1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Professor 2 - A Formatura >
  3. 03 - Romance descoberto

História Apaixonada pelo Professor 2 - A Formatura - 03 - Romance descoberto


Escrita por: AllexRibeiro

Notas do Autor


Primeiramente me desculpem por ficar mais de uma semana sem postar o capítulo, minha vida realmente está muito corrida, mas ai está!
Espero que gostem...

Capítulo 4 - 03 - Romance descoberto


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Professor 2 - A Formatura - 03 - Romance descoberto

 O momento era de tensão. Tori parecia poder sentir a umidade do ar em suas narinas, pois de repente, o clima seco e ensolarado, pareceu se transformar num terrível dia chuvoso, com uma neblina muito densa. Mas essa neblina so existia ali, entre Tori e Zayn, pois com exceção dos dois, ninguém mais sabia oque estava acontecendo.

Seu olhar estava fixo no de Zayn, que embora não conseguisse disfarçar seu aborrecimento, ignorou a presença de Allex ali.

- Sim professor Makik? - exclamou o diretor.

- Desculpa, eu não sabia que estava ocupado... - disse ele ainda sem tirar os olhos de Tori - Eu volto outra hora! - concluiu agora a dirigindo especificamente para o diretor.

- Tudo bem! - afirmou ele.

E com um sorriso encorajador e forçado com muito custo para Tori, ele desapareceu fechando a porta.

A porta da sala mal se encostou e Tori ja se adiantou, antes mesmo do diretor voltar a atenção para eles:

- Posso ir ao banheiro? - disse ela num atropelo de palavras.

- Agora? - perguntouo diretorem tom de desaprovação.

- É urgente! - retorquiu ela.

Ele olhou dela para Allex, que tinha a expressão confusa.

- Está bem vá, vá... mas não demore!

- Obrigado! - disse ela se dirigindo até a porta sem conseguir conter seus passos apressados, e quando encostou a maçaneta, disparou pelo corredor correndo atrás de Zayn.

Cada passo era muito preciso, e ela chegou a pensar que não o encontraria mais. Mas foi a virar o corredor que seu coração ficou aliviado e começou a bater mais rápido ao mesmo tempo. Zayn estava andando sem pressa, e não havia notado a aproximação dela até Tori chama-lo.

- Zayn... - ela deu uma pausa para tomar fôlego. Ele se virou e fez expressão de surpresa, como a não esperasse ve-la tão rápido.

- Oque foi? - perguntou ele parando onde estava. Sua voz estava calma como sempre foi.

- Espera... - exclamou ela se aproximando.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou ele dando dois passos até alcança-la e ficarem frente a frente

- É sobre o Allex... - disse ela ainda ofegante.

Ele não disse nada, mas sua expressão se transformou em algo que Tori não sou definir.

- Eu não fui atrás dele... mas o diretor nos escolheu para representar nossa turma na formatura e... - dizia ela como quem pedia desculpas.

- Ei... ei... - suspirou ele dando sinal para que ela parasse - Eu sei de tudo isso! - tranquilizou ele.

- Então você não está bravo? - perguntou ela se acalmando.

- Não... - disse ele indiferente - você não está fazendonada demais! - completou.

E com isso, Tori percebeu o quanto estava sendo idiota. Se desesperando a toa.

- Eu pensei que... pensei que sei la... você não tem ciúmes de mim? - perguntou ela confusa.

Zayn sorriu. Tori tinha certeza que ele iria beija-la, mas ali era totalmente impossível.

- Eu só tenho medo de te perder... - disse ele com um brilho diferente nos olhos.

- Mas então... - começou Tori ainda muito confusa.

- Mas eu confio em você Tori! - completou ele ainda sorrindo.

Ela não conseguiu dizer nada. Lágrimas encheram seus olhos e ela não soube dizer a foi uma reação atrasada pelo seu medo de perder Zayn, ou por se sentir tão amada com as palavras do mesmo. Os dois trocaram sorrisos.

- Tori... - chamou uma voz as suas costas.

Ela se virou automaticamente e se deparou com Allex parado a seis metros de distância.

- O diretor me pediu para chama-la para continuar com a reunião... - disse ele olhando com desconfiança para os dois.

- Eu ja vou... - disse ela seca. Tori se virou para Zayn, ele ja não sorria mais.

- Vá... - cochichos ele com um aceno de cabeça.

