1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Professor 2 - A Formatura >
  3. 02 - De volta a Hollywood Arts

História Apaixonada pelo Professor 2 - A Formatura - 02 - De volta a Hollywood Arts


Escrita por: AllexRibeiro

Capítulo 3 - 02 - De volta a Hollywood Arts


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Professor 2 - A Formatura - 02 - De volta a Hollywood Arts

 As mensagens de Cat não paravam de chegar, não importa o quanto Tori apressava seus passos.

"Cat♡: Tori cadê você?

Anda logo..."

Mas ela não queria pensar na amiga ou em qualquer coisa, seus pensamentos ainda estavam naquele sonho. Fazia semanas que ela não parava para pensar em um sonho específico, já havia se acostumado com eles.

Era lindo, estranho e complicado. Será que aquela aliança era um desejo interior? Ou um aviso?

Mas que bobagem...

Enfim ela virou a esquina e avistou Cat parada ainda em frente de casa, batendo o pé e com o celular nas mãos. Ela não se lembrava de como sua antiga escola era tão longe.

- Até que enfim... - exclamou Cat aliviada.

- Desculpa eu me atrasei! - explicou Tori acompanhando os passos apressados da amiga.

- Vamos que eu acho que ainda da tempo de pegar o Liam la na escola... - disse Cat guardando o celular na sua bolsa.

Mais alguns minutos de correria, elas em fim chegaram a Hollywood QI, vazia como elas nunca virão. Havia alguns carros estacionados ali, mas sem o menor sinal de pessoas. Elas entraram pela secretaria.

- Bom dia... - saudou Cat para a moça que até então estava distraída em seu computador.

- Bom dia... - saudou a recepcionista com um belo sorriso.

- Dia... - respondeu Tori.

- Em que posso ajuda-las? - perguntou a moça simpática.

- Eu vim me inscrever para as aulas de matemática avançada! - respondeu Cat.

- Ok... - exclamou ela abrindo uma das gavetas e apanhando uma Folha - É só preencher este formulário! - disse ela entregando a Folha para Cat.

- Obrigada... - agradeceu Cat.

- E você? - perguntou a moça para Tori enquanto entregava uma caneta para Cat.

- Não, eu só estou acompanhando ela! - exclamou Tori indicando Cat com a cabeça.

Cada segundo ali esperando Cat preencher todos aqueles campos pareciam horas. Tori tentava afastar aquele sonho de seus pensamentos mas logo estava imaginando oque teria acontecido se não tivesse acordado.

Mas agora pensando melhor (e depois de perceber que Cat virava o pescoço de minuto em minuto a procura de alguém), Tori tinha certeza de que a amiga estava enrolando de propósito, ganhando tempo para ver Liam.

Mas não foi ali que eles se encontraram. Quando ja não dava mais para enrolar, Cat foi obrigada a entregar os papéis e ir embora. Tori sentiu o desapontamento da amiga.

- Vocês não se viram desde sua chegada? - perguntou Tori quando elas iam saindo.

Mas ela nunca soube a resposta. De repente, Cat paralisou no lugar, sorrindo. Tori olhou mais adiante e encontrou o motivo.

Liam vinha vindo caminhando cheio de livros nos braços. Ele vinha com o mesmo brilho nos olhos que Cat estava e Tori se viu refletida ali. Na troca de olhares apaixonados mas nos gestos de quem mal se conheciam. Porque é assim que deveria ser. Ao menos agora sua amiga Cat sabia oque ela sentia quando estava com Zayn.

Eles apenas se complementaram com um aceno de cabeça e cada um seguiu seu caminho. Isso foi o bastante para Cat não parar de falar sobre Liam durante todo o caminho da volta.

Enfim em casa, agora Tori começava a se preparar para sair com Zayn. Primeiro de tudo, foi tomar um banho.

"Que será que vamos fazer hoje? Numa segunda..."

