Cat.

 - Eu? - repetiu ela sem entender. Demorou alguns segundos até Tori entender ao que ela estava se referindo - Ah. Eu sonhei comigo!

 - Tá, mas oque aconteceu no seu sonho? - perguntou Cat insistindo no assunto. 

- Eu estava em um show. Meu show! - acrescentou ela. 

- Ah legal! - exclamou Cat enfim se interessando pelo assunto - E como foi? - Legal... - exclamou ela meio desanimada. 

Era uma sensação horrível, ter vivido um sonho tão lindo daqueles e não poder contar para ninguém, nem mesmo para sua melhor amiga; com medo de especularem coisas, confundi-la ou até tirar sarro dela. Então Tori guardou o sonho só para ela, mas no fundo, sentia vontade de gritar para todos cada detalhe do sonho é principalmente, sonhar de novo, e de novo... Até descobrir como ele terminaria... Ou pelo menos até sentir aquele beijo. 

Ânimo, resta só uma aula...  

Tori contava os minutos, ansiosa pela hora do intervalo, quando enfim teria uma oportunidade de encontrá-lo. Queria ter alguma coisa para falar para ele, mas não sabia oque dizer. 

O tempo restante da aula de Beck pareceram uma eternidade. O ruim é que ela não via a hora de se mandar dali, o bom é que teve tempo para pensar no que dizer quando visse Zayn.

Vou agradecer pela atenção e pela carona...

O sinal tocou e embora estivesse um pouco nervosa, Tori foi determinada para o pátio, ciente do que estava fazendo. 

- Vai comer? - perguntou Cat. 

- Pega uma maçã para mim! - exclamou Tori percorrendo os olhos de porta em porta para ver os professores que saiam da sala. 

- OK - disse Cat se dirigindo para a cantina. 

Beck... Garret... Lílian... Carly... Luiz... Ana... Cadê ele?

- Ah você veio Vega... - exclamou Loiz se aproximando da mesa.

- Loiz - exclamou Tori em tom de surpresa - você teve aula de música hoje? - perguntou ela automaticamente antes mesmo que ele se sentasse. 

- Oi... Sim eu tive. Porque? - perguntou ele se sentando. 

- Nada. É só que eu tenho que falar uma coisa para o professor Zayn...- apressou-se ela a dizer. 

- O Zayn já foi! - disse ele. 

- Bem então eu vou até a sala dos professores! - disse Tori se levantando. 

- Não você não entendeu. O Zayn foi embora. Foi dispensado... Sikowitz voltou! - explicou Loiz. 

- Oque? - perguntou Tori com a voz fraca. Aquela notícia a deixou sem chão.

 - Sikowitz disse que só teve um problema ontem, mas hoje já estava bem melhor! - resumiu Loiz. 

Ele foi embora... Não pode ser... Eu... Eu perdi... Eu o perdi... Zayn Malik... Não acredito...

- Tori você está bem? - perguntou a voz distante de Cat.

Tori voltou a realidade. Estava com a boca entreaberta e a testa franzida, sentindo algo quente escorregar pela sua bochecha.

- Porque você está chorando? - perguntou Cat.

- Quê? - exclamou Cat perdida e confusa.

Tori não havia reparado quando Cat chegara, nem quando uma única gota de lágrima escorregou de seu olho direito e escorreu pelo seu rosto. Rapidamente ela passou o dedo pelo olho e enxugou a lágrima.

- Então, oque houve? - perguntou Loiz.

- Eu não estou me sentindo bem... Eu vou... Vou ligar para minha mãe e ir embora! - disse ela meio confusa.

- Eu vou lá com você! - disse Cat.

- Eu também! - se ofereceu Loiz.

Os dois levaram Tori até a secretaria. Lá ela disse estar com muita dor de cabeça e foi liberada para ir embora.

- Fique bem... - disse Cat despedindo-se da amiga.

- Obrigado... Tchau! - despediu-se Tori saindo pela secretaria e fechando a porta.

Tori deu alguns passos vagos, até chegar ao primeiro carro que estava estacionado ali em frente à escola, no mesmo lugar onde ontem estava o carro dele. Mas lágrimas escorreram quando se lembrou disso. Mas afinal porque estava chorando? Ela não sabia dizer. Sentia como se Zayn tivesse partido desta vida. Como se ele nunca tivesse existido e tudo fora apenas um sonho.