Ela assentiu e acompanhou Allex, que ainda olhava para Zayn.

- Você estava chorando? - perguntou ele.

- Não... claro que não! - disse Tori enxugando os olhos.

- Eu pensei que... - dizia ele.

- Vamos, o diretor está com pressa! -cortou ela abrindo a porta.

Os dois entraram. Tori com a cara fechada e Allex absorto em seus pensamentos.

- Até que enfim. Vamos continuar... - exclamou o diretor que até então estava com um livro aberto.

Os dois se sentaram e ficaram escutandoo diretor por algum tempo, até a hora do recreio pra ser mais exato. Na intervalo, Tori contou para Cat sobre a conversa na sala da diretoria, sobre Allex, Zayn...

Minutos depois, como o próprio diretor havia pedido, Allex e Tori retornaram a sua sala para darem prosseguimento a reunião. Desta vez, Allex voltou do intervalo com mais algumas ideias sparaugeridas pelos seus amigos para a formatura.

- Muito bem... - começou o diretor após algum tempo - Vocês terão de fazer algum evento beneficente para arrecadaram dinheiro e converte-lo em orçamento para os gastos do baile de formatura.

- Nós vamos organizar o baile também? - perguntou Tori surpresa.

- Mas é claro! - retorquiu ele - E de preferência façam isso o mais rápido possível, começando pelos convites para termos um número aproximado de convidados para o baile...

- Nós vamos criar o convite? - perguntou Allex franzindo a testa.

- Sim, juntos! - respondeu ele.

- E que tipo de evento beneficente? - perguntou Tori.

- Isto fica a critério de vocês dois... - disse ele olhando de um para o outro - Sejam criativos e sejam rápidos. Resolvam o mais breve possível!

- Tudo bem! - disseram os dois com um aceno de cabeça.

- Muito bem, estão dispensados! - disse o diretor indicando a porta.

Tori se levantou mais que apressada. Antes disso havia olhado no relógio e faltavam apenas oito minutos para o sino tocar e dispensar todos os alunos do primeiro dia de aula pós férias. Tudo oque ela queria agora era ir até sua sala, pegar a bolsa e ir embora, ansiosa pra falar com Zayn. Talvez desse sorte e o encontrasse no caminho.

- Escuta... Tori... - disse Allex acelerando os passos para alcançar a garota. Ela continuou andando sem demonstrar interesse algum em seja la oque fosse que ele tivesse para falar. Allex decidiu não se importar com o pouco caso de Tori. - Quando nós podemos resolver sobre os preparativos para o baile? - perguntou ele animado.

- Hoje não! - respondeu ela sem se quer virar o pescoço para lhe dar atenção.

- Tudo bem, mas precisamos fazer isso o quanto antes! - lembrou ele.

- Amanhã nós resolvemos sobre isso, Ok! -retorquiu ela se dirigindo a porta de sua sala. Andou tão rápido, que cruzou metade da escola em apenas um minuto.

- Tudo bem! - mentiu Allex decepcionado.

Chegando na sala, Tori apanhou sua bolsa, pronta para sair; alguns alunos ja estavam de pé, preparados para irem embora.

- E ai, como foi? - perguntou Cat.

- Depois eu te explico... - exclamou ela.

As duas também acompanharam os outros colegas a porta. Tori distraída com o celular, esperando por alguma mensagem de Zayn (que não chegou), enquanto Cat recusava uma lista de matérias para sua primeira aula de matemática.

Enfim o sino tocou, liberando os alunos. Tori e Cat foram arrastadas pela multidão ansiosa, e quando se deram conta ja estavam na calçada da escola, onde normalmente a despediam.

- Depois eu te ligo... - exclamou Tori fazendo um gesto despedida para Cat, que seguiu seu caminho após acenar de volta.

Tori discou o número de Zayn, e esperou; mas sempre pedia para deixar recado. Ela está nervosa, olhou para onde seu carro normalmente fica estacionado, ele ainda estava ali, então ela se lembrou de que provavelmente ele estaria conversando com o diretor, e seu coração ficou mais aliviado.

Ela se demorou por ali cerca de sete minutos, com esperanças de que Zayn saísse logo em seguida, mas isto não aconteceu (provavelmente estavam em reunião), então ela foi embora para sua casa.

Durante todo o caminho para sua casa, ela ficou pensando, e agora mais calma, percebeu que não havia motivos para estar tão nervosa. Ela não estava fazendonada de mais, e além disso, Zayn tranquilizou-a dizendo que não estava com ciúmes.