Ela escolheu sua roupa com toda calma, decidindo qual conjunto ficaria melhor para a ocasião; se ao menos soubesse onde iriam... Por fim optou por um vestido azul rodado, mas simples, sem detalhe algum. Uma sapatilha branca, brincos minúsculos e um batom cor nude. Perdeu alguns minutos em frente ao espelho, decidindo oque faria com o cabelo, e se identificou com um rabo de cavalo para hoje, com sua franja solta, dividida para a direita e a esquerda.

Agora pronta, matou o resto do tempo lendo e relendo algumas das mensagens de Zayn (era oque ela fazia até pegar no sono), até que ouviu a buzina de seu carro e desceu. Quando ela abriu a porta do hall, seu coração deu uma cambalhota.

Zayn estava encostado no carro, olhando para o Jardim. Tori apressou-se a bater a porta de casa, para impedir que seus pais vissem ele ali.

- Você tá maluco? - susurrou ela apressando os passos.

- Surpresa... - exclamou ele abrindo os braços.

- Entra já nesse carro! - ordenou ela alcançando Zayn.

- Depois que eu e abrir a porta para você... - disse ele puxando a maçaneta.

- Toriiiiiiiiii... - gritou uma voz aguda e desafinada numa tentativa de canto.

Zayn arqueou uma das sombrancelhas, olhando com expressão de dúvida enquanto Tori entrava em desespero.

- Ai meu Deus... - exclamou ela olhando atordoada para a porta - Rápido entra no carro! - disse ela empurrando Zayn que nem se mexeu do lugar.

- O que foi? - perguntou ele sem entender.

- É a Trina... - disse com pânico na voz, parecia uma criança assustada.

- Quem é trina? - perguntou ele olhando para a porta da casa que deu um estalo antes de se escancarar.

- Eu sou Trina! - bradou uma moça muito semelhante a Tori.

As duas eram idênticas, com a pequena exceção de Trina ser mais corpulenta que Tori. Ela veio andando determinada e sorridente na direção dos dois.

A esta altura Tori já desistira de lutar contra Zayn e agora passava a mão pelo rosto perplexa.

- Oi namorado da Tori... - saudou Trina quando chegou até eles.

- Olá... - respondeu Zayn olhando de Trina para Tori e vice-versa.

- Trina esse é... - dizia Tori sem nenhum emoção.

- Loiz... - completou Trina energética. Os dois olharam espantados para ela - Mamãe me contou! - completou ela.

- Quê? - exclamou Tori ficando pálida.

- Ela viu vocês pela janela! - exclamou Trina apontando para a janela a suas costas.

- Isso não podia estar acontecendo... - suspirou Tori.

- Prazer eu sou Trina Vega, a irmã da Tori... - disse ela estendendo a mão para Zayn, que segurou e comprimento-a como um verdadeiro cavaleiro - Mas é claro que você já me conhece, minha irmãzinha deve falar muito de mim para você... - disse ela abraçando Tori (praticamente estrangulando, pois a irmã mais nova tentava se soltar).

Zayn hesitou por uns segundos, tentando juntar toda a informação e então respondeu:

- Claro, o tempo todo! - disse ele forçando um riso.

- Oi Loiz... - exclamou a mãe de Tori sorridente lá da porta.

Zayn olhou para Tori quase que como pedindo ajuda, mas ela mesma estava congelada, sem saber oque fazer.

- Oi senhora Vega... - saudou ele fazendo um gesto com a mão.

- Isso não... - exclamou Tori puxando Zayn pelo braço que estava acenando - Vamos, vamos, vamso logo.

- Tchau... - gritou sua mãe ficando na ponta dos pés para ver ele atrás do carro.

- Tchau... - disse ele em resposta.

- Entra logo! - exclamou Tori que já estava dentro do carro.

- Vocês já estão indo? - perguntou Trina indo até a janela do lado de Tori.

Ela fechou o vidro, ignorando a irmã.

- E onde vocês vão? - continuou ela sem dar atenção ao pouco caso da irmã - É no restaurante ou no cinema?

- Acelera, acelera... - exclamou Tori batendo na coxa de Zayn, e ele obedeceu.