Tori encostou as costas na porta do carro e ficou ali, não conseguia seguir seu caminho, estava muito abalada para isso; então ficou ali apenas se lembrando dele. Aquela voz mascula mas sedutora ecoando dentro se sua cabeça.

Você está bem? Se precisar de ajuda eu posso liberá-la...

Tori colocou as duas mãos sobre o centro do peito, como se uma faca estivesse sendo cravada ali, e mais lágrimas escorreram

Prazer eu sou o Prof° Malik, Zayn Malik...

Tori deslizou as costas pela lateral do carro em direção ao chão, até sentir que estava sentada na calçada e encostada no automóvel preto.

Tori... Tori Vega... Você está melhor Tori?

Ela cobriu os olhos com as mãos e encostou o rosto nos joelhos dobrados.

Me desculpe por ter te pegado no colo...

Alguns soluços levemente baixos escaparam da boca de Tori que chorava desamparada, ali, sentada; sozinha.

Posso te levar até em casa então?

Uma angústia sem explicação invadia seu peito e o queimava feito fogo.

Ei... Promete que vai se alimentar direitinho?

Esta última frase ecoava com ainda mais vigor dentro de sua cabeça, vinda de longe e morrendo lentamente.

- Ei... - chamou essa mesma voz, porém parecia mais próxima.

Tori ergueu a cabeça e se deparou com o professor substituto em pé a sua frente, observando a garota abaixada no chão, chorando. Seus olhares se cruzaram mais uma vez e aquilo acalmou o coração de Tori. Ele estava com seu óculos de aro quadrado e uma camisa gola V preta.

- Será que eu nunca vou te ver bem... Feliz? - continuou ele ainda encarando a garota com expressão de súplica, tirando o óculos e guardando no bolso.

Tori não soube oque fazer ou dizer, então apenas começou a enxugar as lágrimas apressada. Zayn se abaixou e ajoelhou-se em sua frente, inclinado ficando cara a cara com Tori.

- Vem eu vou te ajudar... - disse ele com a voz calma e oferecendo a mão direita para a garota.

Tori não soube oque dizer, mas sem pensar duas vezes, agarrou a mão do professor, que a conduziu até ficar de pé.

- Oque você está fazendo aqui? - perguntou Tori com a voz fraca de tanto chorar.

- Eu é quem te pergunto. Oque estava fazendo aqui chorando no meu carro? - perguntou ele sorrindo.

Tori olhou abobada para o carro preto. Não soube como não reconheceu o carro antes.

- Ah me desculpe... - exclamou Tori sem graça.

- Não precisa se desculpar - tranquilizou o professor.

Os dois ainda estavam de mãos dadas sem perceberem, se encarando olho no olho, distraídos.

- Ãn... - exclamou Tori quando finalmente percebeu que ainda estava segurando a mão de Zayn e corou levemente, antes de solta-lo - Eu fui liberada, estou indo para casa! - continuou.

- Bom eu também estava indo embora, posso te levar em casa! - ofereceu-se ele.

- Obrigado! - agradeceu Tori. Nem por um instante ela pensou em recusar.

Zayn abriu a porta para a garota e ela se sentou, em seguida ele fechou a porta como um verdadeiro cavaleiro. Enquanto Zayn dava a volta para entrar no veículo, Tori aproveitou para se olhar no espelho. Seus olhos ainda estavam vermelhos por causa das lágrimas. A maquiagem que havia passado de manhã, já se fora. O batom já estava bem apagado.

- Vamos lá então... - disse Zayn dando a partida no carro.

- Soube que você foi dispensado... - começou Tori puxando assunto. Na verdade só queria ouvir que era mentira.

- Sim, é verdade! - afirmou o professor um pouco desanimado.

O coração de Tori pareceu despencar do lugar.

Não pode ser...

 Seu coração chorava por dentro, enquanto ela fazia muita força para não chorar por fora.

- Eu estava agora mesmo em reunião com o diretor. Ele disse que caso precisem novamente, irão me convocar para professor substituto! - continuou ele com o mesmo tom sem emoção.

Zayn olhou disfarçadamente para Tori e percebeu que a garota parecia triste; só não soube dizer se era pela notícia ou pelo motivo que a encontrou chorando. Nem mesmo o trânsito fazia Zayn desviar a atenção de Tori.

- E aí talvez eu volte a te dar aulas Vega! - disse ele forçando um sorriso para tentar anima-la.