Ela chegou em casa é já foi direto para o quarto, resolveu tentar continuar a canção que ainda não havia conseguido acrescentar uma única estrofe.

No final do dia, havia várias folhas amassadas no chão, a composição de Zayn intacta sobre a escrivaninha, mas Tori ainda não havia conseguido termina-la ou se quer continua-la.

Seu celular começou a tocar (ainda era estranho ouvir a própria voz saindo dali, seu som de chamadas, era a música do festival em Paris), rapidamente ela apanhou o celular, mas não era nem Zayn, nem Cat; aliás não era ninguém que ela conhecia ou tivesse o contato salvo na agenda.

- Alô... - exclamou ela.

- Tori... - disse a voz do outro lado da linha.

Ela reconheceu aquela voz no mesmo instante.

- Allex? - exclamou ela surpresa.

- Que bom, estava com medo de que tivesse trocado de número... - suspirou ele.

- Onde conseguiu meu número? - perguntou ela.

- Eu nunca apaguei Tori... - garantiu ele.

Houve um momento de silêncio, certamente ele ficou esperando por alguma resposta dela, mas Tori não tinha oque dizer.

- Então... - continuou ele - estou ligando para saber a posso ir a sua casa na sexta a noite? - perguntou ele.

- Vir aqui? Pra quê? - perguntou ela espantada com o pedidos.

- Para nós criar o convitem do Baile... - explicou ele.

- E porque vc tem que vir aqui? - retorquiu ela.

- Bom, se preferir você pode vir aqui em casa então! - exclamou ele.

Pensando bem, está era uma péssima idéia.

- Tudo bem... - assentiu ela - Venha la pelas 1:00 pm! - concluiu.

- Ok...

- É so isso? - perguntou ela pronta para encerrar a ligação.

- An... - suspirou ele pensativo - você está bem? - perguntou tentando puxar assunto.

- Sim! - respondeu ela de má vontade.

- Então tudo bem... - exclamou ele percebendo a falta de interesse da parte dela - até amanhã! - concluiu.

Tori desligou o celular antes de responder.

Minutos depois, Zayn finalmente mandou mensagem.

"Am♡r: Estava em reunião... como você está?"

"Princesa♡: Estou bem, e você?"

"Am♡r: Melhor agora ♡♡♡!"

Não deu nem tempo de Tori responder, e a chamada de Zayn preencheu toda a tela de seu celular.

Os dois conversaram por longos minutos. Para seu alívio, ele estava completamente normal. Calmo e romântico como sempre. Tori não insistiu no assunto sobre ela é Allex, viu que de certa forma, irritava Zayn. Então sem pronunciar seu nome, ela contou tudo oque houve na reunião com ou diretor. Em seguida, perguntou para ele sobre oque havia conversado com o mesmo, mas ele tentou desviar o assunto, parecia não estar muito confortável.

Mais tarde, agora mais calma e dormindo, Tori sonhou com algo que ja não vivenciava ha meses...

Ela e Allex. O namoro dos dois que ha muito tempo ja havia ficado no passado e para ela, até caído no esquecimento.

Tori acordou um pouco confusa, abalada. Isso seria loucura de sua cabeça. Ela sonhou com seu primeiro beijo com o ex namorado Allex.

Deixando isso de lado, rapidamente ela foi se arrumar para o colégio. Terça-feira não foi muito diferente de ontem. Tori passou parte da manhã ouvindo sugestões sugestões e mais sugestões de seus colegas, e embora notasse umas duas vezes Allex acenar com a cabeça, hoje eles não conversaram. Nem na quarta, nem na quinta. Assim, Tori até a esqueceu de que trabalharariam juntos.

Na sexta-feira, Tori passou o dia mais alegre. Finalmente o fim de semana havia chegado, ela acabara de concluir a primeira semana de aula, e enfim teria algumas horinhas para aproveitar com o namorado. Infelizmente, o clima não estava muito favorável. O céu estava forrado por nuvens cinzas e ameaçadoras, e a chuva estava marcada para acontecer a qualquer momento.

Eles ainda não haviam planejado nada para aquele fim de semana. Talvez Zayn decidisse sair de última hora, ou quisesse apenas ficar em casa...