- Tudo bem então outro dia nois combina de sair juntos! - gritou Trina quando o carro começou a andar.

Eles ficaram em silêncio até o carro virar o quarteirão, Tori respirava como se tivessem acabado de correr uma maratona. Zayn não sabia nem oque falar.

- Porque você desceu do carro? - pergurnou ela, sua voz ainda demostrava estresse.

- Eu ia conversar com seus pais... - respondeu ele paciente.

- Conversar? - repetiu ela pasma.

- Sim, pedir sua mão formalmente! - explicou ele.

- Você está maluco? - exclamou ela.

- Isso vai ter que acontecer mais cedo ou mais tarde... - argumentou ele em resposta.

- Pode ser mais tarde... - exclamou ela - e da próxima vez me avise antes! - pediu.

Prosseguiu alguns segundos de silêncio, para que os dois tomassem fôlego.

- Porque não me disse que tem uma irmã? - perguntou ele.

- Acredite, seria melhor você nunca ter conhecido ela! - exclamou Tori.

O silêncio se seguiu durante todo o caminho até o apartamento de Zayn, cada um distraído com seus própriospensamentos, e ambos pensando na mesma coisa: o acontecimento de minutos atrás.

Zayn estacionou o carro na garagem e mal puxarao freio de mão quando Tori já foi se adiantando para abrir a porta, mas ele foi mais veloz e segurou seu braço.

- Tori... - exclamou ele.

Ela não respondeu, apenas sustentou seu olhar firme.

- Me desculpe não ter te avisado que iria descer do carro... - pediu ele. Ela balançou a cabeça sem ter certeza do que estava realmente fazendo.

- Relaxa, eu não to assim por isso... - tranquilizou ela - É so pelo modo como aconteceu! - explicou.

- E quando você chegar em casa oque vai dizer aos seus pais? - perguntou Zayn preocupado.

- Não se preocupe, vai ficar tudo bem! - disse ela tentando passar confiança mas sem um pingo de segurança em seu interior.

- Tem certeza? - insistiu ele.

- Vamos... - exclamou Tori mudando de assunto e descendo do carro sorrindo. Zayn a seguiu.

Os dois subiram de mãos dadas. Embora todos ali ja tivessem visto o casal juntos, Tori tinha a estranha sensação de que quando eles passavam pelo corredor, os outros comentavam... mas que será que falavam?

Será que sabiam que ele era um professor?

Por que se souberem isso é um problema, basta juntar um mais um e descobrir tudo. Mas ela não tinha tempo para se preocupar com isso, pelo menos não agora.

Eles entraram e como de costume, foram direto para o quarto. Zayn retirava a jaqueta e colocava no cabide do guarda-roupas enquanto Tori ligava a televisão.

- Oque vamos fazer hoje? - perguntou ela se jogando na cama.

- Primeiro... - disse ele puxando-a pelas mãos - Eu vou te beijar... - continuou unindo seus lábios.

*Um beijo depois...*

- E agora eu vou tomar um banho... - completou ele soltando Tori.

- E oque eu faço enquanto isso? - perguntou ela olhando para os lados.

- Pensa naquele meu pedido... - exclamou ele sorrindo.

- Besta... - suspirou ela rindo.

- Já volto! - exclamou ele antes de bater a porta do banheiro.

Tori continuou deitada, contemplando todo o quarto. As paredes, o teto, o chão, a cama, os travesseiros, a cortina, o ar condicionado, a TV, o guarda-roupas...

O guarda-roupas...

Parando para pensar (e porque não tinha nada de melhor para fazer), uma coisa chamou a atenção de Tori. Em todos esses meses, ela nunca havia aberto a última porta do guarda-roupas, na lateral que era encostada na parede.

O chuveiro havia sido aberto não tinha nem dois minutos, e sabendo que Zayn demora uns 12 minutos no banho, dava para vasculhar tudo ali sem ele dar uma flagra nela.

