1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por Kakashi - amor não correspondido >
  3. Ataque na vila da folha

História Apaixonada por Kakashi - amor não correspondido - Ataque na vila da folha


Escrita por: UchihaLuiza

Notas do Autor


Espero que gostem e em contém o que estão achando 💖

Capítulo 8 - Ataque na vila da folha


Fanfic / Fanfiction Apaixonada por Kakashi - amor não correspondido - Ataque na vila da folha

Dois dias depois: 

Kyomi tinha vontade de uma missão sozinha, ela estava um pouco machucada mas conseguiu cumprir então foi entrar seu relatório para o Yondaime, ele decidiu falar mais com a Kyomi:

Yondaime: Como você está Kyomi ? - disse sorrindo curioso.

Kyomi: Estou muito bem Yondaime - disse sorrindo - e a sua esposa ? 

Yondaime: Está grávida - disse sorrindo - eu preciso falar com você sobre algo. 

Kyomi concordou e deu os parabéns para Minato e ele disse:

Yondaime: Obrigada - disse sorrindo - eu preciso falar sobre o Kakashi e você. 

Kyomi: Não tem muita o que falar - disse envergonhada e com raiva de Kakashi. 

Yondaime: O Kakashi sempre foi um menino muito exibido - disse rindo - ainda mais quando era pequeno, a primeira amizade dele que mudou o seu jeito, foi com você.

Kyomi estava escutando atentamente.

Yondaime: E você foi a primeira amiga dele - disse sorrindo - mas vocês foram separados, e seus amigos morreram em uma missão. 

Kyomi viu Minato se sentir muito mal.

Yondaime: Eu não consegui chegar a tempo - disse quase chorando - seu pai tinha morrido um tempo antes, então ele negou o amor.

Kyomi não estava entendendo o que ele estava dizendo. 

Yondaime: Todas as pessoas que ele amou morreram - disse triste - menos você, você é a única amiga dele que está viva. 

Kyomi: Yondaime - disse fria - não vejo onde você está querendo chegar.

Yondaime: Ele nunca te machucaria - disse se levantando - ele preferia se machucar a si próprio do que você. 

Kyomi sentiu algo verdadeiro nisso.

Yondaime: Ele não sabe se comunicar muito bem - disse sorrindo - ele venho falar comigo, pedindo alguns conselhos de como ele poderia se desculpar e me mostrou as cartas. 

Kyomi ficou surpresa e questionou Kakashi.

Yondaime: Eu como sensei dele - disse olhando nos olhos de Kyomi - eu sei que ele jamais faria isso com você, ele ama muito você, você é uma grande amiga pra ele. 

Kyomi sorriu e concordou.

Kyomi então saiu correndo atrás de Kakashi, para falar com ele, ela sentiu sem chakra quando ativou o Sharingan e foi até ele. 

Assim que chegou perto dele ela estava abrindo a boca para falar algo, quando ele grudou ela e abraçou. 

Kakashi: Me perdoa - diz quase chorando abraçando Kyomi - eu juro que eu não escrevi aquilo sobre você, eu nunca te machucaria. 

Kyomi: Desculpa - disss chorando - eu nunca deveria ter duvidado de você, me perdoa também.

Os dois se abraçaram mais forte e de repente alguém chega:

Kabuto: Olá meu amor - disse olhando para os dois - fui até a sua casa mas você não estava.

Kakashi: Amor ? - disse olhando para Kabuto e soltando Kyomi.

Kabuto então colocou os braços em volta da cintura de Kyomi e disse:

Kabuto: É - disse sorrindo - Kyomi e eu estamos namorando.

Kakashi olhou para Kyomi com um olhar triste e depois foi embora. 

Kyomi não entendeu o que tinha acontecido mas Kabuto estava encarando o Kakashi de longe.

Então os dois foram para o Ichiraku comer, estava tudo tranquilo. 

Quando começou um ataque na vila, Kyomi logo pegou sua espada e foi ajudar a todos, eram ninjas da nuvem atacando. 

Kabuto foi logo atrás ajudando. 

Kyomi foi obrigada a ativar ser sharingan e viu muitos chakras de inimigos, e logo começou a atacar.

Eles conseguiram vencer, Kyomi saiu sem nenhum arranhão e logo viu alguém abraçando ela por trás:

Kakashi: Você está bem - disse abraçando Kyomi por trás - eu fico feliz.

Kyomi estava estranhando o jeito de Kakashi, então virou para o mesmo e o abraçou. 