Tori gastou um bom tempo escolhendo a roupa ideal. Quando sua rotina mudou mais uma vez, afastou aqueles bons momentos que teve com Zayn para bem longe, oque fez parecer até que foram ha meses. Era estranho estar escolhendo alguma roupa específica para sair com ele, a sensação era a mesma do primeiro encontro.

Por fim ela optou por um vestido rodado que parava um pouco a cima de seus joelhos; branco com a estampa de desenhos repetitivos de flores, mas que mal podia-se distinguir ao certo oque eram. Um salto não tão alto e seus cabelos soltos e cacheados.

A roupa ja estavam prontas, então Tori foi arrumar o cabelo sem pressa, afinal ainda eram por volta de 3:30, e Zayn sempre vinha bisca-la às sete. Mas ainda assim ela não podia bobear, porque trabalhar com o cabelo, levaram tempo.

Enquanto perdia algum tempo ali cacheando seus cabelos e cantarolando alguma música, nem se deu conta do passar dos minutos.

- Tori... - chamou a voz de sua mãe pouco antes de dar três toques com o punho na porta do quarto e abri-la.

- Oi mãe... - exclamou ela distraída.

- Você chamou o Allex para vir aqui? - perguntou ela com receio.

- Allex... - repetiu ela surpresa, virando-se para a mãe, e ela tinha a mesma expressão de dúvida e surpresa que Tori.

- Ele está lá embaixo... - disse ela cautelosa - Eu estranhei, mas ele disse que você havia marcado com ele! - explicou ela.

- Caramba... - suapirou Tori.

- Quer que eu mande ele... - dizia ela.

- Não, não... adiantou-se ela - Pode deixar ele entrar, nós temos um trabalho para fazer! - explicou Tori.

- Tudo bem então! - exclamou sua mãe ainda sem muita certeza, saindo do quarto.

Por sorte, Tori ja estava prestes a terminar e so gastou quatro minutos para finalizar o penteado, e quando desceu, veio com muitos papéis, lápis, canetas, marcadores, régua e mais alguns materiais, que serviram de desculpa para ela ter demorado tanto.

- Deixa que eu te ajudo... - disse ele apanhando os materiais dos braços de Tori antes dela chegar a mesa.

- Obrigado! - exclamou ela entregando tudo a ele sem resistência.

Depois de colocar tudo sobre a mesa, Allex se virou para Tori e avançou contra ela. Sabendo do que se tratava, ela virou o rosto para que ele desse uma bitoquinha de cumprimento em sua bochecha.

Os dois sentram-se e começaram a trabalhar. Allex sempre tentava puxar assunto, mas Tori era firme e falava somente o necessário. Eles debateram por um bom tempo como seria o convite de formatura e finalmente depois de tantas ideias absurdas, chegaram a uma decisão.

O convite começava num tom escuro, negro e ia se misturando a um azul muito escuro, coberto de pontos brancos-prateados e bem ali no meio, um único rabisco que cortava os pontos; um maravilhoso céu estrelado, com uma estrela cadente. Logo embaixo, escrito em letras garrafais, lia-se:

"A ÚLTIMA VALSA".

Estava absolutamente lindo. Antes de encerraram por ali, Allex lembrou Tori de que deviam colocar o nome da escola em algum lugar, então Tori acrescentou: "Hollywood Arts" la embaixo.

Eles digitalizaram e mandaram por email para uma gráfica. Tori fez algumas cópias daquele cartão em sua impressora mesmo e entregou metade a Allex, para mostrar aos amigos e colegas de classe, até que os oficiais ficassem prontos.

Não foi tão ruim assim ter passado a tarde com Allex, quer dizer, pelo menos não foi como Tori havia imaginado. Talvez fosse seu namoro com Zayn, ou o tempo, mas ela não sentia mais nada por ele; nem amor e nem ódio.

- Eu fiz mais alguns lanchinhos para vocês... - exclamou a mãe de Tori entrando na sala com uma grande bandeija com lanches e suco.

- Obrigada... - disse Tori recolhendo seu material da mesa de centro.

- Obrigado senhora Vega... - exclamou Allex quando ela depositou a vandeija diante dele sobre a mesa.

- Eu vou guardar esta bagunça! - exclamou Tori dirijindo-se ao seu quarto.

Ela colocou os cadernos e canetas sobre a cama, ao lado da roupa que escolheu e de repente, sentiu como se acabasse de levar um choque. Olhando pela janela, ela viu a vizinhança mergulhada na sombra das nuvens cinzentas.

