1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo professor >
  3. Mae louca part.2

História Apaixonada pelo professor - Mae louca part.2


Escrita por: keh_love

Capítulo 6 - Mae louca part.2


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo professor - Mae louca part.2

Quarta na escola foi a mesma coisa,a aula mais legal como sempre foi a do Thiago poderia ficar os cinco horários só ouvindo ele sem intervalo,e não só porque ele era lindo ele explicava muito bem.

Na saída ele passou perto de mim e disse “ás três”e continuou andando,como se eu fosse esqueci de uma coisa importante dessas.

Cheguei almocei,tomei banho, troquei de roupa e arrumei o cabelo num rabo de cavalo,a minha roupa tava no estilo bem esportivo mesmo.

Fui na casa do Igor pra buscar uma bike como ainda faltava umas meia hora conversei um pouco com ele e a mãe dele também que era super simpática e com toda modéstia me amava.

Cheguei e ele estava parando a bicicleta.

-nao precisa já tô aqui -falei assim que cheguei perto dele.

-hã?

-Estacionar a bicicleta, vamos?

-vamos.

No caminho ele puxou assunto

-a bicicleta e sua? você e uma das poucas pessoas que conheço que andam corretamente.

-nao,e de um amigo,mais agora tem jeito “correto” pra andar de bicicleta?

-claro que tem…-ele começou a me explicar de um jeito simples sem ficar entediante,bem rapidamente.-mais você realmente parece que anda a muito tempo você costuma praticar mesmo não sendo sua?

-nao só quando eu era pequena que eu...aaaai

Tropecei em uma pedra e cai deixando a bicicleta cair bem longe de mim,de um modo suficiente pra quebra-la o Igor ia me matar.

O Thiago foi me ajudar.

-machucou?sua perna... -ele disse olhando pra ela e se ajoelhando,olhei pra ver o que tinha acontecido e percebi que eu não sentia nada e quando digo isso não é de não sentir dor era de não sentir minha perna.

-eu não sinto ela -disse desesperada

-fica calma vou ligar pra ambulância

-nao,liga pra minha mãe ela é médica vai saber o que fazer - peguei o celular na calça pra dar ele o número e em um movimento brusco a minha perna começou a doer,deitei ali no asfalto mesmo esperando ele ligar pra minha mãe,assim que terminou ele se sentou ao meu lado.

-ela já vem.

-aaaan...não repara se ela dizer alguma coisa estranha ela sofre de problemas mentais sérios,ela ja foi internada uma vez minha vida é bem difícil,com esses problemas da minha mãe ,se ela esquece de tomar seus remédios ela fica doidinha,falando umas coisas nada a ver.-falei ja me adiantando pra se ela falasse alguma coisa dele ser gay.

Minha mãe chegou desesperadamente chorando rios de lágrimas,e com um médico ela pediu pra ele e o Thiago me levantarem comi se eu não conseguisse fazer isso é foi o que eu disse mais firmando o pé um pouco no chão te tando levantar eu percebi que precisaria de ajuda.

-eu avisei-disse ela vitoriosa-O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO PRA PEGAR MINHA LINDA MENINA LOGO?-disse ela mudando de humor rapidamente

-que isso mãe tá bipolar?

-eu to nervosa filha só isso.

Chegando em casa sendo carregada pelos dois a minha mãe mandou me colocarem no sofá ela fez uns bagulho lá e colocou gesso.

-vai demorar um pouco filha pra você poder andar novamente você vai precisar ficar de repouso até segunda-feira.

-nossa sério mãe?que pena eu gosto tanto de estudar -falei sarcástica,afinal quem se importa se quinta e sexta não tem ciências,ciencias agora é vida eu poderia ir na aula até nos sábados só pelas aulas de ciências definitivamente ciências agora era minha matéria preferida.Ei peraí,eu já disse como eu amo ciências?

-aha,adora.-disse minha mãe também sarcástica

Ela foi falar com o Thiago que estava ali no canto da sala so observando,fiquei prestando atenção na conversa deles.

-muito obrigado por ajudar minha filha,se tivessem ligado pra ambulância eles iam demorar um tempão.