Tori retribuiu com o mesmo riso forçado, embora se sentisse feliz por dentro, pelo fato de ele estar tentando anima-la.

- Eu sei que a primeira aula foi um fiasco, mas... - dizia Zayn meio sem jeito.

- Não, claro que não... - interrompeu Tori - A aula foi ótima! - concluiu.

- Você só está sendo educada. Eu sei que me atrapalhei todo! - admitiu ele.

Tori não resistiu, finalmente abriu um sorriso verdadeiro, se lembrando do jeitinho atrapalhado do professor. Zayn foi contagiado por este sorriso e riu baixinho, como se alguém estivesse fazendo cócegas nele.

- Na verdade... Eu gostei da aula! - disse Tori ainda rindo.

Desta vez foi Zayn que corou e Tori sentiu o carro dar um pequeno solavanco, como se Zayn perdesse o controle por um instante. Olhou Tori nos olhos e ela sustentou seu olhar.

- Eu não sei oque acontece. Mas eu sou assim... Atrapalhado! - disse ele do seu jeito fofo.

- E eu sou chorona! - disse Tori. Agora ela é quem estava tentando anima-lo. Os dois riram.

Tori se sentia bem quando estava com ele. Sentia-se em paz e ao mesmo tempo pertubada. Mas a alegria da sua presença, afastava a dor da sua ausência.

Zayn parou o carro em frente a casa de Tori e se virou para encará-la antes que ela descesse do veículo.

- Oque foi? - perguntou Tori sem graça, depois de alguns segundos de silêncio, somente contato visual. Ela tinha a estranha sensação de que Zayn podia ver sua alma com os olhos.

- Você vai ficar bem? - perguntou ele preocupado.

- Sim! - disse ela calma.

- E não vai me contar porque estava chorando ontem... Hoje? - perguntou ele deixando Tori mais uma vez sem graça.

Ela não sabia oque dizer. Não podia falar: - "Ontem chorei por causa do meu ex e hoje chorei por você..." - Até em seus pensamentos isso parecia ridículo, além do mais, ela não queria dar o braço a torcer de que estava abalada por causa dele.

- É melhor você ir... - disse ela mudando de assunto.

Zayn arregalou os olhos surpreso, era como se ela estivesse mandando ele embora.

- Sua mulher deve estar te esperando! - apressou-se a acrescentar para mudar a impressão que havia deixado no professor. Como se estivesse sendo ingrata depois de tudo oque ele fez.

- Ah... - suspirou ele assentindo com a cabeça e crispando os labios - eu já vou então! - disse dando a partida sem olhar para a garota.

Tori desceu do carro, estava muito sem graça e até arrependida do que havia dito. Havia sido indelicada com quem a tratou tão bem, foi tão atencioso. Ela parou na calçada e mirou o professor.

- Adeus... - disse Zayn lançando um último olhar para ela antes de acelerar o carro.

Essa palavra pesou sobre Tori como se um elefante sentasse em suas costas. Não queria que isso fosse uma despedida. Ela havia feito tudo errado!

Quando estava perto dele não sabia como agir, então não era culpa dela. Precisava reparar o seu erro, mas já era tarde, quando deu por si, o carro preto de Zayn virava a esquina e desaparecia por trás das outras casas.

A chama no peito de Tori deixou de ser calorenta e prazerosa; voltou a ser aquela que queimava e provocava dor. A dor da perda.

Agora sim sentia que Zayn foi embora para sempre e com ele, toda a felicidade dela. Tori teve a chance de explicar tudo, ou pelo menos de se despedir, mas quem acabou se atrapalhando foi ela.

E agora vivia um conflito interno. Seu coração se voltou contra sua mente. Seus sentimentos saíram de sincronia com seus pensamentos, e ela sentiu um profundo vazio dentro de si, que nada, nem ninguém poderia ocupar, a não ser ele... Quem jamais teria chance alguma de completar a vida de Tori Vega, e agora estava destinada a viver sozinha e triste.

Porque uma vida sem ele... É uma vida infeliz!

Mas oque significava todos esses sentimentos que a confundiam por dentro?


Notas Finais


Continuem acompanhando, ainda não está nem perto do fim...
Favorite e comente, por favor... ♥ seu interagimento é muito importante! Digam oque estão achando da história...

Não percam o próximo capítulo...
04 - A ausência de Zayn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...