Tori apanhou rapidamente seu celular ali na cabeceira da cama para verificar a hora, e para seu espanto, eram 7:18 da noite. Haviam três mensagens de Zayn:

Am♡r: "Estou indo, beijos..." (4:42)

"Cheguei!" (5:03)

"???" (5:10)

Ela correu até a janela e seu espanto se intensificou. O carro de Zayn estava parado em frente a sua casa, e ali do lado, curvada com o rosto na janela do carro, estava sua irmã Trina conversando com Zayn.

Isso explicava o porque dela estar quieta a tanto tempo. Sem provocar ou encher a paciência de Tori.

Apressada, ela trocou de roupa, passou perfume e em dois minutos desceu. Mais uma vez, seu estômago congelou... nos últimos degraus, ela viu Allex e se lembrou de que ele ainda estava ali. Isso era péssimo. Os dois não poderiam se encontrar.

Seus pensamentos começaram a se organizar, e sua mente trabalhava a mil por hora para pensar em como sair desta furada.

Aproveitando que ele estava distraído conversando com sua mãe, ela foi sem chamar atenção para a porta e saiu. Com passos largos e apressados ela chegouaté o carro e com um empurrão, afastou Trina.

- Ei... - guinchou Trina - Nós só estamos conversando!

- Estou com pressa! - retorquiu Troi entrando no carro. Antes de bater a porta, seu coração deu um salto; parados a porta, olhando a cena, estavam Allex e sua mãe.

Sem saber oque fazer, ela fechou a porta com mais rapidez e ergueu o vidro da janela.

- Está tudo bem? - perguntou Zayn preocupado.

- Vamos, depois eu te falo! - exclamou ela.

Atendendo a namorada, ele deu partida no carro e disparou rua a cima.

Allex ficou ali, parado, imóvel absorto em seus pensamentos. Sua expressão estava confusa e pensativa.

- Aquele carro... - suspirou ele com a voz quase inaudível.

- Oque você disse? - perguntou a mãe de Tori.

- Aquele... - começou ele dando uma pequena pausa, hesitando - Aquele é o namorado de Tori? - perguntou tomando cuidado com as palavras.

- Sim! - adiantou-se Trina muito animada antes que sua mãe respondesse. - O nome dele é Loiz! - acrescentou ela se aproximando.

A expressão de confusão de Allex se intensificou. Ele conhecia Loiz, ele é o melhor amigo de Tori, e colega de classe da Sam.

- Ele sempre vem aqui? - perguntou ele ainda pensativo.

- Não muito, mamãe disse que ele so desceu uma vez, mas nem conversou com a gente... - dizia Trina.

- Muito bem querida, acho melhor entrarmos, não? - exclamou ela como quem da um alerta.

Estendendo do que se tratava, Allex se dispediu das duas e foi embora.

Minutos depois, Zayn estacionava o carro de frente para o parque, mas não o mesmo de sempre, esse era especial, um que Tori ja ouvira falar mas nunca visitara na vida.

Era um jardim imenso, com inúmeras flores de cores e espécies distintas. Haviam alguns bancos de madeira por ali, em que estavam poucas pessoas sentadas.

- Este lugar é lindo... - suspirou Tori descendo do carro.

- É mesmo... - concordou ele sorrindo.

- E porque viemos até aqui? - perguntou ela segurando na mão do namorado e acompanhando-o.

- Para conhecer! - respondeu ele alegre - Você não gostou? - perguntou ele enquanto cruzavam o parque.

- Eu amei! - respondeu ela.

- Sabia que isso daqui pode ser muito mais lindo? - disse ele de repente, olhando para o horizonte do parque, antes de sentar-se em um dos bancos.

- Pode? - perguntou ela sentando-se entre as pernas do namorado no banco.

- Sim! - respondeu ele sorrindo.

- Como? - insistiu ela sonhadora.

- Assim... - exclamou ele - repare nas flores... - disse ele Alegre.

-Nas flores? - repetiu ela sem entender.

- Sim, nas flores! - afirmou ele - Repare em cada uma das espécies, cada uma das cores e como elas ficam lindas misturadas... - dizia ele encantado.

- Sim... - concordou ela - São realmente lindas! - disse sorridente.

- Agora as árvores... - começou ele após alguns segundos - As folhas verdes nos altos, as secas no gramado, os vários tipos que tem por aqui... - completou ele.

