História Apaixonada por livros - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Um continho sobre livros.

Capítulo 1 - Capítulo único


Chego em casa mais cedo do que planejava. Desde que dormi com o livro sobre o peito, sem terminar o capítulo final, passei o dia pensando sobre o possível desfecho. Meu gênero favorito, fantasia com um toque de romance.

Como era imensa minha paixão pelas páginas cheias de ideias, cheias de universos diversos. Como me fascinava a diversidade. Eu amava todos os livros. Livros que continham desde ensinamentos mais profundos sobre matemática, filosofia....ciencias.

Receitas, que eu acompanhava a risca e ainda assim fazia bolos murchinhos. Os que falavam sobre autoconhecimento, como eram julgados! Mas com informações que mudariam o mundo!

Minha estante era cheia deles, de todos os tipos. Organizados até mesmo por cores, autores, gêneros....

Como alguém consegue viver uma vida sem mergulhar na história de um bom livro? E aprender tudo o que as páginas estavam dispostas a ensinar.

Ler é muito mais do que "cultura", como dizem. É um ponto de paz.  Ao menos para mim É o refúgio que me permite refletir.

Às vezes só é um pouquinho difícil desligar os pensamentos quando a história é muito boa.

Pego o romance que meu sono não permitira terminar e minha ansiedade me faz devorar aquelas últimas páginas. Os últimos parágrafos.

Refletindo satisfeita com o fim diferente do que eu esperava, olho para minha estante e estou pronta para entrar em outro universo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...