1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo professor >
  3. Sophia,a filha de Thiago

História Apaixonada pelo professor - Sophia,a filha de Thiago


Escrita por: keh_love

Capítulo 7 - Sophia,a filha de Thiago


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo professor - Sophia,a filha de Thiago

A Leila acabou de fazer a janta e já estavamos todos na mesa menos meu pai que ainda não havia chegado.

-como vai a família amiga?a Isa e filha única? -disse Thiago,ainda fingindo ser gay.

-por enquanto é sim mais eu e meu marido pretendemos fazer uma creche.

Arregalei o olho assustada

-hahaha to brincando meu amor,so mais um, e vocês pretendem adotar mais um?

-claro nos temos dois filhos né?

-é,eu... acho -ela parecia estranhar a pergunta e me olhou desconfiada.

-porquê vocês não falam da escola? Mãe sem querer me achar mais já me achando minhas notas foram ótimas em ciências.

-é verdade dona Rita nesse bimestre ela tirou a nota que eu esperava realmente,na verdade um pouco mais.-ele disse apertando minha bochecha.

o celular dele tocou e ele foi atender

-oi vida,as criancas tão dando muito trabalho? aaaaaai já tô chegando espera seu ursinho que eu vou só almoçar.

Ele desligou o celular e foi falar com minha mãe.

-era meu marido,ele teve que ir pegar as criancas lá na escola,pois o ônibus não buscou acredita?vou ter que comer aqui bem rapidinho mais fala sobre essa menina era muito bagunceira quando pequena? Que lá na sala de aula ela não para de falar um minuto.

Foi só dá espaço pra minha mãe falar que ela não parou mais contou cada vergonha da minha vida e esqueceu que o Thiago tinha que ir embora.

-ai Thiago que pena que você tem que ir tava tão divertido.

-é realmente uma pena amiga depois eu volto mais.

-vou cobrar aliás te vejo na segunda quando você vier pegar a Isa aqui.

Eles combinaram de voltar minha mãe encosta a porta mais meu pai logo aparece.

-quem é aquele cara que saiu daqui?

-Ai de novo não

Thiago on

Cheguei em casa e a amanda tava em casa,amanda era a mãe da minha filha Sophia mais ela não ia muito até minha casa,e se eu procurasse ela pra ver minha filha era expulso a paulada

-oi Thiago vou no dentista e preciso que você fique um pouco com a Sophia,ja vou indo,eu dei uma limpezinha aqui porque o ambiente do seu apartamento ia deixar a Sophia muito gripada é por isso que eu nao gosto de deixar ela com você.

-fica tranquila não vai acontecer nada.

-como que eu posso ficar tranquila sabendo que minha filha ta na mão de um cafajeste?

Ela disse é saiu,nao é verdade eu não sou um cafajeste nunca entendi o que fiz pra ela ter tanta raiva de mim.

Liguei a TV pra Sophia assistir e fui até a cozinha pegar uma cerveja abri a geladeira e não tinha nada com certeza a amanda jogou fora já que eu tinha prometido parar de beber.

Fui assistir TV com a Sophia e acabei dormindo acordei com o barulho da campainha a Sophia estava tão concentrada vendo TV que nem prestou atenção, era a Mary.


Notas Finais


O que acharam desse final,essa Mary vai aprontar ein.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...