Automaticamente, Tori se dirigiu a última porta do guarda-roupas e abriu, para sua decepção, tudo oque havia ali eram livros. Livros, livros e mais livros. Folheando alguns, ela logo se conscientizou de que se tratava dos livros de faculdade dele.

Quando folheada o quarto livro (um dos menos volumosos e de capa azul), caiu uma foto dentre as páginas. Ela apanhou a imagem do chão e examinou. Era uma mulher loira, alta, magra, de olhos azuis. Estava sozinha na foto e tinha um sorriso encantador. Estranhamente, ela pareceu tão familiar mas tão distinta para Tori. No verso da fotografia, não havia mais nada escrito, então ela guardou de volta ebtre as folhas e colocou o livro de volta no lugar.

Estava quase deixando a porta quando uma outra coisa chamou sua atenção, la no alto, em um tipo de prateleira, havia uma caixa de papelão. Tori ficou nas pontas dos pés mas não conseguiu alcançar, então correu até a cozinha, apanhou uma das cadeiras e voltou arrastando ela para o quarto. Embora fosse um pouco grande, a caixa não era nada pesada e logo Tori descobriu o porquê. Estava cheia de papéis.

"Será que é tudo provas de alunos?"

Lá dentro havia papéis que ela não soube do que se tratava, fotos de gente que nunca vira na vida, composições em piano e violão, mas seu alvo foi outro. Navamente, ela encontrou uma foto onde a moça loira aparecia, e desta vez estava abraçada com um Zayn Malik mais novo. Ele devia ter uns 19 anos quando tirou aquela foto. Seus cabelos eram levemente despenteado, não havia sinal de barba, usava brincos, era um Zayn que ela nunca imaginou.

Tori se divertiu por alguns minutos olhando as fotos antigas de seu namorado, la dentro, ela encontrou uma possível foto dele bebê que arrancou um suspirou dela, devido a tanta fofurice.

Revirando mais algumas coisas, ela encontrou uma carta escrita inteiramente na caligrafia fina e inclinada que ela reconheceu ser a de Zayn.

- Oque você está fazendo? - perguntou Zayn quando Tori ja terminava de desdobrar o papel. Seus olhos demonstravam medo.

- Ah... - guaguejou ela - eu encontrei essas coisas aqui... - exclamou em tom inocente.

- São coisas antigas... - exclamou ele. Em sua voz e em seu olhar agora havia constrangimento e ele ficava cada vez mais vermelho.

- Bem antigas mesmo... - riu-se Tori erguendo a foto de um Zayn adolescente e rebelde para ele ver.

- Não mexe nessas coisas... - pediu ele sem graça.

- Eu já estou acabando... - riu-se ela voltando a atenção para carta.

Seus olhos percorreram a primeira linha enquanto Zayn terminava de enxugar os cabelos.

- Oque é "Você é a música em mim"? - perguntou Tori de repente, em tom de dúvida.

Nesse momento, Zayn virou o pescoço bruscamente, e foi até ela, deixando a toalha que segurava nas mãos cair no chão.

- Isso é so uma bobagem... - disse ele tentando tomar a folha mais Tori recuou com o braço.

- Espera eu quero ler... - riu ela levando a folha para longe dele quando Zayn fez uma nova tentativa de toma-la.

- Você não devia estar mexendo nessas coisas... - exclamou ele sem graça.

- Está escrito em estrofes... - suspirou ela percorrendo os olhos pelas palavras - É uma canção? - perguntou surpresa.

- É uma idiotice... - retorquiu ele.

- É uma música sim! - afirmou ela passando o dedo pelas linhas para acompanhar a frase.

- Era um trabalho de faculdade, mas eu desisti... - explicou ele apanhando apanhando a toalha no chão.

- Porque desistiu? - perguntou Tori baixando a folha e se sentando na beirada da cama.

- Eu nunca consegui terminar! - respondeu ele fazendo pouco caso.

- Então isso não é mais problema... - exclamou ela.

- Oque? - perguntou ele.

- Vem cá eu vou te ajudar! - disse ela dando tapinhas no colchão convidando-o para se sentar.

