1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um fantasma-Acabou

História Apaixonada por um fantasma-Acabou


Escrita por: CamilaCabeyo11

Fanfic / Fanfiction Apaixonada por um fantasma-Acabou
Sinopse:
Era uma vez um internato,onde todos os alunos respeitavam as regras,Camila era uma aluna meio diferente,ela mandava em quem queria naquele internato,até que um dia um grupo de amigos quis fazer uma brincadeira de mal gosto com ela em botar fogo na lixeira enquanto ela tomava banho,Camila já estava vestida mas quando sai do banheiro o vestiário estava em chamas ela gritava em desespero,quando os alunos ouviam os gritos foram correndo Camila avia conseguido sair ilesa do banheiro mas a brincadeira ainda tinha água no chão,ela escorregou na porta do banheiro caiu e bateu a cabeça,todos ficaram em desespero o namorado de Camila Austin surtou e sem querer derrubou o vidrinho do álcool em gel que ele usava para limpar as mãos e acabou espalhando e pegando fogo no corredor do internato e espalhando por todo lugar,ninguém conseguiu escapar a tempo.Os corpos viraram em cinzas.

4 anos depois 2022,O internato foi reunaugurado,mas nenhum dos funcionários sabiam da história,foi quando o novo diretor achou todas as fichas dos alunos antigos e botou junto com os dos novos,depois escreveu eles no internato.

Lauren se muda para uma casa que só tinha 15 vizinhos com sua namorada Keana,onde morava os outros alunos do internato,uma casa estava abandonada e trancada aquela casa era de Camila.

Os antigos alunos vão reaparecer como fantasmas mais vão agir normalmente como se fossem vivos e Lauren se apaixonara por Camila!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 118
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 264
Concluído Sim
Categorias Camila Cabello
Tags Ausmila, Bishoujo, Bishounen, Camren, Caustin, Kearen, Larry, Norminah, Romance, Trolly

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
AVISO PRA TODAS AS MINHAS FANFICS!
0
59
92
 
2
O Início (Capítulo pequeno )
2
59
172

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.