1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um idiota - Noart >
  3. Azul no verde

História Apaixonada por um idiota - Noart - Azul no verde


Escrita por: florzinha_ruiva

Notas do Autor


Boa leitura 😃

Capítulo 44 - Azul no verde


Noah Urrea 

- Cadê a minha filha? - disse Alex Deinert entrando no quarto de hospital e avistando Sina, que ainda não havia acordado - Sina minha filhinha - a mulher pegou em sua mão - fica comigo! 

- Já está tudo bem Alex, fica tranquila - falei me levantando do sofá pequeno que eu estava sentado ao lado de Any - o pior já passou - sorri e coloquei a mão em seu ombro tentando a acalmar. 

Ela sorriu retribuindo. 

- O que aconteceu necessariamente? - perguntou Alex curiosa. 

- Iara ficou... - fui interrompido. 

- A filha do Sinan? Aquele que não gosta da Sina? - Alex. 

- A própria - disse Moany se levantando do sofá e entrando na conversa. 

- Então ela ficou com ciúmes que eu e Sina estamos namorando oficialmente e falou várias barbaridades a ela - falei. 

- Que tipo de barbaridades? - Alex. 

- Que Sina era gorda, que Noah não gostava dela de verdade. Estas coisas - a cada palavrinha de Any a modelo esbelta Alex Deinert olhava incrédula e sem acreditar para minha amiga brasileira - e aí você já sabe, Sina passou muito mal, propositalmente, e ficou bem fraca, desmaindo. 

- O coração dela parou por onze segundos - falei olhando para a mãe de Sina que já havia deixado lágrimas escaparem. 

- Não posso acreditar que tudo isso aconteceu - Alex. 

- Pois acredite - Any. 

- Mas agora já está tudo bem né? - a alemã perguntou. 

- Sim, ela só precisa acordar - falei mais relaxado e menos preocupado - e Sinan, porque não veio?

- Chegou um pai no colégio que queria pagar a mensalidade e só aceitava fazer isto com ele - Aff, tem gente que é muito chata mesmo - vocês acham que eu deveria dizer algo para ele? Tipo toda a verdade que envolve Iara?

- Acho que não Alex - Any.

- Porque não? Isso é extremamente sério.

- Sabemos que isso é mais que sério, mas ele não vai acreditar que Sina passou mal graças a sua filhinha querida - completei o que Any provavelmente quis dizer - aquele babaca engole tudo o que Iara diz. E Sinan não acreditaria nem mesmo eu VOCÊ - dei um ênfase. 

Ficamos conversando mais um pouquinho, até que Josh me mandou mensagem. 

Whatsapp on 

- Noah, fiquei sabendo do que houve. Na verdade o colégio inteiro já sabe, Sina está bem?

- Está sim Josh. E foi mal não ter te avisado antes, tudo aconteceu tão rapidamente.

- Está tudo bem Noah! O pessoal também está morrendo de preocupação, Sabina só não roeu ainda as unhas do pé porque Pepe não deixou.

- Diga para ela que está tudo bem ok? Kkk.

- Eu e Sabi estamos chegando aí no hospital. 

- Só vocês? 

- Sim. O babaca do Sinan sabe que somos extremamente próximos e amigos, mas mesmo assim só deixou duas pessoas irem, com muita insistência ainda, e como Sina é como uma irmã para mim e ela e Sabina vem se aproximando cada vez mais, além de que a mexicana está muito ansiosa resolvemos que seria melhor nós irmos. 

- Entendi, estou aguardando vocês.

Whatsapp off

- O que foi Noah? - perguntou a brasileira. 

- Sabi e Josh estão vindo para cá verem Sina! - falei animado e a expressão de Alex ficou tão feliz quando ouviu falar o nome de Josh, mas também demostrava aflição. Não sei direito. 

- Ah que bom - disse Alex pegando sua bolsa - mas infelizmente não poderia vê-los, preciso ir para casa. Vou tomar um banho e pegar algumas roupas para Sina, já que com certeza vamos passar a noite aqui. 

- Ok - Any.

- Tchau - disse a mulher saindo do quarto de hospital e eu estava confuso. 

- O que foi Noah? 

- Não sei bem o que é Any, mas Alex ficou tão desconfortável quando conheceu Josh e ouviu seu nome pela primeira vez. Ela sempre muda de estado de espírito. Tem alguma coisa aí.

- Isso deve ser só paranóia da tua cabeça - dizia a brasileira - ah, eu sei lá. 

- Alguma coisa aí tem.

- Como já falei eu não sei. Vou buscar alguma coisa para comer, você quer?

- Não, obrigado Moany. 

Ela sorriu e saiu

Sina Deinert 

Acordei com uma dor de cabeça tremenda e não sabia exatamente onde estava, mas quando passei os meus olhos pelo local avistei Noah.

- Noah? - falei com um pouco de dificuldade e sussurrando. 

- Sina? - ele se virou rapidamente para mim e quando nossos olhos se encontraram, forjando um azul no verde ele deixou uma lágrima escapar - não acredito que você acordou - ele se aproximou de mim e deu um beijo no topo da minha cabeça. 

- É eu acordei - falei sorrindo e ele fez o mesmo. 

- Nunca mais me faça passar por este aperto Sina! 

- Me desculpa, eu juro que foi mais forte do que eu. 

- Eu vi você morrendo - disse o americano e uma lágrima se escorregou do meu olho direito - eu vi o seu coração parando e o meu mundo sendo destruído, por onze segundos eu achei que iria perder o amor da minha vida.

Eu não acredito que ele me chamou de amor.

- Você me chamou de amor? - perguntei.

- É, eu te chamei de amor porque... Eu te amo Sininho! - deixei que um grande sorriso se formasse nos meus lábios e que um choro, porém de felicidade saísse. 

- Eu também te amo Noah! Te amo muito - ele me deu um selinho - e prometo para você, mas também a mim mesma que vou me cuidar agora. Quero fazer um tratamento psicológico e físico contra a bulimia e a anorexia. Eu enfim aceitei e sei que eu estou doente e preciso de um tratamento - ele sorriu e selou nossos lábios. 

- Noah cheguei - disse Any entrando no quarto e arregalando os olhos assim que me viu - Sina? - ela correu e me deu um abraço - não acredito que você acordou. 

- Acho que ainda vou ouvir bastante está frase hoje - falei brincando e eles riram. 

Conversamos um pouquinho, conversei bastante com Josh e Sabina também que que alegou voar na cara de Iara assim que a visse e arrancasse cada fio de cabelo da morena, atraindo várias gargalhadas do ambiente.

Porém meus amigos precisaram ir embora e eu fiquei com a minha mãe, que chegou pouquíssimo tempo depois que o pessoal foi de volta ao colégio. 

E eu. Bem, já estou legal, mas preciso passar a noite de hoje no hospital, para fazer alguns exames e ter certeza absoluta que não há mesmo nada de errado. Se tudo ocorrer bem amanhã já recebo alta. 




Notas Finais


Curiosidade: Eu amo série, isso todo mundo já sabe. Mas sou completamente rendida por Lúcifer, Shadowhunters, Anne with an "E", Stranger things e Outer banks.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...