- Deixa isso pra lá... - pediu Zayn passando o antitranspirante.

- Deixa eu ver... - suspirou Tori.

"Nã, nã, nã, nã

Nã, nã, nã, nã, yeah...

Você é a música em mim..." - cantarolou Tori olhando da Folha para Zayn, tentando criar um ritmo.

"Se era uma vez, faz você lembrar...

Uma história, conhecida...

É um sonho pra realizar...

Seguir em frente...

Felizes para sempre..."

Ela olhou para Zahar que veio em sua direção e sentou-se ao seu lado, respirou fundo e se uniu a ela, olhando do papel, para os olhos de Tori, perdido com sua própria música.

"É a harmonia, da melodia...

Na minha mente, ecoando...

Como uma voz, cantando em nós...

Não da pra resistir, Hum é isso ai..."

Os dois sustentavam um olhar apaixonado com um belo sorriso no rosto. Zayn se levantou e estendeu a mão para Tori, que aceitou sua ajuda para se levantar.

"Escuto uma só canção,

Na mesma vibração...

Pois você é a música em mim;"

Cantarolava os dois de mãos dadas a altura do peito.

"O som do meu bem querer,

Me trouxe aqui porque...

Você é a música em mim;"

Tori: "Nã, nã, nã, nã"

Zayn: "Oh"

Tori: "Nã, nã, nã, nã"

Zayn: "Só você"

Tori: "Nã, nã, nã, nã"

"Você é a música em mim..."

E os dois terminaram o refrão juntamente com a estrofe na folha. Tori sentiu a respiração de Zayn pesada, como se estivesse nervoso. Ele se manteve em silêncio, ainda segurando a mão dela, olhando-se nos olhos um dos outros.

- Zayn essa música é linda! -exclamou Tori voltando a atenção para folha.

- É só um projeto de formatura... - suspirou ele sentando-se ao se lado na cama.

- Você deveria continuar! - insistiu ela entregando para ele.

- Se gostou tanto, disse Zayn segurando sua mão - Fique com ela pra você! - disse sorrindo.

- Pra mim? - perguntou Tori sorrindo confusa.

- Eu ainda não deveria dizer, mas vocês do terceiro ano vão precisar compor uma música para formatura! - explicou ele.

- E você acha que eu posso usar essa? - perguntou ela percorrendo os olhos pela Folha.

- Se conseguir terminar a letra, sim! -confirmou ele.

- Obrigado! - exclamou ela se atirando nos braços de Zayn e abraçando ele.

- De nada... - respondeu ele retribuindo o abraço.

- Agora... - começou ela puxando a caixa mais para perto - vamos falar disso... - continuou.

- São tudo lembranças da minha época de faculdade! - exclamou ele.

- E essas fotos? - disse Tori rindo, segurando fotos de Zayn com um short de praia.

- Foi em uma excursão com meus colegas! - disse ele rindo da própria foto, recordando aqueles momentos.

- Você era tão fofo... - suspirou Tori passando os dedos com delicadeza sobre a imagem.

Zayn sorriu, com um olhar de apaixonado ainda mais intenso.

- E essas coisas? - perguntou ela revirando outros papéis na caixa.

- Bom ai tem provas, trabalhos, mais fotos, outras canções... - dizia ele como quem faz muito esforço para se lembrar de tudo.

- Tem mais canções? - repetiu Tori frenética - Eu quero ler todas!

- Você pode fazer isso outro dia você não acha... - exclamou ele segurando Tori pelo braço - Agora eu só quero ficar com você! - disse antes de beija-la e os dois tombaram no colchão.

- Como foi a reunião? - perguntou Tori.

- Nós professores vamos voltar segunda feira... - disse ele em tom de desânimo.

- Mas já? - indagou ela.

- E vocês na próxima semana! - completou ele.

- Os dias estão passando tão rápido... - suspirou ela com o mesmo desânimo.

- Você ja sabe oque vai fazer quando se formar? - perguntou Zayn de repente.