O Thiago concordou totalmente com aquilo dizendo que era um absurdo o quanto eles demoraram para fazer o atendimento e que via na TV que também estava em falta maca nos hospitais.- cínico,ele foi o primeiro a falar ambulância quando me machuquei podia ter me dado um crédito poxa.

-a ideia foi inteiramente minha pois eu sei que você é uma das melhores médicas daqui da região.-ele disse me dando uma piscadinha disfarçada.

-Nossa bondade sua,muito obrigado.

Eles ficaram em silêncio por um tempo minha mãe olhou para mim e eu fingi está olhando pra qualquer lugar,entao se virou pra ele.

-thiaguinho,se é que eu posso te chamar assim.

-claro -disse ele gentilmente

-ca entre nós minha filha me contou que você tem as mesmas preferências que eu,sabe não liga pro que o povo fala esses homofóbicos não sabem de nada que acontece na sua vida pra te jugarem assim… -olhei pra ele coloquei a mão na cabeça e rodei em sinal de “ela tem um parafuso a menos, louquinha”ele deu uma risada que me fez derreter -e sabe você nem parece sabe ter o jeitinho assim sabe,o seu marido deve ser muito feliz com essa loucura que é você que você é um gay assim super gato e gentil se você não fosse gay e eu não disse casada ia ser tennnnnsooooo -Gente e isso mesmo que eu to vendo? Minha mãe tá dando em cima do meu professor?ou tá achando que eles viraram melhores amigos só porquê ela sabe do “segredo dele?

Pois é essa é minha mãe ela realmente parecia uma louca daquele jeito,comecei a rir sozinha do nada,a gira foi a vez da minha mãe achar que sou louca o Thiago também não entendeu nada,o médico chamou minha mãe pra voltar ao hospital ela me deu o beijo antes de sair o Thiago falou que também ja ia.

Eu segurei na mão dele quando ele tava indo e olhei bem nos olhos dele

-fica aqui comigo?...quer dizer,descukpa a Leila tá aqui não teria porquê você ficar...se você não quiser,mais se você quisesse também eu ia adorar.

-eu adoro esse seu jeito atrapalhado

-hum -fiquei sem reação não sabia o que dizer não esperava por aquilo

-claro que eu fico você quer que eu busque alguma coisa?

-não,so fica aqui,sua companhia já ta bom pra mim.

-sabe se segunda a sua perna tiver doendo muito eu posso te dar uma carona -ele disse se sentando.

-seria muito bom.

Ei tentei me me sentar no sofá com muita dificuldade eu consegui ele estava bem na ponta do mesmo sofá que eu estava, eu fiquei um tempo lá sentada e ele olhando pro nada,sugeri que a gente visse um filme eu queria ver um romance e ele um de terror então começamos nossa primeira briga owwww que romântico, Isabelly desde quando brigar é romântico? Eu tô ficando igual esse povo apaixonado que acha tudo fofo.

-isa mais esses filmes de romance são muito chatos é sempre o mesmo final a mocinha fica com o mocinho e é só isso.

-só isso no final no começo tem todo o desenrolar da história pra eles chegarem juntos.

-se é por isso no começo do terror também tem um desenrolar pra todo mundo morrer.

-entao você admite que os filmes de terror também são clichês?

-eles tem alguns mais não são entediantes igual o romance.

-você é muito chato,ei tento favorecer todo mundo mais ninguém colabora.

-e onde que assisti Romance me favorece?

-terror eu também não gosto.

A Leila apareceu e deu uma dica otima.

-porque vocês não vão no cinema assistir esquadrão suicida? Eu assisti com o Jonas e nos dois gostamos pois tem a ação,as lutas no filme e o romance da Harlequin e do coringa foi realmente um ótimo filme,e também é uma comédia o filme.

Seguimos a dica dela depois de mais meia hora discutindo se faríamos isso mesmo e o shopping que iríamos ja que eu não frequentava o mesmo que ele.


Notas Finais


Eu sei que falei que iria postar um cap. por dia mais é que eu dormi em outro lugar e quando cheguei levaram minha internet 😫 vou ter que usar da minha tia pra postar fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...