- Eu nunca reparei em árvore alguma a não ser um ipê florido... - exclamou Tori rindo.

- Mas cada uma dessas árvores complementares a paisagem deste lugar! - explicou ele.

- Tem razão! -concordou Tori observando com atenção.

- Agora o ambiente... - recomeçou ele.

- Ambiente? - repetiu ela. Tori não fazia ideia do que ele queria dizer ou onde queria chegar.

- Sim. Pense um pouco... - exclamou ele.

Seguiu-se quase um minuto inteiro de silêncio em que Tori pensou, mas não conseguiu uma resposta.

- Eu não faço idéia... - confessou ela.

- Essa brisa de vento que estamos sentindo. O som de pássaros não tão longe daqui. Um dia nublado, com nuvens tempestuosas e um sol brilhante ao mesmo tempo... - disse ele.

- Você é bem observador... - exclamou ela.

- Eu procuro a felicidade a minha volta, e não aquela que não está perto de mim! - retorquiu ele sorrindo.

- Como assim? - perguntou ela.

- Eu sou feliz com oque está ao meu alcance, as coisas simples, tudo aquilo que eu amo! - explicou ele.

- Você é diferente... - suspirou ela.

- Diferente? - repetiu ele.

- Tão especial! - afirmou rindo.

Ele também riu e deu um leve beijo no rosto dela.

- E você... - começou ele - Como foi seu dia? - perguntou.

- Um pouco corrido... - exclamou - Eu passei a tarde planejando o convite para o baile!

- Baile? - repetiu.

- O baile de formatura! - exclamou.

- E você ja fez os convites? - perguntou sorrindo.

- Sim, ja mandei para a gráfica!

- Ótimo, quando ficarem prontos reserve dois! - exclamou ele sorrindo.

- Nunca me convidaram para um baile, e isso me pareceu um convite! - suspirou ela.

- Só se você aceitar! - disse ele.

- Você vai mesmo comigo? - perguntou ela surpresa.

- E porque eu não iria? - retorquiu ele.

- Porque você é um professor, e eu sou uma aluna! -lembrou ela.

- Nós somos um casal... casal vão juntos ao baile! - alegou ele.

- Tem razão! - concordou ela sorrindo.

- Você sabe dançar? - perguntou ele.

- Não muito... - respondeu ela com expressão duvidosa.

- Mas nós ja dançamos uma vez em Paris, lembra?

- Mas aquilo não foi pra valer, nós não estávamos reclamante dançando valsa! - riu ela.

Zayn sorriu e se levantou, ficando de frente para Tori, estendeu a mão para a namorada.

- Aqui? - perguntou ela.

- Vem, você vai gostar! -insistiu ele.

Tori riu envergonhada, mas segurou firme a mão de Zayn que a conduziu a ficar em pé. De repente, houve um forte lampejo seguido de um alto e tenebroso som de trovão que ecoou por todos os lados. Tori soltou a mão de Zayn assustada e cobriu os ouvidos (alguém ali por perto, gritou na hora do susto). Isso anunciava que a tempestade estava chegando. Rapidamente, as pessoas levantaram e correram para seus veículos para irem embora antes da chuva começar, mas Zayn não se moveu.

- Nós não vamos ir? - perguntou Tori quando a última pessoa do parque saiu e abandonou os dois ali sozinhos.

- Depois que você me conceder esta dança... - retorquiu ele sorridente.

- Oque? - exclamou ela incrédula.

Zayn sorriu e recuou dois passos para trás, estendendo a mão mais uma vez para Tori.

"Segure minha mão..." - cantarolou ele. Tori sorriu e segurou a mão dele.

"Respire fundo..." - Tori obedeceu, e de fato isso ajudou a aliviar a tensão.

"Aproxime seu coração..." - cantarolou ele puxando-a para perto e segurando sua cintura enquanto ela passava seu braço pelo ombro do parceiro.

"E dê um passo..." - Ele conduziu ela ao primeiro passo. Ela estava nervosa, mas foi muito bem.

"Mantenha seus olhos,

presos no meu olhar....

E deixe que a música

Possa nos guiar..."

Os dois ja dançavam como a fossem acostumados. Como naquele sonho em que Tori e Zayn dançavam descalços sobre as nuvens. Os dois giravam para la e para cá.

"Quero que me prometa..."

"Te prometa oque?" - Cantarolou Tori entrando na música.