Kyomi: Claro que estou bem - disse sorrindo e estava a poucos centímetros da boca de Kakashi e sentiu borboletas em sua barriga, ela sentiu que tinha que beijar Kakashi - Kakashi eu tenho que 

Mas foi interrompida pelo Yondaime:

Yondaime: Me desculpem por interromper - disse olhando para os dois - eu preciso que vocês olhem se todos da vila então bem. 

Então os dois foram e estava tudo bem. 

Então logo ela achou Kabuto e ele disse:

Kabuto: Você ainda ama ele ? - disse olhando nos olhos de Kyomi - não ama ? 

Kyomi tomou um susto, ela não sentiu Kabuto se aproximando e ficou impressionada:

Kyomi: Do que você está falando ? - disse tentando fingir.

Kabuto: Eu sei que você ainda ama o Kakashi - disse apontando para Kakashi - você me magoou Kyomi. 

Assim ele foi para longe e Kyomi não sabia o que dizer, pois sabia dos seus sentimentos por Kakashi. 

Kyomi estava pulando de telhado a telhado, vendo o que estava acontecendo, e vendo se tinha mais ninjas inimigos vindo. 

Kyomi viu Kakashi ajudando os moradores, e ela sorriu, ela ativou seu sharingan novamente era a segunda vez. 

Não tinha mais nenhum ninja inimigo por perto, então ela desceu dos telhados e foi ajudar as pessoas. 

Assim que ela acabou de ajudar, sentiu alguém sussurrando algo para ela:

???: Vou vir te buscar em breve - disse sussurrando. 

Kyomi olhou para trás rápido e ela conhecia aquela voz e viu algo.

Kyomi: Quem está aí ? - disse olhando em volta com medo - fale ou eu te mato.

???: Criança boba - disse rindo - olhe para mim. 

Kyomi olhou para suas costas e viu quem ela mais temia.

E de repente ela abriu seus olhos, estava no hospital e no seu lado estava Kakashi.

Kyomi: SAI DAQUIIII - disse acordando gritando e fazendo Kakashi que estava dormindo cair no chão de susto. 

Kakashi: O que foi ? - disse colocando a mão na testa da menina - você está com febre.

Kyomi: Você precisa sair daqui - disse se levantando da cama - ele está vindo.

Kakashi: Do que você está falando ? - disse olhando em volta e segurando Kyomi - estamos no hospital calma. 

Kyomi: Orochimaru- disse olhando em volta em choque - ele está vindo me buscar. 

Kakashi: Orochimaru ? - disse curioso - ele não está, fique calma.

Kyomi então começou a respirar normal e abraçou Kakashi e ele disse:

Kakashi: Ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui - disse sorrindo e beijando Kyomi. 

Kyomi beijou ele com paixão, mas logo estranhou o comportamento de Kakashi. 

E colocou a mão na parede onde estava sua espada, então enfiou em Kakashi:

Kakashi: O que você fez ? - disse tirando a espada de sua barriga.

Kyomi: Você não é o Kakashi - disse rindo - Olá Orochimaru. 

Então Kakashi sorriu e logo apareceu quem era.

Orochimaru: Achei que você estava acreditando - disse sorrindo - mas você errou. 

Kyomi estranhou o que ele tinha dito e logo acordou novamente e viu Kakashi em seu lado no hospital. 

Kakashi: Você está bem ? - disse sorrindo e fazendo carinho em Kyomi. 

Kyomi: Orochimaru - disse pegando a kunai de seu sapato e colocando no pescoço de Kakashi - me deixa em paz. 

Kakashi: Sou eu Kyomi - disse colocando a mão na testa de Kyomi - você está queimando em febre. 

Kyomi: Prove que é você mesmo - disse com a kunai no pescoço do mesmo - se não eu te mato aqui e agora.

Kakashi: Eu não sei o que dizer - disse com medo. 

Kyomi: É você mesmo - disse sorrindo e abraçando Kakashi, mas colocando a Kunai em suas costas - eu amo você demais.

Kakashi: Eu já te falei - disse olhando para Kyomi - você não pode me amar.

Kyomi então sorriu para Kakashi e enfiou a kunai em suas costas.

Kyomi: Dessa vez é você mesmo - disse sorrindo - olá Orochimaru.

Então Kakashi logo virou outra pessoa.

Orochimaru: Você está muito forte - disse sorrindo - eu só quero falar com você.