Aquela pergunta pegou Tori de surpresa. As vezes ela ficava imaginando quando que eles iriam falar sobre o futuro.

Ela queria ser uma cantora, ele um professor...

Como iriam associar isso e continuar juntos?

Tori hesitou por um instante, mas cedeu sob o olhar que Zayn não desviou por um único segundo.

- Ainda não... - mentiu ela.

- Seja oque for, sei que será brilhante! - exclamou ele em tom de incentivo.

Os dois passaram a tarde juntos. Aquela era a última semana que teriam para ficar juntos a tarde toda, e os dias passaram como se fossem segundos.

Embora Trina zombasse Tori sempre que podia, sua mãe não tocou no assunto desde o ocorrido. Não perguntou sobre Zayn (Loiz), ou comentou sobre o comportamento de Tori naquele dia. Então ela entrou no mesmo jogo e agiu com naturalidade, fingindo que não havia acontecido nada.

Enfim na segunda, Tori acordou com a mensagem de Zayn.

"Am♡r: Indo trabalhar, te amo!"

E essas palavras fizeram sua ficha cair, ela torcia pra esse dia não chegar nunca, mas chegou, e Zayn voltou a trabalhar.

Agora toda sua rotina mudou mais uma vez. Ela passava os dias em casa, sozinha, as vezes conversava com Cat, pensava em Zayn, mas pelo fato de ter se acostumado a estar com ele todos os dias, essa nova vida era muito estranha. Então as vezes, ela se sentava na escrivaninha e ficava horas e mais horas lendo a canção de Zayn, tentando termina la, mas não tinha nenhuma inspiração, e assim os dias foram passando.

Sexta feira, os dois se reencontram. Sábado e domingo passaram quase que o dia inteiro junto e agora, era segunda.

Tori acordou com o barulho do despertador que já não tocava havia semanas.

"Eu não me lembrava de como esse barulhoera tão irritante..."

Se arrumou sem pressa, e partiu para a escola. A Hollywood Arts estava do mesmo jeito que ela se lembrava. Ao longe, ela viu o carro do seu namorado estacionado ali na frente, seu peito ardeu.

Havia adolescentes sorridentes em todos os lados, felizes, ansiosos e nervosos. Tudo oque ela conseguia pensar era:

"Faltam apenas alguns meses..."

Muitos ali sonhavam com a tão esperada formatura, mas para Tori, isso era seu pesadelo. Para ela, toda sua vida acabaria junto com as aulas, e de certa forma estava certa.

Assim como no primeiro dia de aula, todos se reuniram no pátio para ouvirem as instruções do diretor, e desta vez, Tori ouviu tudo com mais atenção, só para ouvir o exato momento em que anunciaram que Zayn Malik continuaria como professor de música dos terceiros anos, e quando isso aconteceu, ela ficou mais aliviada.

Então ei passou a procurar sua amiga Cat, não demorou muito e a encontrou a alguns metros, na ponta dos pés e com o pescoço estendido, provavelmente procurando por ela.

Minutos depois, as duas seguiam o restante dos alunos, cada um se dirigindo para sua sala. Tori e Cat entraram juntas, sentando-se nos mesmos lugar e de sempre, uma ao lado da outra.

Como os alunos estavam regressando a escola, não tiveram muitas atividades para fazerem, apenas escutaram os recados e conselhos de seus professores.

- E no dia 18 teremos o aniversário da escola... - dizia a professora Chelly.

Um murmúrio de animação se espalhou por toda a classe, cessando apenas quando a professora fez gestos pedindo silêncio.

- Que como de costume, realiza uma grande festa em que todos os familiares dos alunos estão convidados! - completou.

- Tomara que a Trina se esqueça desta data! - exclamou Tori.

- Ela ainda não foi embora? - perguntou Cat.

- Disse que vai prolongar as férias por aqui! - respondeu Tori sem emoção.

- Ela continua a mesma? - perguntou Cat rindo.

- Não... - exclamou Tori.

Cat fez menção de abrir a boca, mas Tori foi mais rápida.