"Que nunca se esquecerá..." - Zayn erguendo Tori.

"Nunca..." - Tori pousando nas pontas dos pés com o salto.

"Desta nossa dança, aonde quer que vá..." - cantou Zayn girando-a pela ponta do dedo.

Houve mais um lampejo e o som de trovão, que antecedeu o chuvisco repentino e esperado. Mesmo com a chuva batendo em suas cabeças e molhando todo o corpo, Tori e Zayn não pararam com a dança. Os dois começaram a girar na chuva, se divertindo com o romance de um casal, mas a felicidade de duas crianças.

De repente Zayn parou e segurou as duas mãos de Tori, agora muito sério, embora seu olhar demonstrasse toda a felicidade que estava sentindo.

- Tori... - começou ele. Era difícil de falar com a água da chuva escorrendo de seus cabelos despenteados para seu rosto. - Eu te trouxe aqui para falar um negócio... - continuou.

Tori ficou ansiosa, tinha certeza de que é iria falar sobre Allex, mas não. Zayn mexeu no bolso de trás e retirou uma caixinha preta de veludo que ela ja não via há algum tempo.

- Zayn... - disse ela emocionada antes mesmo que ele abrisse a caixinha.

- Eu te trouxe aqui para mostrar que a felicidade está nas coisas simples... - exclamou ele abrindo a caixinha entre os dois. As gotas de chuva respingavam sobre as alianças.

- Eu sei! - concordou ela sem entender realmente muita coisa.

- As flores, as árvores, até mesmo a chuva complementa a paisagem deixando tudo mais bonito... - continuou Zayn - Como nosso amor!

- Como assim? - perguntou ela sem entender.

- O casamento servirá para complementar oque sentimos um pelo outro! - explicou ele sorridente.

- Eu te amo! - exclamou ela passando a mão pelos cabelos molhados de Zayn.

- Não precisa ser agora, mas se ao menos você aceitasse meu pedido, poderias ficar noivos e depois marcar a data... - dizia ele.

Houve um lampejo mais forte. A chuva foi ficando cada vez mais forte, e agora, Tori era puxada pela mão pelo namorado que cruzava o Jardim correndo em direção ao carro. Os dois entraram e seguiram para casa de Zayn.

A cena que acabara de acontecer foi tão linda, inesperada, especial e inusitada que Tori ainda não sabia oquedizer para Zayn, então resolveu não tocar no assunto até que ele pedisse uma resposta.

Zayn sempre mandava por mensagem alguma coisa relacionada ao pedido de casamento, mas ja havia dias que não o fazia pessoalmente, e isso pegou Tori de surpresa.

No apartamento, Tori tomou um banho quente, colocou roupas secas e foi direto para a cozinha, seguindo um maravilhoso cheiro de chocolate quente. Zayn estava sem camisa, os cabelos um pouco úmidos ainda, nós pés calçava uma pantufa cinza e um short jeans escuro. Ele mesmo fazia a bebida, está foi uma das poucas vezes que Tori viu o namorado no fogão.

Para o alívio de Tori (e de certa forma com grande peso na consciência), Zayn não tocou mais no assunto do casamento desde que saíram do parque. Enquanto tomavam o chocolate quente, os dois conversaram sobre a primeira semana de aula, sobre a música que Tori ficou de terminar e alguns projetos que ela ja havia colocado nas gavetas.

- Você já sabe oque vai fazer quando se formar? - perguntou Zayn.

- Sinceramente, não! - respondeu ela sem ânimo.

- Você precisa analisar cada proposta e decidir qual a melhor... - aconselhou ele.

- Eu sei, mas eu não quero pensar nessas coisas agora. Eu so queria que o tempo fosse mais devagar ou parasse um pouco... - suspirou ela.

- Eu sei do que você está falando... - exclamou ele.

- Só queria passar mais tempo aqui com você, aproveitar mais cada segundo, sem pensar no amanhã... - dizia ela.

- Ei... - interrompeu Zayn - Que tal pensarmos só no agora por enquanto? - exclamou ele se curvando para beija-la.

Zayn segurou Tori, levantou-a e pegou a garota no colo, levando a namorada para o quarto que ela ja estava com saudades, e ele com saudades dela ali.

