1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por uma chatinha >
  3. Dulce empresta um pijama pra anahí

História Apaixonada por uma chatinha - Dulce empresta um pijama pra anahí


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 14 - Dulce empresta um pijama pra anahí


As duas finalizam o beijo, e elas se olham.
- você quer um pijama emprestado? -pergunta dulce.
- quero sim, os teus pais não vão brigar com você. -fala anahí.
- Não, a minha mãe é legal, o meu pai não mora com a gente, é so a minha mãe e eu. -diz dulce sorrindo.
Dulce pega um pijama pra anahí vesti, a loira entra no banheiro e ela troca de roupa. Anahí sai do banheiro, e dulce maria entra pra trocar de roupa e vesti o pijama. Dulce escova os dentes, ela pega uma escova nova nas coisas dela e ela dár pra anahí escovar os dentes.
- obrigado dul. -fala anahí sorrindo.
- não foi nada annie. -fala dulce que vai deitar.
Anahí escova os dentes, ela vai apagar a luz, e depois a loira vai se deitar na cama, ao lado de dulce. Anahí fica bem nervosa, dulce tambem fica nervosa, ela puxa os lençois pra elas se enrolarem. As duas ficam algumas horas acordadas ouvindo a respiração uma da outra e depois as duas dormem tranquilas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...