1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada Por Um (IDIOTA) JungKook >
  3. Mentes Confusas

História Apaixonada Por Um (IDIOTA) JungKook - Mentes Confusas


Escrita por: Chomy

Notas do Autor


Vamos ao capitulo...Nos encontraremos nas notas finais...
Boa Leitura 😄

Capítulo 6 - Mentes Confusas


Fanfic / Fanfiction Apaixonada Por Um (IDIOTA) JungKook - Mentes Confusas

_ Lanna On. 

_ Eu mal conseguiu pregar os olhos na noite passada por conta do ocorrido no refeitório com o Jeon, então levantei fiz minhas higiene, coloquei uma roupa qualquer e sair do meu quarto dando de cara com as meninas me esperando.

Lanna_ Bom dia! 

Lisa_ Nossa acordou de mal humor baby ?

Rose_ E só você olhar a cara fé bunda dela... Já diz tudo rsrs.

Lanna_ Mano me errem okay? 

Jennie_ Ixxiii fia acordou virada foi? Relaxe.

Jisoo_ Acho que alguém não dormiu essa noite. (Ironizou.)

Lanna_ Isso mesmo não tirei um sono, estou nervosa e muito chateada comigo mesmo, então vadias me deixem na minha só hoje.

Lisa_ Miga quer dividir o que tirou seu sono com a gente?

Lanna_ Não, deixa quieto e vamos logo pra essa aula de química dos infernos.

Jisoo_ Não baby, vamos comer primeiro esqueceu ?

Lisa_ Verdade... Se eu não comer fico nervosa.

Jennie_ Vamos logo vocês falam de mais.

Lanna_ Tô sem fome... Vou escutar um pouco de música na biblioteca.

Rose_ Você ultimamente mal come direito, só por hoje esta liberada senhorita.

Jennie_ Não, ela tem que comer algo.

Lisa_ Levaremos uma fruta para ela e tudo certo....agora vamos comer logo.

Jungkook On.

_ Eu e os meninos estávamos tomando o café da manha quando as garotas entraram no refeitório chamando a atenção do pessoal mais a Lanna não estava junto.... Que estranho elas estão sempre juntas.

V_ Bom dia!  Meninas.

Meninas_ Bom dia!

Jeon_ Ei, Lanna não vai comer não? 

Jimin_ Olha o cara todo preocupado com a Lanna...rsrsrs 

Jennie_ Ela vai comer mais tarde.

Jeon_ Que estranho.... (Pensou alto.)

Jimin_ Estranho por que? Esta sabendo de alguma coisa?

Jeon_ Não.

Lisa_ Okay meninos a gente vai pegar alguma coisa pra comer....bye.

Rose_ Nos veremos por ai meninos.

Jimin_ Com certeza. (Piscou para ela.)

Jin_ Olha o cara todo sedutor dando em cima da Rose.....kkk 

Jimin_ Não enche mano.

Hope_ Parem com isso que estou esperando o Kook contar o que esta rolando.

Jeon_ Não esta rolando nada.

Hope_ Claro que esta, nois te conhecemos cara.

RM_ E cara...então fala logo e larga de cu doce.

........

Jeon_ Okay... Ontem a noite sentir fome e acabei indo no refeitório procurar algo para comer, só que quando eu estava voltando pro meu quarto me bati de frente com Lanna, dai a gente discutiu como sempre fazemos quando nos encontramos... Então pedir uma trégua a ela naquele momento para conversarmos e ele concordou, só que entre uma conversa e outra acabamos ficando próximos de mais e quase nos beijamos....satisfeitos agora ?

Suga_ Então você tentou beijar a garota foi isso mesmo que eu entendi ?

Jin_ Eu sabia que essa briga toda era paixão.

Jeon_ Eu não estou apaixonado já disse isso.

RM_ Então e o que mesmo ?

Jeon_ Foi coisa de momento, ela e bonita e atraente só isso.

V_ Eu nunca vir você interessado numa garota desse jeito.

Hope_ Quem diria que o jão biscoito iria se interessar em alguém...kkk

Jimin_ Muito menos numa garota...kkk

V_ Uma hora isso iria acontecer, ele querendo ou não... Mais logo a Lanna cara, você esta muito ferrado.

Suga_ Qual o problema em ser a Lanna?

Hope_ Cara a Lanna tem personalidade forte além de ser gata e super popular entre os garotos, e só pra lembrar...ela não gosta nem um pouco do nosso garotão aqui, então acho que problema algum. 

Jeon_ Já disse que não quero nada com ela, então parem de falar.

Jimin_ Acho que ele esta em processo de aceitação...kkk

Jin_ Só acho que eles deveriam se pegar logo.

Jeon_ Também acho que vocês deveriam parar de se envolver nos meus assuntos.

RM_ Kook, para de birra e assume que gosta da garota logo e mais fácil.

Suga_ Esqueci galera... Ele não vai falar a verdade.

Jeon_ Não vou falar, porque não tem nada para ser dito.

Jin_ Kook, se você gosta dela nois iremos lhe apoiar.

Jeon_ Eu não gosto...então me deixem em paz.

V_ Deixa ele, quando ele quiser falar sobre isso estaremos aqui....afinal somos seus parceiros.

Jeon_ Você quis dizer parceiros e parceira não e ?

Suga_ Como assim meu querido, trocou um de nois por uma garota ou toque?

Jeon_ Não cara, o Jin e a parceira...kkk

Jin_ Esse pivete esta querendo morrer só pode.

Jeon_ Não, quem morreu foi meus ouvidos essa noite com seus gemidos no quarto do RM.....kkk

V_ Nesses momentos agradeço por não dormir ao lado do quarto de vocês...mds mano.

Jimin_ Que constrangedor cara...vão para um motel....kkk

Suga_ Quero nem imaginar o que você ouviu, ainda bem que durmo pesado...rsrs

Hope_ Se eu ouvisse com certeza perfuraria meu tímpanos .... Kkk

Jin_ Amor me defenda...não vai falar nada?

RM_ Falar o que amor, fomos pegos. ..só fingir que não e com você.

Jeon_ Isso e só fingir. ....kkk

RM_ Acho melhor você parar de gracinha e ir resolver sua vida com a nossa querida capitã.

Jeon_ Não tem o que resolver, então fica na sua.

Jimin_ CARA.... Perdemos a hora, estamos atrasados.

Hope_ Vamos correr antes que seja tarde.

_ Fomos todos muito rápido para sala, mais quando estávamos chegando em frente a sala de aula...vir a Lanna vindo do outro lado do corredor bem rápido e se juntou a nois.

Lanna_ Bom dia meninos.

Meninos_ Bom dia! 

Lanna_ Podemos entrar prof ? Estávamos tomando café da manhã. 

???_ Desta vez vou deixar passar, que seja a primeira e última vez que chegam atrasados na sala.

_ Logo fomos para nossos devidos lugares, vi a Lisa dando uma maçã a Lanna, essa idiota continua pulando as refeições..e ainda estar com uma cara de quem não dormiu bem, e o mal humor estampado no rosto já diz tudo...será que ela esta assim por conta de um quase beijo? Antes eu tivesse beijado pelo menos ela teria motivos para não conseguir dormir....afinal não sou tão ruim assim.


Notas Finais


Então foi isso galera... Espero que tenham gostado desse novo capitulo da fic. Bjos....😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...