Sentir o corpo calorento e forte de Zayn colado ao seu numa noite de tempestade foi uma das melhores sensações de sua vida. Lascou uma unha arranhando as costas do namorado, mas valeu a pena. Aproveitando o embalo e para matar de vez toda a saudade, Tori passou a noite ali, dormindo sobre o peito de Zayn como já não fazia há dias, alisando seus musculosos braços, se vendo quase que refletida naquela tatuagem estampada. Ela nunca enjoava disso.

No sábado de manhã, o clima ainda estava bem úmido e tempestuoso, mas Zayn se arriscou ir ate a padaria para comprar um "sonho" para Tori, ja que ela estava com vontade e o serviço de quarto não tinha. Após isso, os dois passaram a tarfe ali, sozinhos. Agarrados, brincando, assistindo filmes como não faziam faz tempo.

Durante a tarde, Tori recebeu um telefonema da gráfica que ficou responsável pelos convites, mas a secretária so queria tirar uma dúvida com a garota, e informou que todos estariam prontos na terça-feira.

A noite, Zayn levou Tori embora; achou que não seria bom a namorada dormir na sua casa dois dias seguidos, não até oficializar tudo certinho. Embora seus pais ja soubessem sobre o namoro da filha, ele era tradicional e queria seguir todos os costumes, oque Tori admirava muito.

Domingo, Zayn foi buscar Tori bem depois do almoço (ela havia ido almoçar com a família na casa de sua avó), e mais uma vez, os dois passaram a tarde em casa, juntos. Jogaram alguns jogos, depois dormiram. Um dos passa tempos favoritos de Tori quando estava com o namorado, era tirar fotos; principalmente fazendo caretas engraçadas. Zayn já tinha mais de 50 fotos reveladas.

O pedido de Tori era que o tempo parasse, mas quando ela estava com Zayn, ele parecia acelerar.

Na segunda feira, como sempre, ela acordou com a menagem de bom dia dele. Ja não estava mais chovendo, contudo fazia um dia frio, Tori se agasalhou bem e foi para a Hollywood Arts.

Suas aulas foram as mesmas de sempre. Cat passou um bom tempo falando sobre ela é Liam, e como estavam bem e felizes. Tori ficou tentando a lembrar a no começo do namoro ela era assim também.

No intervalo, como de costume, ela ficou com Cat e Loiz.

- Estamos bem folgados hoje... - exclamou Loiz rindo.

- Porque? - perguntou Cat.

- As aulas de música ficaram vagas... - disse ele.

- Oque? - exclamou Tori antes mesmo que Cat pudesse processar a resposta.

- O professor Zayn não deu aula hoje! - respondeu.

- Mas ele não veio? - perguntou Cat.

Tori acenou com a cabeça.

- Veio, mas não deu nem vinte minutos de aula e o diretor veio chama-lo na sala! - explicou o amigo.

- O diretor foi la na sala chamar ele? - perguntou Cat.

- Sim, e parece que não está em um dos seus melhores dias... - exclamou ele.

Tori ficou pensativa, curiosa e preocupada. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Será que ele fez alguma coisa errada ou deixou de fazer por causa dela?

Ela mandou mensagem para ele, mas não obteve resposta até faltar 15 minutos para acabar as aulas (como previsto, as aulas de música ficaram vagas e mesmo com Tori preocupada, os outros alunos enchiam ela com ideais sobre a formatura).

Am♡r: "Precisamos conversar, estou esperando na esquina!"

O coração de Tori gelou ainda mais, essa mensagem era a confirmação de que algo muito sério havia acontecendo.

Agora os minutos pareciam mais longos. Ela estava perplexa, ansiosa.

Enfim o sino tocou e ela saiu apressada, avistou o carro Preto de Zayn e diminuiu a velocidade. Disfarçou um momento, não havia ninguém nas redondezas, então ela entrou. Estava um pouco ofegante.

- Você está bem? - perguntou ela preocupada.

A resposta estava em seus olhos. Os olhos de Zayn estavam bem vermelhos e molhados, levemente inchados; ele estava chorando.

- Eu fui demitido! - anunciou ele de uma vez.

- Quê? - gritou Tori pasma.

- O diretor descobriu sobre a gente... - suspirou Zayn meio sem jeito.

O coração de Tori despencou do lugar e ela não soube onde foi parar.

- Ele ja sabe que estamos namorando! - confirmou Zayn.

 - Não pode ser... - suspirou ela assustada.


Notas Finais


Muito obrigado por estar acompanhando, peço que favorite e deixe seu comentário pois significa muito para mim. Obrigado e até o próximo... ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...