Kyomi: Eu sei que isso é uma ilusão - disse vendo Orochimaru tirar a Kunai de suas costas - você pegou até a frase que ele mais ama dizer. 

Orochimaru: Deve ser horrível ser rejeitada sempre - disse rindo - até seus pais te rejeitaram. 

Kyomi: Não é verdade ! - disse tentando lutar com Orochimaru mas seus pés estavam tremendo - eles me amavam.

Orochimaru: Eles te abandonaram - disse sorrindo e desviando dos golpes de Kyomi - eu sou o seu pai. 

Kyomi: Me deixe em paz - disse tentando acertar outra kunai em Orochimaru.

Orochimaru: Eu só quero conversar - disse sorrindo - você não vai conseguir sair dessa ilusão, a não ser que alguém te acorde. 

Kyomi: Fala logo então - disse de olho em Orochimaru e com duas Kunais em sua mão.

Orochimaru: Eu só queria dizer que - disse desviando das Kunais - vou te buscar em breve minha filha, meu experimento que deu certo. 

Kyomi logo ficou com raiva e pulou em cima do orochimaru.

Orochimaru: Eu quero o seu corpo - disse sorrindo - e vou machucar todos a sua volta se você não me ajudar. 

Kyomi ficou pensando em Kakashi e então disse:

Kyomi: Quando ? - disse triste - se você tocar em alguém que eu amo, você nunca mais vai co seguir fazer um Jutsu na sua vida.

Orochimaru: Daqui a dois meses - disse sorrindo - esse corpo está velho já, e como você ficou forte eu preciso do seu corpo. 

Kyomi então sentiu uma luz em volta de si e quando abriu seus olhos novamente, estava em uma rua, estava nos braços de Kakashi, ele estava levando ela no colo até o hospital. 

Kyomi: Kakashi - disse fraca e com febre - o Orochimaru. 

Kakashi: Não fale - disse chorando e caindo lágrimas no rosto de Kyomi - você vai ficar bem. 

Kyomi estava quase pegando a kunai novamente mas ela percebeu que aquela era Kakashi, ela tirou a sua máscara.

Kakashi: Ei - disse brabo e colocando a máscara novamente- eu sei que você está fraca mas não aproveite. 

Kyomi estão riu e ficou tranquila era ele mesmo, poucos sabiam como era o rosto de Kakashi e um desses era ela, então ela ficou tranquila, mas sentiu uma pressão em seu peito.

Kyomi: Kakashi - disse fraca demais e muito quente - eu to morrendo ? 

Kakashi: Você não está - disse correndo em direção ao hospital - se você morrer, eu não vou te perdoar. 

Kyomi sentiu algo forte e assim chegou no hospital e foi atendida por Tsunade, e logo foi para o quarto. 

Ela estava dormindo quando viu alguém entrar em seu quarto:

Kakashi: A Tsunade disse que você vai sobreviver - disse sorrindo e indo em direção a Kyomi - eu estou muito feliz. 

Kyomi viu Kakashi pular em cima dela e comemorar, ela sorriu. 

Kakashi: Me diz o que aconteceu - olhando para Kyomi. 

Kyomi: Deita aqui do meu lado - disse indo mais para o lado da cama e Kakashi logo deitou do seu lado e ela contou tudo. 

Kakashi: Precisamos falar com o Yondaime - disse abraçando Kyomi - vamos criar um código para saber que somos nós. 

Kyomi sorriu e concordou e então Kakashi disse:

Kakashi: E.A.V - disse olhando para Kyomi sorrindo tirando sua máscara - vai ser essa, apenas essas três letras. 

Kyomi: O que significa ? - disse em dúvida.

Kakashi: Algo especial - disse sorrindo então abraçando a Kyomi e ela estava quase dormindo. 

Kyomi então se deitou no peito de Kakashi, ele estava abraçando ela em volta da cintura então ela dormiu, bem tranquila por que tinha uma proteção com ela. 

Kakashi não dormiu a noite inteira, por que estava tomando conta de Kyomi, e ela começou a falar coisas enquanto dormia e ela não tinha dito aquela parte para Kakashi:

Kyomi: Não toque nas pessoas que eu amo - disse falando enquanto dorme - não toque no Kakashi. 

Kakashi escutou o que ela tinha dito e deu um sorriso, e beijou sua testa e disse:

Kakashi: Ninguém vai me machucar - disse beijando a testa de Kyomi - se preocupe com você. 

Assim Kakashi dormiu abraçado com Kyomi, estava perto do sol nascer já.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, foi longo kkk 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...