- Está dez vezes pior! - suspirou.

Cat riu ainda mais.

- E sobre o Zayn? Ela continua comentando? - perguntou ela.

- Sempre joga indiretas pra mim, daquele jeito que você já conhece! - exclamou ela girando os olhos na órbita.

As duas riram.

- E você e o Liam? - perguntou Tori. Isso saiu mais estranho do que ei pensou. Ainda não estava acostumada com a ideia de que Cat também vivia um romance secreto.

- Estamos bem. Hoje a tarde será minha primeira aula com ele! - exclamou ela sorridente.

As duas prolongadas a conversa durante toda a aula.

- E agora vamos falar da formatura... - começou a professora Chelly.

- Oba... - disseram algumas meninas das primeiras fileiras.

Tori e Cat que até então estavam conversando, pararam e passaram a prestar atenção.

- Eu não me conformo em como o tempo está passando tão rápido... - disse ela andando pelo sala - parece que foi ontem que eu conhecicada um de vocês!

Todos sorriram, absolutamente todos gostavam desta professora.

- E agora vocês estão as vésperas da formatura... - suspirou balançando a cabeça tolamente. Houve um silêncio em que ninguém sabia oque dizer. - Muito bem... - começou ela como se acabasse de se lembrar onde estava - Primeiramente eu vou anunciar quem foi o escolhido para ser o aluno orador da turma... - continuou ela em tom de suspense.

Os alunos se ajeitaram na carteira, ansiosos. Alguns viraram a cabeça uns para os outros, nervosos. Tori sabia que no fundo estavam com medo de escutaram seu nome, poucos ali queriam realmente estar em cima daquele palco falando duas ou ou três mil pessoas.

- Tori Vega! - anunciou ela.

Todos giraram o pescoço para Tori, que ficou tensa sob todos aqueles olhares.

- Eu... -exclamou ela.

- Grande surpresa... - disse Stacy sorridente - Depois da sua apresentação em Paris, estava bem óbvio isso!

- Sim Tori! - confirmou a professora Chelly - Você que irá planejar o discurso da sua sala!

Seus pensamentos giravam. Seus olhos percorriam de um lado para o outro. Alguns a olhavam com aprovação outros com inveja. Cat parecia perdida com as próprias emoções. Tori sabia que Cat estava feliz por ela, mas que também sempre sonhou com aquilo.

- E se eu quiser passar esse trabalho para outra pessoa? - perguntou ela de repente. Talvez até mais alto do que pretendia. Cat olhou assustada.

- Tori não... - exclamou ela.

- E porque faria isso Tori? - perguntou a professora com gentileza.

- Por que tem pessoas aqui que sempre quiseram isso mais do que eu! - disse ela. Cat sorriu, não pelo fato de estar desistindo por ela, mas so por ter pensando na amiga.

- Muito nobres de sua parte Tori... - exclamou Chelly - contudo isso não será necessário!

- Oque?

- Você não precisa fazer isso sozinha, todos poderão participar! - explicou ela.

E com isso o murmúrio a espalhou pelo sala. Todos falando empolgados sobre os preparativos para a formatura. Tori anotava toda as sugestões em uma folha enquanto conversava com Cat.

- E ninguém melhor que você para fazer isso! - disse Cat sorrindo e ajudando a amiga.

- Você também faria isso muito bem! - exclamou ela.

- Você sabe que eu desmaiaria la em cima! - riu-se Cat.

- As vezes eu me esqueço que você quer ficar atrás das câmeras e não em cima de um palco... - suspirou Tori rindo.

Passados mais alguns minutos de muitas anotações (algumas muito toscas), o diretor entra na sala.

- Com licença... - diz ele entrando na sala - Bom dia...

- Bom dia! -responderam todos em uníssono.

- Já deu o recado professora Chelly? - perguntou ele.

- Sim! - exclamou ela balançando a cabeça sorridente.

- Muito bem, então senhorita Vega, você pode subir até minha sala e esperar lá, que daqui a pouco haverá uma reunião para falarmos sobre a formatura! - disse ele, despejando tudo de uma vez sobre Tori.

