1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um proxy >
  3. Cap 1.

História Apaixonada por um proxy - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então..eu vou recomeçar a historia..por favor não me matem!

Capítulo 1 - Cap 1.


Fanfic / Fanfiction Apaixonada por um proxy - Capítulo 1 - Cap 1.

Acordo com o relógio fazendo um barulho enorme. Sorte que eu moro sozinha. Levanto desligando-o assim olhando em volta.

— "Mais que porra.."

Arregalo as pálpebras vendo a bagunça no meu quarto. 

— "É..acho que exagerei na bebida hehe.."

Levanto recolhendo as coisas no chão, aos poucos vou ouvindo alguém falar alto no quarto ao lado. Isso é meio evidente de conhecer quem é. Jogo as coisas em cima da cama e saio do quarto vendo mariana brava.

— "Mais que merda!!..nunca mais bebo tanto igual ontem!!"

Eu ria dela assim vendo ela me olhar. Ela vem até mim logo me chaqualhando.

— "Iae dormiu bem?.."

— "Vey!! Você viu como ta meu quarto?!..eu acordei no chão!!"

Começo a gargalhar auto assim concordando com a cabeça a empurrando para o quarto dela. A gente tinha que trabalhar hoje atarde então era melhor fazermos as coisas rapido.

— "Vamos ainda temos que trabalhar hoje.."

— " Sério?...aa"

Ela faz birra e então concordo com a cabeça assim olhando-a entrar dentro do quarto e se jogar na cama.

— "Eu não vou hoje!!..não vou aguentar.."

— "Certeza?..sabe que o chefe é rigido."

— "Sim tenho..aquele velho não é meu pai ..hunf"

— "Okay okay."

Sorriso assim descendo o segundo andar e indo até a cozinha,ela sempre fazia então era minha vez.

Oh não me apresentei né?.. Meu nome é sarah....ou sarinha pros mais íntimos. Tenho 19 anos,trabalho em uma lanchonete desde dos meus 14 anos..meu chefe meio que cuidou de mim e de mariana..Bem depois conto isso. Após fazer o café faço torradas e coloco em um prato. Mariana é como uma irmã pra mim sempre cuidei dela direitinho..a ela tem 19 também..ela é alguns meses mais velha!.

Chamo mariana que vem descendo as escadas que nem uma retardada.

— "Qual quer hora você vai quebrar o braço caindo desça escada."

— "Para de mimimi de deixa eu ser feliz!"

Concordo com a cabeça rindo,logo tomamos café e saimos da meça,mari vai pro seu quarto e fica dançando...como de costume haha!. Vou para o meu quarto e tomo um banho rápido e logo que eu saia me vestia com uma roupa simples. Logo pegava minha bolsa e coloco meu celular meu carregador e mais algumas coisas dentro. Vou até o quarto de mariana e fixo o olhar nela.

— "Que foi praga?!"

— "Haha!!. Eu vou indo."

— "Oh okay..se cuida!.."

— "Você também!!"

Saio de casa correndo,tínhamos acordado que horas?..a mais o menos 12:40 e eu saio 1:00..então tinha que ser rápida..nunca fui de me atrasar em nada..e não seria agora que eu iria. Cominho até a lanchonete com um sentimento de que alguém estivesse me olhando..mais devia ser só impressão.

Ao chegar na lanchonete olho um de meus colegas, Max!..a gente sempre brincava com a mariana sobre killer vim pegar ela..ja que ela morria de medo.

— "Bom dia máximo!!"

Sim eu chamo ele de máximo..é até bunitinho os apelidos que mariana da para as pessoas!. Ele comprimenta de volta e vou logo ao banheiro me trocar.era um quartinho que tinha lá e eu sempre me trocava lá,colocava o uniforme da lanchonete e assim iria para o balcão. Alguns minutos se passam sem ninguém entrar na loja mais logo três rapazes entram e logo se sentam em um canto. 

Vou até eles e percebo que um é o mais animado dali.

— "Então o que iram pedir?"

— "Um café, Waffles e um bolo.."

— "Okay.."

Anoto o pedido e logo saio andando até o balcão denovo, sinto um dos três olhares para minha saia e rapidamente me sinto desconfortável. Dou os pedidos anotados a max e logo ele os faz,ele era bom na cozinha então era rapido.

Após alguns segundos ele me da todos e vou até os três denovo dando-lhes as coisas. 

— "Obrigada.."

Parecia que o mais quieto era o de moletom amarelo,o mais "maduro" dizendo-se assim o que parecia olhar para mim de cima abaixo. Saio de lá rapidamente indo até o balcão,após eles terminarem deixavam gorgetas na mesa. Logo eles saiam e o sem vergonha safado me olhava uma última vez antes de se levantar. Ele ficou me encarando o tempo todo..sério?..okay.

— "Eles são estranhos."

— "Verdade.."

Logo após uma rapida conversa entrava mais gente fazendo a gente correr com os pedidos. Após todos os pedidos e gorgetas todos sairam,max limpava a mesas e eu contava o dinheiro, assim que terminamos fomos nos trorcamos. Assim que sai max ja não tava mais no local.

— "Palhaçada em alex..deixou pra mim fechar tudo..aa."

Arrumo tudo e após sair fecho a lanchonete,já estava escuro e mariana odiava ficar sozinha. Vou rapidamente pra casa com medo dela chamar a policia. O caminho inteiro até a casa foi estranho..tinha três caras no outro lado da rua me encarando, acelero os passos e assim que chego em casa chamo por mariana.

— "Mari?."

Esta tudo aceso..isso é bom.. Encosto a porta e subo até ao quarto de mariana. Estava lá dançando mais também não tão animada do normal.

— "Hum?..Ha você chegou!!..amém!!.."

Ela olha a janela e a fecha,arqueio uma sombracelha a olhando.

— "Aconteceu algo?.."

— "Vem aqui!.."

Ela puxa para perto fazendo-me sentar ao lado dela na cama. Ela estava com medo dava para ver no olhar dela.

— "O que aconteceu?.."

— "Tinha..tinha alguém no jardim.."

— "Como assim?.."

— "É tipo..um menino acho que da nossa idade mesmo..ele..ele usava uma mascara tipo..tipo uma fucinheira..eeu não sei.."

— "Calma respira.."

Ela respirava fundo logo tomando um susto,e não posso dizer que não tomei..era algo na cozinha,nos entre-olhamos e assim fomos juntas até lá em baixo. Tinha um animal morto na cozinha.

— "Oh meu deus.."

Ela começava a chorar, mariana era sensível a animais mortos. Logo ouvimos barulhos no andar de cima e fomos nos duas lá em cima denovo. Após subir olhamos e era um cara de mascara. Logo em seguida sobe um outro cara só que de óculos. Aquilo não estava assustando só mariana, eu também tava toda  medrosa.

— "Quem..quem são vocês?.."

Antes que eu pudesse ouvir algo eu e mariana caímos em chão por uma pancada na cabeça. Aquilo realmente estava acontecendo..estava torcendo para ser um pesadelo.


Notas Finais


Olá!!..então ..é isso..bem mariana..minha bebezinha vai ler isso então ..não só ela mais como todos os outros leitores..espero que gostem..eu vou tentar não ter bloqueio de ideia!bjs...eu não falei sobre a aparecia dela pq só vai ser no próximo..até amanhã!!(e também nem precisa..ta na capa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...