1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um idiota - Noart >
  3. Eu te amo

História Apaixonada por um idiota - Noart - Eu te amo


Escrita por: florzinha_ruiva

Notas do Autor


Boa leitura lindezas ♥️

Capítulo 47 - Eu te amo


Sina Deinert 

Acordei bem cedo mesmo, agora são exatamente seis da manhã, eu não dormi nem cinco horas, mas simplesmente meu sono foi embora e estou sentindo um pressentimento ruim, não sei ao certo. Estou tão angustiada. 

Me levantei devagarinho, não quero acordar Noah ainda, tomei um banho, vesti uma calça moletom cinza e um top branco, desci até a cozinha. Preciso comer alguma coisa, estou morta de fome.

Meu tratamento está indo tão bem, não fico culpada quando como, não exagero tanto nas besteiras, mas como muito bem. E aprendo cada dia mais me amar do meu jeitinho.

- Sina! - disse a minha mãe entrando pela barraca. 

- Mãe! - corri e dei nela um abraço forte - que surpresa te ver aqui, ainda mais esta hora da manhã.

- Estava com muita saudade e vim te ver.

- Bom dia Sininho!  - disse Josh chegando na cozinha. 

- Bom dia Josh, acho que não foi só eu que acordei tão cedo - falei.

- Pois é, Any e Joalin ficaram muito bêbadas ontem e a minha morena está roncando igual uma porca agora, assim na dá pra dormir - ri descontroladamente, Josh mandou o dedo do meio e um olhar ameaçador para mim, me fazendo cair na gargalhada ainda mais - bom dia para você também Alex. Não tinha te visto. 

- Bom dia Josh. 

- E porque você acordou cedo assim Sina? - me perguntou o canadense. 

- Não sei ao certo, mas estou com uma angústia no peito. É como uma sensação ruim, eu sei lá. 

- Vai ficar tudo bem - disse o loiro me dando um abraço de lado e retribui abrindo também um belo sorriso. 

- Obrigada loirinho. 

- Já tomou café? - perguntou Josh. 

- Ainda não - falei. 

- Claro que não você não sabe fazer nada - dei um soco em Josh e minha mãe riu - aí. 

- Você e o Noah só ficam debochando de mim, mas eu não cozinho tão mal assim como vocês falam. Lembra de quando você brigou com a Moany e eu fiz um café da manhã super caprichado para vocês? 

- Realmente. Já tomou café Alex? - minha mãe negou com a cabeça. 

- Quero comer panqueca - falei decidida. 

- O que seria de você sem o seu irmãozinho né Sina - disse Josh e a expressão da minha mãe mudou rapidamente e ela deixou uma lágrima escapar. O que está acontecendo? 

- Mãe o que houve? 

- Eu só não aguento mais guardar tudo isso de todos e principalmente de vocês. 

- O que você está falando mãe? - perguntei confusa. 

- Eu vou embora - disse se levantando - é melhor para todos. Vou preparar o meu psicológico e até hoje de noite eu conto toda a verdade para vocês. 

- O que? - eu e Josh dissemos em sintonia. 

- Prometo que contarei a verdade - e ela saiu correndo, indo embora. 

- O que acabou de acontecer aqui? - perguntou Josh. 

- Sinceramente não faço ideia, eu vou pro meu quarto preciso pensar um pouco - falei me levantando também.

- Mas você ainda nem comeu. 

- Sinceramente não tenho cabeça agora para isso e perdi a fome. 

Deitei na cama e Noah ainda dormia, comecei a fazer carinho em seu cabelo lindo e macio, tentando me acalmar um pouco. 

Porque minha mãe agiu assim do nada? Eu não entendo, porque ela fica tão esquisita perto de Josh? Isso é bizarro. 

Acabei cochilando com os meus pensamentos e tive um sonho tão maluco, não batia nada com nada, não fazia sentido.

Sonho:

- Você não pode levar o filho Ron! - gritou uma mulher loira, que era extremamente parecida com a minha mãe quando mais jovem, a tipo uns quinze anos atrás.

- Eu tenho o direito, ele também é meu filho. Você fica com um e eu com outro - respondeu o homem, ele tinha uma cara de mal. 

- Você nem queria ter filhos - gritou a loira.

O homem, acho que se chamava Ron saiu pela porta, com o pequeno bebê loirinho, dos olhos azuis que berrava de tanto chorar, deixando a mãe com sua filhinha no colo que também chorava. 

- NÃO! EU QUERO MEU FILHOOO! - exclamou a mulher, com a pequena bebê dos olhos azuis no colo, chorando desesperadamente.

...

Acordei tão desesperada e estava transpirando bastante também, vi Noah saindo do banheiro somente de toalha, que quando me viu apavorada correu para cama e me deu um forte abraço. 

- O que houve Sina? 

- Eu tive um sonho, meio bizarro, não fazia muito sentido e eu estou meio assustada. 

- O que aconteceu necessariamente? 

- Haviam dois bebês, e um deles foi tirado da mãe, sendo levado por um homem muito esquisito, além do mais estranho a mulher era a cara da minha mãe a uns quinze anos atrás.

- Calma meu amor - disse Noah me abraçando mais forte - vai ficar tudo bem, foi somente um sonho. 

- Obrigada gatinho - falei me afastando do moreno americano e depositando um beijo nos seus lábios. 

Suas mãos estavam na minha cintura e eu segurava a sua bochecha, me afastei de Noah sorrindo e sussurrei: 

- A gente pode transar mais tarde? Não estou muito no clima - ele riu e me deu um beijo na bochecha. 

- Mas é claro, a hora que você quiser. Só não quero te pressionar, porque... Eu te amo - Noah sussurrou a última frase e o meu coração quase saiu pela boca. 

- Você o que? - perguntei desacreditada. 

- Eu te amo! - o abracei forte, muito forte e depois selei os nossos lábios, era um beijo tão intenso e apaixononado, tinha uma grande necessidade. 

- Eu também te amo Noah - falei saindo do beijo e ele sorriu. 

- Acho melhor eu descer um pouquinho, se não nem consigo me controlar - disse o moreno levantando da cama. 

- Ok - e ele saiu do quarto me deixando sozinha com os meus pensamentos novamente.

O sonho e a imagem da minha mãe não saiam da minha cabeça. Até que comecei a juntar as peças. 

Josh faz aniversário dia vinte e quatro de Agosto, que por coincidência é o mesmo dia do meu aniversário. Somos extremamente parecidos fisicamente, sem contar mentalmente, somente com um olhar nos entendemos, quase sempre concordamos e nos damos tão bem. 

Minha mãe sempre fica muito esquisita quando está perto de Josh, e o dia em que se conheceram ela mudou totalmente o seu estado de espírito. Sem falar quando ele disse irmãozinho perto da minha mãe, e ela deixou uma lágrima escorrer. 

Meu pai sumiu e nem sei quem ele é, não tem nenhum rastro dele. Sem falar da mãe de Josh, ele já citou alguma vez que ela sumiu e ele não sabe nada sobre ela. 

E esse sonho repentinamente? A angústia no peito?

Mas como? 

Não, não, não, não, não.

Não pode ser. 

Como fui tão burra e não juntei as peças, achando a verdade antes?

Comecei a chorar feito uma maluca e fui interrompida por Noah gritando:

- Sininho, sua mãe quer te ver aqui na sala de estar. 

Fui rapidamente até lá. 

- Como você pode me esconder por dezessete anos que o Josh é meu irmão? - perguntei extremamente irritada, limpando as lágrimas que escorriam.




Notas Finais


Soltei a bomba e sai correndo.

Curiosidade: tenho os olhos verdes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...