Ela se levantou sem dizer nada e o seguiu. No corredor se separaram, ele disse para que Tori o esperasse lá e foi para a sala dos professores.

Tori continuou caminhando, tensa. Girou a maçaneta e abriu a porta. Havia alguém parado em pé em frente a janela, olhando o movimento la fora, e quando ela encostou a porta ele se virou. Seus olhos se encontraram e ela não sabia oque fazer, não esperava por isso. Então sem dizer nada, ela se sentou na cadeira em silêncio e fingiu não ter visto Allex ali.

Ele também parecia nervoso, olhava disfarçadamente para ela sentada ali, provavelmente esperando que ela dissesse alguma coisa. Ela não sabia quanto tempo ao certo ja estava ali, mas o silêncio fez tudo parecee muito mais tenso.

- Olha Tori... - começou Allex de repente indo até ela - não é so porque terminamos que não precisamos conversar! - disse ele.

Ela apenas o encarou, confusa. Não acreditava no que estava ouvindo.

- Se você quer mesmo saber, eu estou até arrependido de ter terminado com você... - exclamou um pouco sem graça. Como a todo esse tempo estava reunindo coragem para falar isso.

- Mas eu não! - retorquiu ela, não falou brava, mas de qualquer jeito foi grosseiro.

- Desculpe, eu sei que você está namorando... - disse ele olhando especificamente para a aliança em sua mão - Mas nós ainda podemos ser amigos, não? - insistiu.

- Amigos? A Samantha sabe disso por acaso? - debochou ela.

- Eu não estou mais com ela... - apressou-se a dizer, quase como se aquilo fosse uma ofensa.

Tori não disse nada, aquilo foi uma surpresa para ela, ja que não sabia de nada.

- Ela gosta de outro cara, então nós terminamos! - explicou ele se sentando na cadeira ao lado de Tori. Ela não olhou para ele.

- Foi isso que você disse pra ela quando terminou comigo? - exclamou.

- Não. Eu disse que você não me dava atenção, que nós não nos tratavamos como verdadeiros namorados... - disse ele tomando cuidado com suas palavras.

- Você foi um babaca! - explodiu ela.

- Sim, eu sei... - concordou ele - Mas eu me arrependi! - houve um silêncio - Será que não da para sermos amigos? - perguntou ele.

- Acho bom que sejam... - disse o diretor adentrando na sala e encostando a porta - Porque vocês dois vão trabalhar juntos! - explicou.

- Oque? - suspirou Tori olhando do diretor para Allex.

- Vocês dois serão os oradores de cada Turma. Os dois estarão naquele palco juntos! - exclamou ele em tom de ordem.

Tori olhava de um para o outro inconformada. O diretor olhava com desaprovação e Allex com ironia.

Quando todos ficaram mais calmos, o diretor explicou todo esquema para os dois, que ainda se acostumaram com a ideia mais ja trocavam algumas palavras.

- Alguns alunos da minha sala deram sugestões bem legais... - disse Allex.

- Na minha sala também... - disse ela mexendo no bolso - eu trouxe a lista comigo. - exclamou apanhando a Folha e desdobrando na frente dos dois.

- Deixa eu ver... - disse Allex puxando a cadeira mais para perto de Tori de modo que ficaram lado a lado, quase encostados para lerem a folha.

O som de batidas ecoou pela sala.

- Entre... - disse o diretor.

- Com licença... - disse uma voz que furou os tímpanos de Tori. Automaticamente ela girou o pescoço.

Zayn estava na porta, com um olhar confuso e a expressão pasma e chocada. Seus olhos corriam de Allex para Tori e vice-versa.

Tori sentiu seu estômago afundar, enquanto pensava sem parar...

Zayn sabe que Allex era meu ex, e agora flagrou nois dois aqui, quase colados e com as cabeças juntos. Não interessa oque estamos fazendo... 


Notas Finais


Favoritem, comentem e Adicionem a lista de leitura, bjs 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...